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Crescimento no e-commerce deve chegar a 16% em 2019

Crescimento no e-commerce deve chegar a 16% em 2019

Redes sociais devem ser utilizadas pelos clientes das franquias home based de baixo investimento Guia-se 2019 para vender mais

Os clientes da sua franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019, que atuam no e-commerce, estão preparados para lucrar este ano? É que em 2019, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento do setor deve alcançar os R$ 79,9 bilhões. Portanto, um crescimento de 16% em relação ao ano passado. As tendências desse mercado foram mapeadas pela plataforma Nuvem Shop, que realizou a quarta edição do NuvemCommerce (Relatório Anual de Comércio Eletrônico).

O estudo traz dados específicos, fundamentais para ações das microfranquias Guia-se 2019. São informações relacionadas à utilização das redes sociais nas estratégias de vendas, bem como os anúncios pagos. Por isso, continue lendo este texto e saiba como a sua franquia virtual que vale a pena pode atuar nas mídias sociais.

O relatório Nuvem Shopp revelou que, diferente de 2017, no ano passado as vendas via mobile foram superiores. As transações nesse modelo chegaram a 53,8% contra 46,2% por desktop. Sendo assim, 66% das visitas às lojas virtuais foram realizadas via dispositivos móveis, contra 34% do computador. Os segmentos Moda e Vestuário, bem como Saúde e Beleza, foram os que mais lucraram em 2018 no mobile.

Franquias home based: vendas nas redes sociais representam 21% das transações

Dados revelam que o cliente da sua franquia home based Guia-se pode vender mais em 2019 com as mídias sociais. Segundo o relatório, as vendas utilizando esse caminho corresponderam no ano passado a 21% do total de transações. Assim, oito em cada dez visitas e uma em cada quatro vendas foram em decorrência destes canais. Principalmente do Facebook e Instagram. A segundo mídia, por exemplo, foi responsável por 59% das transações. Logo em seguida, veio o Facebook (37%), Youtube (3%) e o Pinterest (1%).

Outro dado fundamental para atuação das franquias digitais baratas e lucrativas, é que 47,9% dos e-commerces percebem o aumento de visitas e vendas com divulgações orgânicas nas redes sociais. Entretanto, 40% não têm esta percepção, apesar de utilizarem com frequência as redes. Ademais, 10,3% não utilizam as redes sociais para esta finalidade e apenas 1,8% não se interessam pela utilização desses canais como estratégia de vendas.

Anúncios pagos são utilizados por 50,9% dos e-commerces

A utilização do Facebook Ads é indispensável para os clientes da sua franquia home based Guia-se de baixo investimento. Segundo o estudo, 50,9% das lojas virtuais utilizam esta ferramenta para vender mais. Outras mídias aparecem no relatório, como Instagram Ads (46,7%), Google Ads (27,9%) e outros meios (9,1%). Portanto, outros 30,3% não investem em anúncios pagos.

Entre os canais de atendimento, o WhatsApp (88,5%) é o mais utilizado. Logo em seguida vem e-mail (77%), redes sociais (73,3%), telefone (55,2%), Facebook Messenger (50,3%), Chat Online (29,7%), Skype (3%) e outros canais (8,5%).

A pesquisa demonstra ainda que 12,1% dos lojistas utilizam e-mail marketing, um dos serviços oferecidos pela Guia-se, como estratégia de vendas. Dessa forma, dizem notar o aumento de visitas ao site e na quantidade de vendas. Entretanto, 18,2% até utilizam este recurso, mas dizem não perceberem crescimento no engajamento em seus canais. O estudo mostra ainda que 58,8% dos e-commerces nunca utilizaram e-mail marketing, mas pretendem usar futuramente. Outros 11,5% não têm interesse algum de aplicar esta estratégia.

Quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019? Então CADASTRE-SE agora mesmo!

 

 

Guia-se expande sua marca no mercado com mais 4 novas franquias de sucesso

Guia-se expande sua marca no mercado com mais 4 novas franquias de sucesso

Já são 10 novas unidades da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se inauguradas em 2019

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 está cada vez mais presente no mercado. Prova disso é que neste mês de fevereiro quatro novas unidades foram inauguradas em São Paulo, bem como no Espírito Santo. Ao todo, já são 10 novas franquias abertas somente este ano. A capacitação dos novos franqueados ocorreu de 18 a 22 de fevereiro, na sede da franquia digital em Indaiatuba/SP. Portanto, agora todos estão aptos a atuar no mercado e oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se.

Os novos membros da franquia virtual que vale a pena passaram por treinamento intensivo com a equipe da microfranquia Guia-se 2019. Dessa forma, receberam orientação e captação com conteúdo exclusivo sobre Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e outros assuntos pertinentes ao segmento. “Durante a capacitação os franqueados têm a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, as técnicas e ferramentas utilizadas por nossa rede”, explica o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Entretanto, essa semana de treinamento é apenas o começo. O nosso franqueado passa por capacitação constantemente por meio de treinamentos, suporte e demais eventos realizados.”

Conheça os novos representantes das franquias de marketing digital Guia-se 2019

– Rovena e Fabio – Vitória/ES
– Marcos – Guarulhos/SP
– Raphael – Cotia/SP
– Ricardo – Santo André/SP

Treinamento é essencial para a capacitação dos franqueados

A microfranquia de marketing digital Guia-se 2019 preza sempre pela capacitação dos franqueados. Dessa maneira, os novos membros chegam ao mercado altamente capacitados. “Foi muito boa essa oportunidade de conhecer um mercado novo. Assim, posso ajudar, também com serviços de marketing digital, clientes que já atendo em outro segmento”, salienta o franqueado Ricardo, da unidade Santo André/SP.

