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Já está tudo pronto para edição 2018 da Convenção de Franqueados

Já está tudo pronto para edição 2018 da Convenção de Franqueados

Principal evento da franquia home based é destinado aos franqueados, empresários, empreendedores e profissionais liberais

Já está tudo pronto para o principal evento do ano da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet. É a Convenção Anual de Franqueados, que acontece de 4 e 5 de outubro, das 8h às 18h. Todos serão recepcionados e participarão do evento nas dependências do Esplanada Eventos, em Indaiatuba/SP. O grande diferencial deste ano é o encontro Onda Azul Guia-se 2018, que deixa de ser destinado apenas aos membros da franquia de sucesso. Agora, estará disponível também para empresários, empreendedores e profissionais liberais que buscam conhecimento em marketing digital. Assim, se formará uma grande “onda azul”.

Para participar do evento da microfranquia, basta fazer as inscrições que seguem disponíveis pela internet. CLIQUE AQUI e confirme agora mesmo sua participação na Convenção Anual de Franqueados Guia-se 2018. As vagas são limitadas, mas ainda dá tempo de garantir a sua!

Como dito anteriormente, a edição deste ano do Onda Azul Guia-se 2018 é aberta também ao público em geral. São profissionais que buscam empreender, bem como aperfeiçoar seus conhecimentos sobre marketing digital. “A Convenção é o nosso principal evento do ano. Por isso, o nosso objetivo é promover a troca de experiências, além de adquirir conhecimento sobre e-commerce, franchising e marketing digital. Não é à toa que, neste encontro, trazemos sempre profissionais renomados e que atualmente são referências no mercado. Serão dois dias de muito aprendizado, com a possibilidade ainda de fazer novos negócios. Dessa forma, queremos formar uma verdadeira ‘onda azul’”, salienta o CEO da franquia home based Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Franqueados Guia-se terão um dia a mais de Convenção

Membros da franquia home based terão  um dia a mais de palestras e muito conhecimento na edição 2018 da Convenção Anual de Franqueados. No dia 3 de outubro, eles participam da Pré-Convenção com a presença de três profissionais renomados em empreendedorismo e marketing digital. O evento ocorre no condomínio Office Premium, onde fica a sede da Guia-se.

A Pré-Convenção começa a partir das 9h, quando o especialista Kleber Ramalho traz para o evento um set sobre Workshop de Vendas. Após período de almoço, às 13h30 é a vez de Alexandre Sita apresentar aos franqueados da Guia-se o assunto “Vendas de Produtos Complexos”. E, para finalizar o ciclo de palestras, às 14h30, O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues fala sobre “Marketing Digital – Guia-se Onda Azul”. A Pré-Convenção será encerrada com uma mesa redonda, quando os franqueados terão a oportunidade de trocar experiências e fazer negócios.

Convenção da franquia home based traz profissionais renomados

Com o objetivo de proporcionar conhecimento aos franqueados e demais empreendedores, novamente a franquia home based Guia-se investe para trazer o que há de melhor no mercado. Dessa maneira, profissionais e palestrantes renomados estarão no Onda Azul Guia-se 2018. Quem abrirá o ciclo de palestras no dia 4 de outubro será o parceiro da franquia virtual Rafael Rez. Ele inicia sua palestra às 9h e até as 11h falará sobre “Otimização e Conversão”. Com formação em MBA e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rez é fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica.

Rez também foi idealizador, em 2016, da Nova Escola de Marketing. Além disso, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira.  Focado em conteúdo, também atua como professor na HSM Educação, Iladec, Cambury, Febracop, Impacta, Esamc, Alfa, ESPM e Insper. Além empreendedor, consultor e professor, Rafael Rez é ainda autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado pela DVS Editora.

Alexandre Sita também é destaque no primeiro dia

Ainda no primeiro dia de Convenção, a segunda palestra será com o especialista Camilo Coutinho. Na ocasião, entre 11h e 12h30, ele trará ao público toda a sua experiência de 10 anos em comunicação on-line.

Na sequência, é a vez de outro parceiro da Guia-se, Alexandre Sita, falar sobre “Venda de Produtos Complexos”. Na ocasião, ele ministra a palestra entre 14h30 e 16h30, trazendo ao público sua experiência de 20 anos no setor. Período em que o especialista desenvolveu trabalhos em empresas como American Airlines, Avaya, Sorridents, Elemidia, entre outras.

