Missão EUA: CEO busca novidades no exterior

Principal » Notícias sobre Franquias »  Missão EUA: CEO busca novidades no exterior

franquias digitais

Tendências em franquias digitais serão trazidas para implementação na Guia-se

Buscar melhorias contínuas nos processos e estar sempre por dentro das tendências de mercado é um dos diferenciais da Guia-se Negócios pela Internet, microfranquia de marketing digital com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. Por isso, a partir de hoje, dia 9 de junho, tem início a Missão Estados Unidos, que tem o objetivo de buscar novidades em franchising e em franquias digitais a fim de implementá-las nas unidades da Guia-se.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), viajou hoje para os Estados Unidos, onde ficará pelos próximos 15 dias pesquisando o mercado. “Vou prospectar novidades e trazer melhores práticas de gestão e de serviços pela internet”, revela Rodrigues. A missão acontecerá em três cidades: Miami, Orlando e Nova York.

“Em Miami e Orlando vou prospectar mercado, saber quais são as tendências em marketing digital por lá, como empresas estão atendendo os clientes, entender como funciona e ver se tem alguma novidade para implementar na Guia-se”, explica o CEO.  “A ideia é que o franqueado tenha um negócio cada vez mais de ponta e que realmente dê o retorno que ele espera”, completa. Depois de Miami e Orlando, Rodrigues segue para Nova York, onde participará da maior feira de franchising dos Estados Unidos.

“Nesta feira vou pesquisar as franqueadoras semelhantes à Guia-se, ver o que elas têm de diferente de nós e também trazer novidades para implementar em nossa franquia”, adianta. Em Miami, o CEO das franquias baratas Guia-se contará com o apoio do escritório da Apex  para fazer o estudo de mercado, enquanto em Nova York  contará com o apoio da ABF, uma vez que será um dos representantes da entidade na feira de franquias.

Durante a estada no exterior, Rodrigues pretende informar os franqueados sobre as novidades da Missão Estados Unidos por meio de vídeos. “Espero que os franqueados tenham gostado das perspectivas da missão, que deve trazer diferenciais no mercado de franquias digitais”, comenta.  

 Missão EUA: CEO busca novidades no exterior
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:18+00:00junho 9th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

 Missão EUA: CEO busca novidades no exterior
Avalie esse post