Missão USA

CEO da Guia-se realiza pesquisa de tendências internacionais para implementar em microfranquia

A microfranquia Guia-se Negócios pela Internet está sempre em busca de melhorias na rede e novidades para ampliar o leque de negócios e melhorar as vendas dos franqueados. Pensando nisso, o CEO da empresa, José Rubens Oliva Rodrigues embarcou no dia 9 de junho rumo à Missão Estados Unidos, com o objetivo de buscar tendências em negócios de franchising e no setor de microfranquia digital, para implementá-las nas unidades.

São 15 dias de imersão no marketing digital internacional, sendo a primeira parte em Miami e Orlando, com o apoio do escritório Apex, um órgão brasileiro de exportação, para um estudo de mercado. “Quero entender como funciona o marketing digital lá, como as empresas compram e como as agências vendem, para trazer para as nossas unidades o melhor nível de conhecimento e apontar tendências, o que é a maior vantagem de ser franqueado”, diz.

Depois, José Rubens segue para Nova York, onde participará da maior feira de franchising dos Estados Unidos. “Irei em busca de informações das melhores práticas que as franqueadoras do nosso segmento tem por lá”, explica. Nesta etapa ele contará com o apoio da Associação Brasileira de Franchising (AFB), na qual será um dos representantes da entidade enquanto Diretor de Microfranquias.

O CEO ressalta que todos que se envolve com uma microfranquia esperam que a franqueadora busque se aprimorar sempre, de forma a estar sempre por dentro das tendências de mercado. “E é isso que estamos fazendo. Gravaremos mais vídeos para mostrar como o setor funciona por lá”, afirma.

Assista ao vídeo da missão da microfranquia Guia-se em Miami, Orlando e em Nova York/EUA:

Missão USA
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:59+00:00agosto 2nd, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Missão USA
Avalie esse post