Além disso, Sita é formado em Administração de Empresas, com MBA pela University of Dallas e especialização pela FGV. O palestrante é ainda instrutor internacional em certificação pela Sales Performance International (Estados Unidos), em Solution Selling e Sales Coaching. Dessa maneira, atua também como professor da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), assim como instrutor e palestrante em eventos nacionais e internacionais.

Parceiro da Guia-se, palestrante Alexandre Sita falará sobre “Gestão de Vendas”

Alfredo Soares e Deiverson Migliatti fecham o primeiro dia

Outras duas palestras com temas relevantes fecham o primeiro dia do principal evento da franquia home based. Uma delas será com o parceiro da Guia-se, Alfredo Soares que falará sobre empreendedorismo. A palestra “Empreendedorismo na Selva Digital” ocorre entre 17h e 17h30. O parceiro da Guia-se se destacou no mercado ao criar um negócio que rendeu R$ 14 milhões em apenas três anos. Soares é CEO e idealizador da plataforma de lojas virtuais Xtech Commerce. Hoje, já são 40 mil lojas criadas e transações anuais que beiram R$ 250 milhões.

Para fechar o primeiro dia de palestras, Deiverson Migliatti vem à Convenção para falar sobre “Empreender com Franquias”. Assim, poderá demonstrar aos presentes sua história de sucesso, sobre como deixou de ser franqueado para ser um dos principais franqueadores do Brasil. Idealizador da rede de franquias Sterna Café, começou sua carreira como menor aprendiz no Departamento de Marketing de uma das maiores varejista do País. Após ser demitido, decidiu então por vender o próprio carro e viajar para conhecer o mundo e novas culturas. No retorno ao Brasil, teve a ideia de abrir seu próprio negócio.

 

Conteúdo de qualidade também será apresentado no segundo dia

Conteúdo de qualidade, com profissionais gabaritados, também estarão presentes no segundo dia da Convenção Anual de Franqueados. Por isso, entre 9h e 11h a franquia home based Guia-se recebe a presença de Luciano Larrossa. Referência no mercado, ele falará sobre “Facebook para Negócios”. Larrossa é autor do primeiro ebook em língua portuguesa sobre Facebook Marketing, assim como do livro “Facebook para Negócios”, que está na sua terceira edição. Há mais de cinco anos atuando com anúncios no Facebook, o profissional já teve seu trabalho referenciado pela Globo, Folha de São Paulo, Instituto Brasileiro de Coaching e Folha Dirigida.

Luciano traz para a Convenção todo o seu conhecimento sobre Facebook Ads

A segunda palestra da Convenção da franquia home based, das 11h30 às 12h30, será com o parceiro Felipe Morais. Na ocasião, ele apresentará aos presentes o tema “Transformação Digital”. Morais é sócio da FM Consultoria e autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”. Atualmente é professor na ESPM, FGV, Senac, Metodista e Unimar, bem como palestrante e articulista nos sites Mundo do Marketing, Oficina da Net, Ecommerce News e EcommerceBrasil. No currículo, já atuou em empresas conceituadas no mercado, como  NeogamaBBH, TV1.com, Publicis, Giuliana Flores e Ponto Frio.

Felipe irá falar, no segundo dia de Convenção, sobre “Transformação Digital”

Fundador da mLabs estará no evento da franquia home based

Logo em seguida, a franquia home based Guia-se traz a palestra “Marketing Digital – Mídias Sociais” com o especialista Rafael Kiso. O conteúdo será ministrado a partir das 14h. Kiso é responsável por soluções para potencializar negócios e comunicação para empresas de médio e grande porte, no universo digital. Também é VIP de Planejamento do Grupo Focus e sócio-fundador das empresas mLabs, MídiaNext e Interactive. Dessa forma, seu conhecimento no assunto é aprofundado, tanto que o especialista já foi fonte em reportagens na revista Exame, Valor Econômico, O Globo, RecordNews, Globonews, JovemPan, Uol, Meio & Mensagem, entre outros.

Quem também se apresenta no evento de marketing digital da Guia-se é André Girotto. Entre 15h30 e 16h30, ele falará sobre “Vendas – Atendimento Extraordinário. Para isso, trará toda a sua experiência como instrutor de treinamentos (Trainer) e coach, com certificação como trainer das organizações Dale Carnegie (USA). Foi na instituição ministrou programas para desenvolvimento de liderança, comunicação, relacionamento interpessoal, auto-confiança e gestão de estresse para alto executivos.

