Franquia de Marketing Digital Guia-se

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Franquia de Marketing Digital Guia-se2018-04-29T11:16:41+00:00

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Com o propósito de ser puramente on-line, a Franquia Guia-se Negócios pela Internet foi fundada em 1997 pelo atual diretor-presidente José Rubens Oliva Rodrigues e por mais dois sócios que saíram da sociedade em 1998 e desde aquela época o sucesso começou, pois em menos de 1 ano, a recém fundada empresa de negócios pela Internet já contava com mais de 130 clientes, pois através de trabalho e muita dedicação conquistou empresários de vários seguimentos na Região Metropolitana de Campinas, no estado de São Paulo.

Inicialmente o foco de serviços eram em anúncios on-line, porém, através de uma constante pesquisa de necessidade de seus clientes, os serviços evoluíram e a Guia-se começou a desenvolver soluções e oportunidades de negócios para Internet mais especializadas, como a consultoria integral de marketing digital, que incorpora a criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO (otimização de sites e lojas virtuais para buscadores e principalmente o Google), links patrocinados, campanhas no Facebook e Twitter, mídias sociais em geral, hospedagens, e-mail marketing para resultados e relacionamentos e Sites Expressos.

Através do resultados com os seus serviços e dos negócios proporcionados aos nossos clientes, a Guia-se encontrou a maneira certa de fidelizar e manter uma carteira estável de clientes por mais de 12 anos, quando assumiu o formato de rede de franquias em 2010 para proporcionar a seus franqueados as mesmos condições que conduziram a marca para o sucesso regional.

Em todo esse período, a Guia-se manteve a sua filosofia de sempre dar um passo a mais em busca de superar as expectativas de clientes e usuários de seus serviços.

Levando em conta o que realmente importa – Usuários, Clientes, Franqueados e Colaboradores -, a Guia-se segue guiando empresas de todo o Brasil para obterem resultados através do mundo virtual.

Nós navegamos e você, nada?



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Franquias Home Based Guia-se – Como começamos nos Negócios pela Internet?

A Guia-se Negócios pela Internet começou suas atividades em 1997, quando o atual CEO das Franquias Virtuais, José Rubens Oliva Rodrigues, recebeu um convite de dois amigos para fundarem a empresa. O foco principal era aproveitar as oportunidades na área de negócios pela internet. A intenção da empresa era ter um guia on-line de anúncios em cada cidade onde os sócios residiam. O negócio prosperou em Indaiatuba, onde a empresa conseguiu 120 anunciantes em seis meses.

Os demais sócios não tiveram o mesmo resultado e acabaram desistindo da empresa de negócios pela internet. A parceria durou um ano e meio. Na fase em que ficou sozinho, José Rubens começou a investir em outro nicho. “Antes, a Guia-se só vendia anúncios, mas as pessoas me questionavam se a empresa não desenvolvia sites. No início de 1999, comecei a trabalhar com a criação de sites personalizados com domínios próprios e layouts diferenciados, o que foi bem aceito pelos clientes”, explica. Em 2006, o administrador sentiu dificuldades com a parte técnica e o analista de sistemas Leandro Pessini ingressou na sociedade da empresa de negócios pela internet.

A Guia-se continuou investindo na busca de tecnologia e em 2009 decidiu iniciar a expansão dos negócios através do sistema de franquias. Passados cinco anos, a Franquia Online Guia-se conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo País atuando na área de marketing digital. Para José Rubens, o fator do sucesso da Guia-se Negócios pela Internet é a confiança dos clientes em seu trabalho, adquirida por meio dos resultados e dos esforços dos colaboradores que atuam em sintonia com a filosofia da empresa: sempre dar um passo a mais em busca de superar a expectativa do cliente.

Soluções para Internet como a criação de sites, lojas virtuais, sistemas on-line, hospedagens, marketing e anúncios são trabalhos da Guia-se que já conquistaram comerciantes em 20 estados brasileiros onde os franqueados prestam consultoria em negócios pela internet. Atualmente, o projeto da empresa para continuar crescendo é manter o foco no treinamento dos colaboradores e a busca por novas tecnologias. “Sempre visando melhorias e resultados para os clientes”, enfatiza o administrador.

A Guia-se é ligada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e CEO José Rubens Oliva Rodrigues é membro ativo entidade. Para José Rubens, que já foi diretor de microfranquias da ABF, o convite para assumir o cargo é o reconhecimento do trabalho desenvolvido há 18 anos. “É uma honra ter sido convidado para este desafio”, declara.

