Microfranquia home office é citada em mais uma lista do portal Exame.com

Principal » Notícias sobre Franquias » Microfranquia home office é citada em mais uma lista do portal Exame.com

Site listou as 20 franquias mais indicadas para quem que investir em um negócio próprio e não trabalhar no fim de semana

microfranquia home office

A Guia-se Negócios pela Internet foi lembrada mais uma vez em uma lista desenvolvida pelo portal EXAME.com. Desta vez, a microfranquia home office está entre as 20 franquias para quem não quer trabalhar no final de semana. A lista foi publicada no dia 17 de setembro e já teve mais de 360 mil visualizações. De acordo com a repórter do canal PME da EXAME.com, Mariana Fonseca, alguns empreendedores de primeira viagem erram ao acreditar que ter o próprio negócio é sinônimo de uma carga de trabalho menor do que nos empregos tradicionais. “Em alguns setores, como o de alimentação, a regra é justamente trabalhar quando quase ninguém está no balcão: nos finais de semana”, frisa a reportagem.

O breve texto que antecede a lista ainda afirma que é importante, antes de abrir o próprio negócios ou uma microfranquia, saber  muito bem o ritmo de trabalho que se deseja ter. Algumas opções de franquias e microfranquia home office, como a Guia-se, estão entre as opções para quem deseja ter uma jornada de trabalho mais tranquila e possa relaxar aos sábados e ter os domingos livres.

Sobre a microfranquia Guia-se, a reportagem afirma que a rede trabalha com ações de marketing digital (criação de sites, campanhas no Google, lojas virtuais, e-mail marketing, mídias sociais, entre outros).  “Segundo a rede, a franquia é moldada para trabalho home office, com total liberdade de horários para os franqueados”, destaca a repórter. De acordo com o texto, as atividades da microfranquia home office são feitas apenas nos dias de semana e podem ser agendadas ações online para o sábado e domingo, sem necessidade de trabalho direto. O espaço ainda cita o investimento inicial do franqueados Guia-se, R$25,9mil, e o prazo de retorno, de 6 a 24 meses.

Quer ser um franqueado Guia-se? Clique aqui.

 

Microfranquia home office é citada em mais uma lista do portal Exame.com
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:50+00:00setembro 25th, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Microfranquia home office é citada em mais uma lista do portal Exame.com
Avalie esse post