Por fim, quem fecha o ciclo de palestras no último dia de Convenção é o CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues. Na ocasião, ele irá debater sobre “Marketing Digital – Guia-se Onda Azul”. Também transmitirá aos presentes todo o seu conhecimento em marketing digital. Além de CEO, José Rubens é certificado internacionalmente em Executive Coaching. Dessa forma, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. Foi assim que o possibilitou tornar-se palestrante em marketing digital e vendas, além de professor de MBA. Ainda no marketing digital, desde 1997 é apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas.

Empresas parceiras da franquia home based marcam presença na Convenção Anual

Os dois dias de capacitação também contarão com a presença de empresas que atualmente são parceiras da franquia de marketing digital Guia-se. Portanto, uma das marcas confirmadas é a Mlabs, plataforma especializada em gerenciamento de mídias sociais. A Xtech, também parceira da microfranquia, apresentará ainda a sua plataforma sobre e-commerce. Outras duas empresas parcerias participam da Convenção deste ano. A Socialrocket traz sua plataforma sobre gestão de Instagram, da mesma forma que a Webfollow apresentará sua plataforma de gestão de Adwords.

Outras duas marcas também apresentarão seus produtos na Convenção da franquia home based Guia-se. Uma delas será a New Way, especialista em soluções em sistemas para atendimento ao cliente. Quem também marcará presença no Onda Azul Guia-se 2018 é a SharpSpring, que atua no mercado com automação de marketing.

Convenção oferece estrutura ideal para o aprendizado

Outro grande diferencial da Convenção Anual de Franqueados é a estrutura oferecida pela Guia-se. Este ano, por exemplo, o evento ocorre no Espaço Esplanada, que fica localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (marginal do Parque Ecológico), 2.752, no Jardim Esplanada em Indaiatuba. O espaço oferece conforto e comodidade para que franqueados e demais participantes tenham aprendizado de qualidade.

Mas, além da estrutura, o evento oferecerá ainda aos participantes um kit com camiseta, copo personalizado, sacola, caneta e bloco de anotação. Haverá ainda coffee break nos dois dias de convenção. Para fechar o evento com “chave de ouro”, ao final de cada dia haverá o Happy Hour da Guia-se, com petiscos e chopp à vontade.

Interessados em participar da edição 2018 da Convenção Anual de Franqueados podem contatar a Guia-se Negócios pela Internet. Para isso, basta ligar nos telefones (19) 3894-2490 e/ou no (19) 9.9845-5685 (WhatsApp).

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CEO da franquia home based ministra curso sobre vendas no marketing digital

CEO da franquia home based ministra curso sobre vendas no marketing digital

Aprenda com José Rubens Oliva Rodrigues, da Guia-se Negócios pela Internet, como vender mais com menos esforço

Que tal vender mais no marketing digital sem gastar muito tempo para isso? Essa é a proposta do curso que acontece dia 27 de março, das 8h às 17h, na sede da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba/SP. O tema “Como Lucrar Mais com o Marketing Digital” será ministrado pelo CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. Não perca esta oportunidade e garanta já sua vaga no site oficial do CEO da franquia home based.

O curso é destinado a quem busca por resultados mais lucrativos com o marketing digital. Ideal para empreendedores, empresários e/ou profissionais liberais. No curso será possível aprender diversas técnicas de vendas e como aumentar os lucros de seu negócio de forma online. Saiba como atrair tráfego e clientes de qualidade, bem como fazer uma campanha eficiente no Google AdWords. Que tal aprender a criar métricas de resultados e engajar de forma correta seus futuros clientes? Confira ainda no curso como automatizar processos e diminuir custos de vendas no seu negócio.

Por que fazer o curso com o CEO da franquia home based

O CEO da franquia home based salienta que o curso tem como foco apresentar técnicas para alavancar os negócios na internet. “Durante o dia todo vamos aprender quais as estratégias digitais devem ser utilizadas para que as empresas alcancem resultados financeiros satisfatórios no marketing digital. Será um aprendizado constante que, certamente, valerá a pena investir”, garante José Rubens. “Mas o evento também servirá para troca de experiências entre os presentes e para expandir o network.”

