Microfranquia digital Guia-se realiza treinamentos em outubro

Principal » Notícias sobre Franquias » Microfranquia digital Guia-se realiza treinamentos em outubro
MICROFRANQUIA DIGITAL

Franqueados brindam inauguração das unidades no treinamento inaugural com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues

Quatro unidades da microfranquia digital foram inauguradas em outubro e três novos franqueados uniram-se ao time Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet realizou um treinamento inicial e um treinamento inaugural no mês de outubro. Ao todo, sete franqueados da microfranquia digital participaram dos encontros que aconteceram em momentos distintos. Entre os dia 20 e 23 de outubro, foi realizado na sede da Guia-se, em Indaiatuba, o treinamento inicial de novos franqueados.

Estavam presentes: Sergio Barranco, da unidade São Paulo/Vila Prudente e São Lucas; Fagner Barbosa, da unidade Nova Andradina – Mato Grosso do Sul; e Ailton Alves, da unidade São Paulo/ Freguesia do Ó. O treinamento inicial é o primeiro contato mais aprofundado que o franqueado tem com a marca. Neste encontro, toda a rede é apresentada ao novo membro do time franquia online Guia-se, assim como os produtos oferecidos pela microfranquia digital e os processos estabelecidos pela franqueadora. Durante o treinamento, o franqueado também aprende um pouco mais sobre o universo das franquias e outros temas pertinentes à marca, como novidades no marketing digital, networking, vendas e gerenciamento.

Novos franqueados participam de encontro com José Rubens

Novos franqueados participam de encontro com  a gerente de Operações, Carla Souza Pavão, e o CEO, José Rubens Oliva Rodrigues

O treinamento inaugural da microfranquia digital aconteceu entre os dias 28 e 30 de outubro, também na sede da Guia-se, em Indaiatuba. Participaram deste encontro os franqueados: Cássio Ramos, da unidade Brasília/Asa Norte; Fábio Ramos, da unidade Indaiatuba Sul; Davis Oliveira, da unidade São Paulo/Vila Formosa; e André Coutinho, da unidade Jacareí. O treinamento inaugural prepara os franqueados para a abertura da empresa. Neste encontro, os franqueados podem tirar dúvidas com relação aos processos e plataformas, além de discutirem temas  do cotidiano da microfranquia digital, como os processos de negociação, a atual situação da economia do País, entre outros temas sugeridos pela equipe de treinamento e pelos próprios franqueados. Este treinamento é muito importante, pois na sequência a unidade está apta a começar os atendimentos e a captação de clientes.

A Guia-se acredita que a melhor forma de manter a microfranquia digital em crescimento é treinando os franqueados para que todos ofereçam um serviço de qualidade. Além dos treinamentos, acontecem as Semanas Técnicas, que garantem aos franqueados ainda mais oportunidades para adquirir conhecimento sobre os procedimentos da franquia online e sobre os produtos oferecidos pela rede e a Convenção Anual de Franqueados, que reúne profissionais renomados todos os anos.

Para o CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, os treinamentos são momentos em que os franqueados devem sanar todas as dúvidas, aprender os padrões da marca e entender todos os processos, da prospecção de clientes à entrega do trabalho. “O nosso diferencial no mercado é nos preocuparmos com os treinamentos, por isso, temos um treinamento inicial e outro treinamento que acontece antes da unidade começar a funcionar, o treinamento inaugural”, explica.

Para a gerente nacional de Operações da Guia-se, Carla Souza Pavão, os treinamentos do mês de outubro foram muito satisfatórios e vão fazer toda a diferença no novo negócio dos franqueados. “Foram discutidas metas para 2016 que serão cruciais para os franqueados. Acreditamos que todos eles podem conquistar o que foi proposto e estamos à disposição para ajudar caso encontrem alguma dificuldade”, diz Carla.

microfranquia digital - fagner barbosa

José Rubens e Fagner Barbosa

 

microfranquai digital - andre coutinho

José Rubens e André Coutinho

 

microfranquia digital - cassio ramos

José Rubens e Cássio Ramos

 

micofranquia digital -ailton alves

José Rubens e Ailton Alves

 

microfranquia digital - davis de oliveira

José Rubens e Davis Oliveira

 

microfranquia digital -fabio ramos

José Rubens e Fábio Ramos

 

microfranquia digital - sergio barranco

José Rubens e Sérgio Barranco

Conheça a Guia-se e torne-se um franqueado.

Microfranquia digital Guia-se realiza treinamentos em outubro
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:33+00:00novembro 4th, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Microfranquia digital Guia-se realiza treinamentos em outubro
Avalie esse post