Cultura empresarial da Franquia online Guia-se é:
Gerar felicidade com negócios pela internet

Franquia online Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet entende que a cultura empresarial é o ponto mais importante do negócio. Isso porque as pessoas evoluem, produtos e serviços – como criação de sites e lojas virtuais – se aprimoram diariamente, mas os valores carregados pela empresa a mantém no rumo correto: do desenvolvimento equilibrado e responsável.

A franquia online Guia-se acredita que sem cultura empresarial qualquer organização terá dificuldades em manter o foco em momentos de dificuldades e de facilidades. Por isso, a Guia-se trabalha muito para que a missão, a visão e os valores da empresa sejam cada vez mais fortalecidos e estabelecidos. Pela nossa cultura, é possível nos conhecer:

MISSÃO
Gerar felicidade através de negócios pela Internet.

VISÃO
Sermos referência em Empreendedorismo, Marketing Digital e Vendas no Brasil.

VALORES
1 – Determinação – Fazer o que tem que ser feito
2 – Humildade – Escutar e aprender
3 – Compromisso – Ser responsável pelo que promete
4 – Inteligência emocional – Equilíbrio sempre
5 – Inovação – Fazer mais, melhor, mais rápido e mais barato
6 – Persistência – Continuar sempre
7 – Resiliência – Jogo de cintura
8 – Organização – Manter o controle de tudo que é possível
9 – Espírito de equipe – Ter a marca e o time no coração
10 – Motivação – Liderar as pessoas pela motivação

A cultura empresarial da microfranquia é trabalhada constantemente tanto em treinamentos quanto na Convenção Anual da Guia-se. Os valores da empresa funcionam como motivação e forma de valorização dos franqueados. A empresa acredita que estes aspectos ajudam a garantir a proteção da marca e aumentar os índices de satisfação dos clientes, consequentemente levando a microfranquia a atingir os objetivos pré-estabelecidos.

 


Veja alguns vídeos sobre o nosso CEO José Rubens Oliva


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Mais informações sobre o nosso CEO:

  1. cofundador Guia-se em 1997
  2. Autor do livro Checklist Minha Franquia
  3. Palestrante de marketing digital e vendas
  4. Professor MBA na matéria de marketing digital
  5. Apaixonado por Links Patrocinados, SEO, Mídias Sociais, Automação de Marketing e Vendas
  6. Administrador de Empresas
  7. Especialização em Gestão de forças de vendas pela FGV
  8. MBA em Gestão Estratégica de Negócios
  9. Pós-MBA em negociação empresarial pela FGV
  10. Certificado internacional em Executive Coaching
  11. Formatou a lançou a rede de franquias Guia-se em 2010
  12. Ex-diretor da Associação Brasileira de Franchising – ABF
  13. Coordenador do comitê de Microfranquias da ABF
  14. JÁ TREINOU MAIS DE 320 EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES

 


Alguns requisitos são necessários no perfil do franqueado

As Franquias Virtuais Guia-se tem como cultura empresarial gerar felicidade através dos negócios pela internet. Para atingir este objetivo, a empresa mantém um perfil do franqueado, com as qualidades e valores desejados. Para se tornar um franqueado de sucesso é fundamental estar comprometido com a cultura empresarial da Guia-se, mas, também é necessário ter o espírito de equipe, ser organizado, ter resiliência, estar disposto a aprender, entre outros requisitos que complementam o perfil do franqueado.

O diretor presidente das franquias baratas, José Rubens Oliva Rodrigues, enfatiza que a franquia oferece todo o suporte para o franqueado, mas é preciso que a outra parte também se dedique para que todos alcancem o sucesso e a marca continue obtendo o reconhecimento do mercado. Uma das provas da satisfação dos franqueados são os Selos de Excelência em Franchising, da ABF, obtidos pela Guia-se por dois anos consecutivos. “Isso é fruto do trabalho em conjunto que buscamos fazer com os franqueados”, aponta o diretor presidente.

Quer se tornar um empreendedor?

Veja se você tem o perfil do empreendedor da Guia-se:

Qualidades desejadas:

  1. Ético
  2. Proativo
  3. Dinâmico
  4. Persistente
  5. Trabalhador
  6. Empreendedor
  7. Auto motivado
  8. Bom comunicador
  9. Usuário de Internet
  10. Disposto a aprender
  11. Habilidades comerciais

 


Veja qual é o processo para ser um franqueado
da franquia digital Guia-se:

Recebemos mais de 200 interessados em nossa franquia digital por mês, porém somente comercializamos 3 unidades mensalmente, para que possamos dar a devida atenção aos novos integrantes de nossa rede.