O CEO da franquia online trará para o curso um vasto conhecimento sobre marketing digital. Na Guia-se já são 20 anos de atuação no mercado, com mais de 120 franquias espalhadas por todo o Brasil. Além de CEO e cofundador da microfranquia, José Rubens é palestrante e professor de marketing digital em cursos de MBA. Possui especialização em Gestão de Forças de Vendas (FGV) e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Também é pós-MBA em Negociação Empresarial (MBA) e certificado internacional como Executive Coaching. O CEO da Guia-se atua como coordenador do Comitê de Microfranquias e já foi diretor de microfranquias pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

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Franquia home based Guia-se fecha ciclo de palestras com tema sobre vendas

Franquia home based Guia-se fecha ciclo de palestras com tema sobre vendas

Alexandre Sita deu dicas aos parceiros e franqueados da Guia-se sobre como melhorar o atendimento e potencializar suas vendas

Power fechamento de vendas foi o tema da última palestra da Convenção Anual de Franqueados, realizada pela franquia home based Guia-se. O assunto foi apresentado pelo especialista e parceiro da microfranquia Alexandre Sita. A apresentação foi a última de uma série de palestras que marcou a 7ª edição do evento da franquia de marketing digital. O evento, destinado a parceiros e franqueados da Guia-se, ocorreu de 4 a 6 de outubro, em Indaiatuba/SP.

A palestra serviu como orientação aos franqueados da Guia-se para melhorar o atendimento aos clientes, bem como potencializar suas vendas. Por isso, Sita salientou que o primeiro passo em busca de ambos os benefícios é entender que o consumidor mudou sua forma de consumir. Há 20 anos, segundo Sita, o cliente que quisesse conhecer um pouco mais sobre determinado produto chamava um vendedor para tirar suas dúvidas. Mas atualmente as pessoas encontram todas as informações na internet e compram quase tudo sem precisar de ajuda.

Ser um consultor de vendas é fundamental

Diante desse cenário, é importante agregar valor e buscar ser um consultor do cliente. Sita acredita que o vendedor tem que ser uma espécie de 4 em 1. “Ou seja, deve-se buscar por conhecimento situacional, habilidade de vendas, conhecimento dos diferenciais e habilidades interpessoais”, explicou. Ainda em sua apresentação no evento da franquia home based, o especialista explicou que o vendedor precisa primeiro entender a necessidade do cliente. “É fundamental saber situação dele e, com habilidade interpessoal, não interferir, independente do que esteja falando”,orientou.

Sita destacou ainda a importância de identificar “a dor” do cliente. Quando isso não acontece, o profissional perde inúmeras oportunidades de serviço, pois ainda não identificou a necessidade do consumidor. Muitas vezes o cliente já está até mesmo numa etapa avançada, mas o vendedor segue estagnado e não consegue vender. O momento é de atender a necessidade do cliente e o profissional precisará do aval de outras pessoas da empresa para isso.

Segundo Sita, é preciso convencer seu superior ou seu diretor de marketing que você dará resultado e que aquela venda será positiva para ambos. “Dessa forma, haverá grandes chances de seu caso chegar o dono da empresa. Neste caso, para sua demanda ser aprovada, será levada em consideração três níveis de necessidade. Dor aguda, quando se vende 50% porque houve debandada e ele está muito preocupado; reconhecimento da dor, que observa que está vendendo menos pelo fato de o concorrente estar na internet; ou pela dor latente, quando muitas vezes nem diz que está doendo, pois não incomoda tanto”, explicou.

Franquia home based: saber o momento certo e como vender

Sita lembrou ainda na Convenção da franquia home based, que na hora de vender é fundamental seguir alguns princípios. Se o momento ainda é de prospecção, será necessário trabalhar o psicológico quando o retorno para a venda ainda não for positivo. “Muitos costumam desistir já no primeiro “não”, mas a maioria dos negócios são fechados logo no primeiro encontro”, comentou. ‘Tenha ainda um roteiro de abordagem definido, mesmo que o contato seja com uma pessoas que não possua poder de decisão.”

A tal decisão de compra do consumidor será sempre baseada na experiência que o vendedor demonstrou ter. Não necessariamente  que ele possua. “O bom vendedor não é aquele que sabe explicar como funciona determinado produto ou serviço, mas sim aquele que questiona e busca saber o que realmente o cliente deseja”, analisou Sita durante apresentação no evento da franquia home based. “Sendo assim, é fundamental no primeiro contato apresentar seu negócio rapidamente e logo colocar-se à disposição. Busque soluções fazendo perguntas ao cliente como: o que você procura? O que você precisa? Posso te ajudar de alguma forma? É uma necessidade ou um desejo?”

