Fernando Kimura e as técnicas do neuromarketing

Principal » Notícias sobre Franquias » Fernando Kimura e as técnicas do neuromarketing

marketing digital fernando  

Palestrante internacional especializado em inovação falará sobre como entrar na cabeça do consumidor em convenção

Cativar o consumidor é o propósito do marketing digital. Mas, o que fazer para influenciar esse público valioso para os clientes de forma a mantê-lo cativado? O palestrante internacional, especializado em inovação em comunicação e neuromarketing, Fernando Kimura, tirará esta e outras dúvidas durante a 5ª Convenção Anual de Franqueados das franquias baratas Guia-se Negócios pela Internet, que ocorre entre os dias 14 e 16 de outubro no Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Kimura abrirá o último dia do ciclo de palestras no evento da microfranquia com o tema “Marketing do futuro – Como entrar na cabeça do consumidor”, no qual abordará como as grandes empresas criam comunidades que, com o engajamento emocional, conseguem fazer com que os consumidores amem as suas marcas. “Isso é o neuromatketing. Uma visão técnica das emoções na comunicação. Quando você ama um produto você é influenciado a compra-lo de forma inconsciente”, diz. “Por isso explico com cases práticos como funciona o cérebro e apresento seis maneiras de chegar próximo ao inconsciente do consumidor.”

O especialista comenta que o marketing digital é um desdobramento do marketing tradicional, por isso não é tão simples como muitos imaginam. “As pessoas achavam que o marketing digital era grátis, mas descobriram que não adiante ter um site ou abrir uma página na rede social se não tiver quem crie o conteúdo diário”, argumenta. “Para vender é preciso ir além da ferramenta e entender as razões psicológicas, filosóficas e ideológicas que as pessoas compram.”

Para Kimura, que já participou de uma edição da Convenção da Guia-se, a partir deste evento os franqueados têm a oportunidade de observar novos detalhes e pensar seus negócios de marketing digital de maneiras diferentes. “Por isso conto muitas histórias e dou exemplos de antes e depois no neuromarketing, para que as pessoas possam ver novas perspectivas de pensar em como vender”, fala.

Currículo
Bacharelado em Marketing e Administração – Universidade Anhembi Morumbi São Paulo / SP Brasil. Especialização em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires. Desde 1999 no Mercado de tecnologia, Fernando Kimura atua marketing e comunicação em uma multinacional do segmento de tecnologia, já trabalhou no marketing de pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil, é colunista do site Mundo do Marketing, e professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo, e professor na pós graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.

Fernando Kimura e as técnicas do neuromarketing
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:47+00:00outubro 8th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Fernando Kimura e as técnicas do neuromarketing
Avalie esse post