Por esse motivo, o time de expansão tem um processo seletivo RIGOROSO para avaliação do perfil correto que buscamos para o crescimento de rede.

Caso realmente tenha interesse em ser nosso franqueado é preciso que cumpra os prazos definidos do nosso processo seletivo, caso contrário não poderemos dar atendimento ativo para você.

 


Qual o perfil de franqueados que buscamos?

  1. Pessoas que possuem perfil empreendedor, espírito de equipe e atitudes vencedoras;
  2. Pessoas que se prepararam financeiramente para empreender;
  3. Pessoas que desejam começar os treinamentos em 30 dias e inaugurar a unidade em 60 dias.

 


FASE 1

Se inscreva no formulário abaixo para receber as informações iniciais sobre a nossa franquia digital e responder essas perguntas:

  1. Qual o seu objetivo de vida?
  2. É o segmento que deseja atuar?
  3. Está dentro das possibilidades de investimento?
  4. Está dentro da faixa de ganhos que pretende?
  5. Quando quer empreender?

Tempo: 5 dias.

 


 FASE 2

Para entrar na fase 2 é preciso o preenchimento do formulário de interesse para que possamos nos conhecer melhor:

  1. Você deverá analisar detalhadamente a Circular de Oferta de Franquia, que é o documento oficial do franchising;
  2. Você deverá falar com franqueados para verificar a sua identificação com o negócio;
  3. Você deverá fazer um plano de negócios para verificar a viabilidade do negócio em sua região.

Tempo: 10 dias

 


FASE 3

Nessa fase, serão realizadas as seguintes ações:

  1. Reunião presencial ou online com o CEO da Franquia Digital Guia-se para alinhamento de expectativas;
  2. Envio da minuta de contrato com as informações combinadas sobre a área de atuação e valores a serem pagos:
  3. Assinatura do contrato, pagamento da taxa de franquia e agendamento de treinamento.

Tempo: 10 dias

 


Até o final dessa fase, nosso atendimento é ativo, a área ficará reservada e as condições especiais serão mantidas para você.

Temos certeza que a decisão de empreender é importante e deve ser bem planejada. É exatamente por isso que queremos dar o máximo de atenção para aquelas pessoas que querem seguir em frente conosco.

 

Veja mais em:

Franquia de Marketing Digital
Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital da Franquia Guia-se

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Microfranquias 2018

A microfranquia Guia-se expande rede de negócios no franchising

Uma empresa forte, com alicerces firmes e que teve o feeling de perceber, na hora certa, uma necessidade de mercado a ser atendida. Foi assim que a franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet, criada em 1997 em Indaiatuba/SP, decidiu há quatro anos expandir sua rede de negócios para o sistema de microfranquias (franchising), criando a Microfranquia Guia-se.

Especializada em criação de sites, lojas virtuais, sistemas on-line, hospedagens, marketing e anúncios na internet, a Guia-se fundamentou a criação de sua rede de microfranquias no compromisso de promover o crescimento comercial em conjunto com o franqueado. A ideia é que os parceiros entendam a importância e influência de sua participação no progresso da empresa como um todo e para todos. Essa visão proporcionou uma expansão consciente e acelerada dos negócios.

microfranquias

Prova disso é que a rede de microfranquias já conta com 110 unidades em operação em 20 estados, levando soluções de negócios pela internet para todos os cantos do país. A empresa, ligada à Associação Brasileirade Franchising, tem como diretor presidente o administrador de empresas José Rubens Oliva Rodrigues, que assume no biênio de 2015/2016 o cargo de diretor de Microfranquias da ABF. “Nossa meta é atingir 130 microfranquias em 5 anos de expansão”, afirma. “Abrir oportunidades de crescimento profissional e pessoal aos nossos franqueados é extremamente motivante. Além da satisfação de colaborar com o desenvolvimento do País.”

A empresa líder em Marketing Digital tem como foco a publicidade na internet e oferece aos franqueados um pacote diferenciado, que inclui serviços, produtos e suporte completo, além de treinamentos constantes e todo o know-how necessário. Na Guia-se, tudo é direcionado para o sucesso dos franqueados e clientes e expansão da marca.

Com investimento inicial de R$ 37 mil a R$ 60 mil para adquirir uma unidade da microfranquia de marketing digital no estilo home based – incluindo taxa de franquia, instalação e capital de giro – a Guia-se continua a investir em novas ferramentas e no aprimoramento das já conceituadas, para manter o atendimento de ponta e garantir o constante crescimento da empresa. Afinal, uma marca firme e reconhecida garante uma posição sólida no mercado.