Chegou o momento de negociar e fechar suas vendas

Passado o primeiro contato, é o momento de negociar, uma etapa que, de acordo Sita, deve ser pensada com calma. Por isso, o vendedor deve procurar fazê-la com perfeição, com a devida atenção a cada cliente por vez. O ideal é começar com orçamentos maiores e saber o que pode conceder. Evite mandar proposta por e-mail, pois além de ser uma ação “fria”, com pouca conversão, o momento é de contato olho no olho. Na hora de dar descontos, faça-o lentamente. Por fim, não há qualquer regra que oriente a vender logo de cara. O que mais traz prazer ao vendedor é o desafio.

Sita fechou a palestra com membros da microfranquia com dicas para “turbinar” as vendas. Ele recomenda utilizar o “mas” de forma favorável, mesmo que a palavra anule tudo que foi dito. É importante ainda tratar as objeções de forma positiva e mostrar ao cliente que, mesmo considerando o valor caro, ele está recebendo benefícios. “Estabeleça um prazo para o cliente dar um retorno a sua proposta. Se possível, fracione o preço do produto e mostre ao consumidor que está fazendo um excelente negócio. Neste caso, ganha não quem tem os melhores produtos, mas sim que tem possui os melhores argumentos”, ensinou. “Apresente sempre a solução mais cara e mostre que pode chegar a mais barata. Quando o cliente fechar o negócio, é o momento de ir embora”, completou. Por último, não “empurre” qualquer produto que o cliente não esteja interessado, pois vender não é um trabalho comercial e sim atender a necessidade do cliente.

CEO da franquia home based Guia-se vai ao RD Summit em Florianópolis

CEO da franquia home based Guia-se vai ao RD Summit em Florianópolis

José Rubens Oliva Rodrigues representará a microfranquia no maior evento de marketing digital e vendas da América Latina

O CEO da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, marcará presença no RD Summit. Ele representará a microfranquia no maior evento da América Latina em marketing digital e vendas. O encontro receberá mais de 8 mil profissionais de todo o Brasil, de 18 a 20 de outubro, em Florianópolis/SC. O evento tem por objetivo conhecer mais sobre as tendências do setor, bem como a troca de experiência e networking com profissionais que são referências no mercado digital. Estima-se que 68% dos presentes representam o público tomador de decisão.

O RD Summit deste ano ocorre no Centro de Convenções Centro Sul, em uma estrutura de 22 mil metros quadrados. Será a oportunidade única de adquirir conhecimento sobre marketing digital, que posteriormente será repassado aos membros da franquia home based Guia-se. Isso porque, 150 profissionais de marketing e vendas vão se apresentar em 8 palcos durante os três dias de evento. São representantes de empresas que se destacam no mercado nacional e internacional, como Netflix, Gainsight, Redpoint Eventures, SaaSTock, Resultados Digitais e muitas outras. Além das palestras, o encontro recebe ainda mais 80 mil empresas expositores, referências do setor no Brasil e no mundo. Na ocasião também será entre o Prêmio Agências de Resultados, para as agências de Inbound Marketing que mais se destacaram. O reconhecimento é feito as empresas em 12 categorias.

Franquia home based: conteúdo para os membros da Guia-se

José Rubens, CEO da franquia de marketing digital, enfatiza que sua presença no RD Summit será uma excelente oportunidade de adquirir conhecimento para todos os franqueados da Guia-se. “Não tenho dúvida que sairei de lá com muita informação e com novas ideias que vão servir para o dia a dia dos membros da nossa microfranquia. Pois estarei no mesmo evento onde irão participar inúmeros profissionais e empresas que atualmente são destaques no marketing digital”, diz. “Nós da Guia-se buscamos sempre marcar presença nesses eventos. São encontros conhecidos internacionalmente, com profissionais gabaritados, e que permitem ficarmos atualizados sobre as novidades do setor.”

Na edição do ano passado, o RD Summit contou com a presença superior a 5,5 mil pessoas. Foram realizadas ainda 120 palestras, com profissionais do Brasil e do mundo. Outras 60 empresas expositoras movimentaram o maior encontro da América Latina em marketing digital e vendas.

