A microfranquia Guia-se expande rede de negócios no franchising

Uma empresa forte, com alicerces firmes e que teve o feeling de perceber, na hora certa, uma necessidade de mercado a ser atendida. Foi assim que a franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet, criada em 1997 em Indaiatuba/SP, decidiu há quatro anos expandir sua rede de negócios para o sistema de microfranquias (franchising), criando a Microfranquia Guia-se.

Especializada em criação de sites, lojas virtuais, sistemas on-line, hospedagens, marketing e anúncios na internet, a Guia-se fundamentou a criação de sua rede de microfranquias no compromisso de promover o crescimento comercial em conjunto com o franqueado. A ideia é que os parceiros entendam a importância e influência de sua participação no progresso da empresa como um todo e para todos. Essa visão proporcionou uma expansão consciente e acelerada dos negócios.

microfranquias

Prova disso é que a rede de microfranquias já conta com 110 unidades em operação em 20 estados, levando soluções de negócios pela internet para todos os cantos do país. A empresa, ligada à Associação Brasileirade Franchising, tem como diretor presidente o administrador de empresas José Rubens Oliva Rodrigues, que assume no biênio de 2015/2016 o cargo de diretor de Microfranquias da ABF. “Nossa meta é atingir 130 microfranquias em 5 anos de expansão”, afirma. “Abrir oportunidades de crescimento profissional e pessoal aos nossos franqueados é extremamente motivante. Além da satisfação de colaborar com o desenvolvimento do País.”

A empresa líder em Marketing Digital tem como foco a publicidade na internet e oferece aos franqueados um pacote diferenciado, que inclui serviços, produtos e suporte completo, além de treinamentos constantes e todo o know-how necessário. Na Guia-se, tudo é direcionado para o sucesso dos franqueados e clientes e expansão da marca.

Com investimento inicial de R$ 37 mil a R$ 60 mil para adquirir uma unidade da microfranquia de marketing digital no estilo home based – incluindo taxa de franquia, instalação e capital de giro – a Guia-se continua a investir em novas ferramentas e no aprimoramento das já conceituadas, para manter o atendimento de ponta e garantir o constante crescimento da empresa. Afinal, uma marca firme e reconhecida garante uma posição sólida no mercado.

Investir este ano na Microfranquia Guia-se 2016 é a melhor opção

Entenda porque empreender na Microfranquia Guia-se 2016 no mês de novembro de 2015 é tão vantajoso e comece o ano realizando o sonho de ser dono do seu próprio negócio O final do ano já chegou e, com ele, chegam também os sonhos de potencializar a carreira, investir em um novo negócio, mudar de vida e empreender.

Esses desejos não podem e nem devem ser ignorados, quanto antes você começar a colocar em prática, mais perto estará de realizar tudo aquilo que sonhou. Por isso, se você pretende investir na Microfranquia Guia-se 2016, saiba porque é muito melhor fazer isso agora, no mês de novembro de 2015, do que deixar os planos para o início do próximo ano. Segundo o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, para a Microfranquia Guia-se 2016, o mês de novembro já faz parte do próximo ano, portanto, não há motivos para não empreender agora.

Para Rodrigues, entre as vantagens de iniciar o processo de franchising ainda neste mês, novembro de 2015, está a de ter 14 meses para trabalhar com a Microfranquia Guia-se 2016. “Você vai aproveitar novembro e dezembro para se preparar e começará o ano de 2016 pronto para o negócio”, afirma Rodrigues. Além disso, o CEO acredita que é muito melhor começar o ano realizando um sonho do que prometendo algo. “Se você iniciar agora conseguirá se organizar melhor e, com certeza, a sua curva de aprendizagem será mais rápida”, explica.

Os interessados em empreender na franquia online Guia-se 2016 que fecharem o negócio no mês de novembro de 2015 também vão garantir vaga no treinamento de janeiro e vão inaugurar a unidade entre os meses de janeiro e fevereiro, ao contrário que quem deixar essa decisão para o início do ano. “Além disso, quem se tornar um franqueado até o final de 2015 pagará uma taxa de franquia menor, já que em janeiro haverá um reajuste em 20% “, afirma Rodrigues.  O CEO ainda prometeu um grande surpresa para  aqueles que pretendem fechar o negócio no mês de novembro.

A Guia-se tem registrado casos de sucesso constantes e observado que os novos franqueados estão conseguindo fechar contratos com clientes antes mesmo de passar pelo treinamento inaugural – capacitação que acontece pouco antes da unidade de franquia inaugurar de fato -, por isso, acredita que os interessados não podem perder tempo.

O coordenador de Business Intelligence (BI), Ricardo Lucca, explica que a Microfranquia Guia-se 2016 está em busca de pessoas que querem empreender e vencer. “Certa vez um amigo me disse: Ricardo, para de andar de lado e vai para cima. Acredito que é isso que os interessados em investir na Guia-se devem fazer isso agora, o quanto antes”, argumenta. Assista ao vídeo em que nosso CEO José Rubens Oliva Rodrigues e o Coordenador de BI, Ricardo Lucca falam sobre as novidades da Microfranquia Guia-se 2016:

 Microfranquias 2016?

Será que 2016 é o momento de você abrir a sua microfranquia ou sua franquia? Com certeza 2016 será um ano diferente, pois os desafios econômicos são enormes, porém, as oportunidades de sucesso também são. O que não dá é para ficar parado esperando algo acontecer sendo que há uma gama de serviços em busca de empreendedores. Basta você encontrar um segmento que se encaixe em seu perfil e arregaçar as mangas.

Antes de analisar a microfranquia 2016 em si, devemos pensar em qual mercado ela está inserida, para poder fazer uma escolha acertada e obter retorno do investimento. E aqui vão algumas perguntas que ajudarão você a decifrar essa charada:

1 – Qual foi o crescimento do segmento que você está pesquisando?
2 – O mercado precisa de profissionais neste setor?
3 – O segmento é uma tendência de mercado?
4 – O número de clientes aumenta sempre?
5 – Existe possibilidade de crescimento para você nesse mercado?

Bem, não podemos conhecer todos os segmentos existentes no mercado, mas aqui estão alguns pontos positivos sobre o marketing digital no Brasil este ano:
1 – O investimento em mídias digitais crescerá 25% em 2014, segundo a IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau do Brasil.
2 – As agências digitais crescerão 22% em 2014, segundo a ABRADI – Associação Brasileira de Agências Digitais.

Além desses números, o franchising nacional, que cresce bem mais do que a economia brasileira, vai crescer mais de 7% em 2014, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising. As microfranquias 2015 devem continuar trazendo crescimento para o setor e são uma ótima opção de investimento. Isso certamente demonstra a força do franchising e das microfranquias 2015.

Trata-se de um negócio promissor se você estiver disposto a abraçar a cultura da empresa e se dedicar a um negócio próprio. E aí, vamos empreender?

A Guia-se Negócios pela Internet pode te ajudar a fazer uma boa escolha entre as microfranquias 2016! Preencha o formulário abaixo e saiba mais sobre a Microfranquia Guia-se.