Guia-se é destaque no site Mapa das Franquias

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se é destaque no site Mapa das Franquias

Referência no ramo das microfranquias virtuais, Guia-se projeta crescimento de 20% este ano, mesmo diante do quadro econômico atual do país

MICROFRANQUIAS VIRTUAIS

Guia-se no site Mapa das Franquias

Microfranquias virtuais – A Guia-se Negócios pela Internet foi destaque em uma matéria do site Mapa das Franquias, no último dia 9 de setembro, que teve com abordagem principal o crescimento significativo da empresa, mesmo diante da atual situação econômica do país. De acordo com a reportagem, o segmento de franchising  apresenta um cenário favorável no Brasil, especialmente em relação às microfranquias virtuais, nicho do qual a Guia-se Negócios pela Internet faz parte. “Mesmo com a crise econômica do país, a Guia-se projeta forte crescimento em sua rede em 2015 e 2016. A marca deve fechar este ano com 135 unidades abertas – um crescimento de 20% – e presença em 20 Estados brasileiros”, citou a reportagem.

A matéria ainda lembrou que a microfranquia comemora também este ano um crescimento recorde no número de interessados em adquirir uma unidade de franquia. O motivo principal desse aumento entre os interessados nas microfranquias virtuais, segundo o texto, seria os atrativos para quem procura no setor de franchising um opção para trabalhar em casa, com investimento baixo, sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários. De acordo com a reportagem, a Guia-se também é uma excelente opção quando avaliada a relação investimento versus retorno.

O texto do site ainda  contou com citações do CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, que falou sobre a importância das microfranquias virtuais neste momento da economia, quando muitas empresas migram verbas publicitárias para o marketing digital. Além disso, o site trouxe também  um pouco sobre a história microfranquia que está no mercado desde 1997 e já conta com três  Selos de Excelência em Franchising da ABF.  Entre os produtos oferecidos pelas microfranquias virtuais, a reportagem citou a consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e os Sites Expressos.

Saiba mais sobre a Guia-se e  descubra como ser um franqueado.

Guia-se é destaque no site Mapa das Franquias
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:51+00:00setembro 18th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se é destaque no site Mapa das Franquias
Avalie esse post