 

Franquia digital define cronograma da Convenção Anual

Franquia digital define cronograma da Convenção Anual

Evento promovido pela franquia digital Guia-se Negócios pela Internet para os franqueados ocorre de 4 a 6 de outubro, em Indaiatuba/SP

A franquia online Guia-se Negócios pela Internet já definiu a programação da Convenção Anual de Franqueados 2017. O principal evento promovido pela microfranquia está agendado para os dias 4, 5 e 6 de outubro, em Indaiatuba/SP. Nos três dias de encontro, as atividades começam às 8 horas. Para confirmar presença na  Convenção, os franqueados devem realizar o credenciamento no primeiro dia de evento.

Assim como nas edições anteriores da Convenção, a franquia de marketing digital Guia-se criou um programação com conteúdo diversificado para seus franqueados. Destaque para a presença de palestrantes que são referências no Brasil quando o assunto é marketing digital. Parceiros da franquia online também participarão e apresentarão temas pertinentes ao mundo dos negócios na internet. Os franqueados também terão a oportunidade de debater temas e adquirir conhecimento durante as mesas redondas.

Para o CEO da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, esta é uma oportunidade única para os franqueados adquirirem conhecimento com os principais nomes do marketing digital. “É com esta experiência adquirida, com profissionais que são referência no Brasil, que os membros da Guia-se poderão criar novas estratégias em busca de alavancar ainda mais os negócios em suas unidades”, diz.

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maya

Maya se apresentará no primeiro dia de encontro com os franqueados

Referências em marketing abrem o primeiro dia de palestra

A programação do primeiro dia de Convenção, quarta-feira, 4 de outubro, começa às 8 horas, com o credenciamento e as boas-vindas aos franqueados com um café de negócios. A abertura oficial da edição 2017 do evento será às 9h50, com apresentação de vídeos e parceiros da franquia digital. O primeiro palestrante a se apresentar será Rafael Kiso que, a partir das 10h, abordará o tema “Marketing On-Life”. Na sequência, às 11h, a especialista Keila Silva ministra a palestra sobre “Comportamento do consumidor”. O intervalo para o almoço ocorre às 12h.

No retorno, às 13h30, a palestra terá como tema central “Internet das coisas”. Ela será conduzida por Felipe Morais. A partir das 14h30, Maya Sendoya aborda com os membros da franquia online o assunto “Omnichannel”. A volta do café da tarde será às 16h, quando os palestrantes Guilherme Marchezetti e Rogério Toledo irão explanar sobre técnicas e estratégias de “WordPress”. Marcos Custódio é quem fechará o ciclo de palestras no primeiro dia. Às 17h, ele abordará o tema “Importância do SEO – análises e aplicação”.  Para fechar o dia, os franqueados poderão conhecer um pouco mais sobre a ferramenta de automação de marketing Sharpspring.

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Mesa redonda

Mesa redonda finaliza o segundo dia da Convenção Anual de Franqueados 2017

Segundo dia conta com palestras e mesa redonda

O segundo dia de Convenção, quinta-feira, 5 de outubro, será aberto com a palestra “Como atuar em alta performance”, às 8h, e será ministrada por Rafael Kayzel. Na sequência, os franqueados fazem uma breve parada para o café da manhã. O retorno acontece às 10h, quando Alexandre Sita apresenta o tema “Fechamento POWER de vendas”.

Às 13h15 os franqueados retornam e participam da palestra com coach Kleber Ramalho, que abordará o tema “O mercado mudou – o novo profissional de vendas”. Na sequência, às 14h15, o assunto será “Empreendedorismo”, com o especialista João Batista. Às 15h15, Flávio Zeinum  fala sobre “Atendimento de novos negócios”.

No retorno, a partir das 16h30, Márcia Novaes fecha o ciclo de palestras do segundo dia de Convenção. Ela apresentará o tema “Relacionamento no franchising“. Para o fechar o dia de atividades, os franqueados participam de uma mesa redonda que debaterá seis temas.

Evento da Franquia digital fecha com participação de parceiros

Quem abre o terceiro dia da Convenção promovida pela franquia online é Daniel Furtado. Ele apresenta aos franqueados o tema “UX não é frescura”, a partir das 8h. Antes da primeira pausa pra o café, às 9h, o evento recebe a presença do parceiro Rafael Rez, que falará sobre “Marketing emocional: como se conectar com o cliente”.

