Assista agora a apresentação da Franquia de Marketing Digital Guia-se!

 

Assista o vídeo de apresentação da sede das Franquias de Marketing Digital Guia-se

Assista o vídeo de apresentação da MICROFRANQUIA GUIA-SE

Com o propósito de ser puramente on-line, a Franquia Guia-se Negócios pela Internet foi fundada em 1997 pelo atual diretor-presidente José Rubens Oliva Rodrigues e por mais dois sócios que saíram da sociedade em 1998 e desde aquela época o sucesso começou, pois em menos de 1 ano, a recém fundada empresa de negócios pela Internet já contava com mais de 130 clientes, pois através de trabalho e muita dedicação conquistou empresários de vários seguimentos na Região Metropolitana de Campinas, no estado de São Paulo.

Assista o vídeo de apresentação da MICROFRANQUIA GUIA-SE

Inicialmente o foco de serviços eram em anúncios on-line, porém, através de uma constante pesquisa de necessidade de seus clientes, os serviços evoluíram e a Guia-se começou a desenvolver soluções e oportunidades de negócios para Internet mais especializadas, como a consultoria integral de marketing digital, que incorpora a criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO (otimização de sites e lojas virtuais para buscadores e principalmente o Google), links patrocinados, campanhas no Facebook e Twitter, mídias sociais em geral, hospedagens, e-mail marketing para resultados e relacionamentos e Sites Expressos.

Através do resultados com os seus serviços e dos negócios proporcionados aos nossos clientes, a Guia-se encontrou a maneira certa de fidelizar e manter uma carteira estável de clientes por mais de 12 anos, quando assumiu o formato de rede de franquias em 2010 para proporcionar a seus franqueados as mesmos condições que conduziram a marca para o sucesso regional.

Em todo esse período, a Guia-se manteve a sua filosofia de sempre dar um passo a mais em busca de superar as expectativas de clientes e usuários de seus serviços.

Assista o vídeo de apresentação da MICROFRANQUIA GUIA-SE

Levando em conta o que realmente importa – Usuários, Clientes, Franqueados e Colaboradores -, a Guia-se segue guiando empresas de todo o Brasil para ob

terem resultados através do mundo virtual.

Nós navegamos e você, nada?


Franquias

Franquias Home Based Guia-se – Como começamos nos Negócios pela Internet?

A Guia-se Negócios pela Internet começou suas atividades em 1997, quando o atual CEO das Franquias Virtuais, José Rubens Oliva Rodrigues, recebeu um convite de dois amigos para fundarem a empresa. O foco principal era aproveitar as oportunidades na área de negócios pela internet. A intenção da empresa era ter um guia on-line de anúncios em cada cidade onde os sócios residiam. O negócio prosperou em Indaiatuba, onde a empresa conseguiu 120 anunciantes em seis meses.

Os demais sócios não tiveram o mesmo resultado e acabaram desistindo da empresa de negócios pela internet. A parceria durou um ano e meio. Na fase em que ficou sozinho, José Rubens começou a investir em outro nicho. “Antes, a Guia-se só vendia anúncios, mas as pessoas me questionavam se a empresa não desenvolvia sites. No início de 1999, comecei a trabalhar com a criação de sites personalizados com domínios próprios e layouts diferenciados, o que foi bem aceito pelos clientes”, explica. Em 2006, o administrador sentiu dificuldades com a parte técnica e o analista de sistemas Leandro Pessini ingressou na sociedade da empresa de negócios pela internet.

A Guia-se continuou investindo na busca de tecnologia e em 2009 decidiu iniciar a expansão dos negócios através do sistema de franquias. Passados cinco anos, a Franquia Online Guia-se conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo País atuando na área de marketing digital. Para José Rubens, o fator do sucesso da Guia-se Negócios pela Internet é a confiança dos clientes em seu trabalho, adquirida por meio dos resultados e dos esforços dos colaboradores que atuam em sintonia com a filosofia da empresa: sempre dar um passo a mais em busca de superar a expectativa do cliente.

Soluções para Internet como a criação de sites, lojas virtuais, sistemas on-line, hospedagens, marketing e anúncios são trabalhos da Guia-se que já conquistaram comerciantes em 20 estados brasileiros onde os franqueados prestam consultoria em negócios pela internet. Atualmente, o projeto da empresa para continuar crescendo é manter o foco no treinamento dos colaboradores e a busca por novas tecnologias. “Sempre visando melhorias e resultados para os clientes”, enfatiza o administrador.

A Guia-se é ligada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o diretor presidente é o diretor de microfranquias da entidade. Para José Rubens, o convite para assumir o cargo é o reconhecimento do trabalho desenvolvido há 18 anos. “É uma honra ter sido convidado para este desafio”, declara.

Para saber ainda mais, acesse: Grupo Guia-se