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Investir este ano na Microfranquia Guia-se 2018 é a melhor opção

Entenda porque empreender na Microfranquia Guia-se 2018  é tão vantajoso e comece o ano realizando o sonho de ser dono do seu próprio negócio O final do ano já chegou e, com ele, chegam também os sonhos de potencializar a carreira, investir em um novo negócio, mudar de vida e empreender.

Esses desejos não podem e nem devem ser ignorados, quanto antes você começar a colocar em prática, mais perto estará de realizar tudo aquilo que sonhou. Por isso, se você pretende investir na Microfranquia Guia-se 2018, saiba porque é muito melhor fazer isso agora, no mês de novembro de 2015, do que deixar os planos para o início do próximo ano. Segundo o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, para a Microfranquia Guia-se 2018, o mês de novembro já faz parte do próximo ano, portanto, não há motivos para não empreender agora.

Para Rodrigues, entre as vantagens de iniciar o processo de franchising ainda neste mês, novembro de 2015, está a de ter 14 meses para trabalhar com a Franquia de Marketing Digital Guia-se em 2018. “Você vai aproveitar para se preparar e começará o ano de 2019 pronto para o negócio”, afirma Rodrigues. Além disso, o CEO acredita que é muito melhor começar o ano realizando um sonho do que prometendo algo. “Se você iniciar agora conseguirá se organizar melhor e, com certeza, a sua curva de aprendizagem será mais rápida”, explica.

Os interessados em empreender na franquia online Guia-se 2018 que fecharem o negócio no mês de novembro de 2015 também vão garantir vaga no treinamento de janeiro e vão inaugurar a unidade entre os meses de janeiro e fevereiro, ao contrário que quem deixar essa decisão para o início do ano. “Além disso, quem se tornar um franqueado até o final de 2018 pagará uma taxa de franquia menor, já que em janeiro haverá um reajuste em 20% “, afirma Rodrigues.  O CEO ainda prometeu um grande surpresa para  aqueles que pretendem fechar o negócio no mês de novembro.

A Guia-se tem registrado casos de sucesso constantes e observado que os novos franqueados estão conseguindo fechar contratos com clientes antes mesmo de passar pelo treinamento inaugural – capacitação que acontece pouco antes da unidade de franquia inaugurar de fato -, por isso, acredita que os interessados não podem perder tempo.

 Microfranquias 2018?

Será que 2018 é o momento de você abrir a sua microfranquia ou sua franquia? Com certeza 2016 será um ano diferente, pois os desafios econômicos são enormes, porém, as oportunidades de sucesso também são. O que não dá é para ficar parado esperando algo acontecer sendo que há uma gama de serviços em busca de empreendedores. Basta você encontrar um segmento que se encaixe em seu perfil e arregaçar as mangas.

Antes de analisar a microfranquia 2018 em si, devemos pensar em qual mercado ela está inserida, para poder fazer uma escolha acertada e obter retorno do investimento. E aqui vão algumas perguntas que ajudarão você a decifrar essa charada:

1 – Qual foi o crescimento do segmento que você está pesquisando?
2 – O mercado precisa de profissionais neste setor?
3 – O segmento é uma tendência de mercado?
4 – O número de clientes aumenta sempre?
5 – Existe possibilidade de crescimento para você nesse mercado?

Bem, não podemos conhecer todos os segmentos existentes no mercado, mas aqui estão alguns pontos positivos sobre o marketing digital no Brasil este ano:
1 – O investimento em mídias digitais crescerá 25% em 2014, segundo a IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau do Brasil.
2 – As agências digitais crescerão 10% em 2017, segundo a ABRADI – Associação Brasileira de Agências Digitais.

Além desses números, o franchising nacional, que cresce bem mais do que a economia brasileira, vai crescer mais de 8% em 2017, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising. As microfranquias 2018 devem continuar trazendo crescimento para o setor e são uma ótima opção de investimento. Isso certamente demonstra a força do franchising e das microfranquias 2015.

Trata-se de um negócio promissor se você estiver disposto a abraçar a cultura da empresa e se dedicar a um negócio próprio. E aí, vamos empreender?

A Guia-se Negócios pela Internet pode te ajudar a fazer uma boa escolha entre as microfranquias em 2018! Preencha o formulário abaixo e saiba mais sobre a Microfranquia Guia-se.

 

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