As atividades serão retomadas às 10h30, com a palestra “Internet no Brasil e números de mercado”, que será conduzida por Rodrigo Lacsko. Na sequência, às 11h30, é a vez de Rodrigo Gadelha abordar o tema “Social CRM”. Às 13h45, o parceiro Luciano Larossa ministra a última palestra sobre técnicas e ações pelo “Facebook Ads”.

O última dia de Convenção será fechado com a participação dos parceiros da microfranquia: Xtech, Bling e Redeweb. A franquia online Guia-se também faz sua apresentação 16h15. O encerramento da edição 2017 da Convenção Anual de Franqueados será às 18 horas, com um happy hour entre os participantes.

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franquia digital - grade -Convenção -2017

Franquia digital Guia-se Negócios pela Internet traz uma programação diversificada durante a Convenção deste ano

 

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Franquia realiza 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se

Franquia realiza 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se

Webinários com especialistas são gratuitos e acontecem de 7 a 11 de agosto

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Semana de Marketing Digital Guia-se. O evento, realizado pela franquia online, acontece de 7 a 11 de agosto. As palestras online acontecerão diariamente às 19h. Todo dia um especialista de marketing digital abordará um tema relacionado à área. Para participar dos webinários, basta fazer a inscrição totalmente gratuita.

Assim como nos eventos anteriores, nesta terceira edição a franquia online apostou em grandes nomes do marketing digital. A abertura da Semana, no dia 7, será sobre o tema “Como as mídias sociais podem transformar a sua marca”. A palestrante, Tatiana Apolinário, trabalha há mais de 15 anos na área de comunicação e na criação de conteúdos online. Atualmente é Gestora de Relacionamento da mLabs, ministra cursos e palestras sobre Marketing Digital. É professora na FAAP no módulo Gestão de Redes Sociais.

No dia 8, será a vez de Rafael Rez tirar todas as dúvidas sobre “A importância do conteúdo web: canais e comunicação integrada”. O palestrante é autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, e Co-fundador da startup GoMarketing.cloud.

e-Commerce

No dia 9, o palestrante será Alfredo Soares, que abordará o tema “Como estruturar seu e-commerce”. Alfredo é CEO e fundador da plataforma de lojas virtuais Xtech Commerce,com mais de 40 mil lojas criadas. Ele também é palestrante e sócio investidor na startup Socialrocket.

A Semana de Marketing Digital Guia-se prossegue por mais dois dias. No dia 10, Felipe Morais falará sobre as “Tendências do Marketing Digital“. Felipe Morais é especialista e autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”. Professor de Pós-Graudação e MBA nas áreas de Marketing Digital e E-commerce, e também proprietário do Blog Planejamento Estratégico.

Para fechar a semana, no dia 11, o webinário terá como tema central “Multicanais: eficiência ou caos para as marcas?”, ministrado pelo CEO da franquia online Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. O palestrante é formado em Administração de Empresas, com pós em Gestão Estratégica de Negócios. Está à frente da Guia-se desde 1997, e desde 2010 expande a marca através do Sistema de Franquias. É autor do livro “Checklist Minha Franquia”.

Agenda da 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se

Dia 7 – 19h – Como as mídias sociais podem transformar sua marca (Tatiana Apolinário)

Dia 8 – 19h – A importância do conteúdo web: canais e comunicação integrada (Rafael Rez)

Dia 9 – 19h – Como estruturar seu e-commerce (Alfredo Soares)

Dia 10 – 19h – Tendências do Marketing Digital (Felipe Morais)

Dia 11 – 19h – Multicanais: eficiência ou caos para as marcas? (José Rubens)

Capacitação na franquia online Guia-se

A realização da Semana de Marketing digital é uma dentre as inúmeras ações realizadas pela microfranquia ao longo do ano. A Guia-se possui alto investimento para que seus franqueados recebam treinamentos contínuos e adequados à realidade do mercado digital. Por isso, a franquia digital preza sempre pela capacitação de seus membros, seja com webinários, palestras e/ou treinamentos.

Para o CEO da franquia online, José Rubens Oliva Rodrigues, a Semana de Marketing Digital Guia-se será mais um oportunidade de adquirir conhecimento sobre a área. “Teremos aqui, nos cinco dias de webinários, profissionais renomados e referências na área de marketing digital. Por isso, será um evento essencial tanto para nossos franqueados, que desejam atualizar suas estratégias e expandir seus negócios, quanto para pessoas que se interessam pelo assunto e buscam por uma franquia digital”, salienta.