Há 25 anos no setor têxtil, o franqueado Marcos será responsável pela segunda unidade da franquia de marketing digital barata e lucrativa em Guarulhos/SP. “Decidi que empreender seria a realização de um sonho. Portanto, escolhi a Guia-se, onde tive grande experiência durante os treinamentos. Dessa forma, tive a total imersão no que eu estava esperando”, salienta.

Quer saber mais sobre os treinamentos da Guia-se. CONFIRA o depoimento completo dos franqueados.

Franquias que passaram por treinamento em janeiro foram oficialmente inauguradas

Unidades de janeiro são inauguradas oficialmente

Após passarem por treinamento, as novas unidades da franquia de marketing digital Guia-se 2019 são inauguradas oficialmente. Foi o que aconteceu com as seis novas franquias home based de baixo investimento que passaram por treinamento em janeiro deste ano. Dessa forma, a solenidade com os novos membros e equipe da microfranquia ocorreu nos dias 25 e 26 de fevereiro. O evento aconteceu também na sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. Clique AQUI e veja como foi!

Que tal se tornar o próximo membro da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019? CADASTRE-SE agora mesmo e saiba como!

Guia-se promove Semana de Marketing Digital com webinares gratuitos

Guia-se promove Semana de Marketing Digital com webinares gratuitos

Evento da franquia home based de baixo investimento é destinado a empreendedores que buscam saber mais sobre marketing digital

A franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019 está com as inscrições abertas para mais uma edição da Semana de Marketing Digital. O evento gratuito é destinado a empreendedores e profissionais liberais que buscam conhecimento sobre marketing digital e a importância de aplicar estratégias online em seu negócio. O encontro virtual acontecerá de 11 a 15 de março, sempre a partir das 19h. Dessa forma, serão transmitidos cinco webinares, conduzidos sempre por um profissional renomado no mercado digital.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de aumentar seus conhecimentos sobre marketing digital. Clique AQUI e faça agora mesmo a sua inscrição!

Diariamente, antes de iniciar a palestra online, a franquia home based Guia-se envia um lembrete sobre a palestra no e-mail do inscrito. Da mesma forma, também será encaminhado pela microfranquia o link das palestras já realizadas, caso o inscrito tenha perdido o evento ao vivo. Se interessou pelo evento da franquia digital barata e lucrativa? Então confira abaixo quem são os palestrantes.

Franquia home based traz nomes de destaque no setor

A franquia virtual que vale a pena trará, durante a Semana de Marketing Digital, cinco profissionais de destaque no setor. Assim, no primeiro dia de evento o webinar será conduzido pelo empresário e consultor de marketing digital, Cristiano Justo. Na ocasião, ele falará sobre Google Adwords. No dia 12, a palestra ocorre com Tatiana Apolinário, que atualmente atua como gestora de relacionamento na empresa mLabs. Dessa maneira, ela abordará o tema “Como atuar nas redes sociais em 2019”.

A franquia home based Guia-se realizará outros três webinares durante a Semana. Portanto, no dia 13 de março, a palestra sobre loja virtual será comandada pelo partner manager da Vtex, Fillipe Gama. Para o dia 14, empresários e empreendedores poderão assistir o webinar sobre mídias sociais, ministrado pelo parceiro da franquia da microfranquia, Anderson Silva. Para finalizar, o último dia da Semana de Marketing Digital será conduzido pelo CEO da franquia digital Guia-se 2019, José Rubens Oliva Rodrigues, que irá explanar o tema “Automação de Marketing”.

Anote na agenda para não esquecer:

Dia 11 de março (segunda-feira) – Google Adwords (Cristiano Justo)
Dia 12 de março (terça) – Como atuar nas redes sociais em 2019 (Tatiana Apolinário – mLabs)
Dia 13 de março (quarta) – Loja virtual (Fillipe Gama – Vtex)
Dia 14 de março (quinta) – Mídias sociais (Anderson Silva)
Dia 15 de março (sexta) – Automação de marketing (José Rubens)

Quer saber mais sobre os webinares e eventos da franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019? Então faça o seu CADASTRO agora mesmo!

Número de pessoas conectadas à internet não para de crescer

Número de pessoas conectadas à internet não para de crescer

Investir em negócios pela internet, como numa franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019, é a chance de realizar o sonho de empreender

O número de pessoas conectadas à internet, no Brasil e no mundo, não para de crescer. Por isso, o momento é ideal para você realizar aquele sonho de abrir sua franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019. Dados do relatório das empresas de marketing digital We Are Social (Reino Unido) e Hootsuite (EUA), referência quanto às perspectivas no setor, revelam que as pessoas estarão ainda mais conectadas. Assim, para atender a essa demanda, é que os negócios pela internet, como proposto pela microfranquia, estão sempre em alta no empreendedorismo.

A pesquisa revela que, em 2019, o número de pessoas conectadas à internet no mundo chega a 4.388 bilhões de usuários (57% da população mundial). Um aumento de 2% quando comparado com o ano passado. Desse total, 3.484 bilhões (45%) utilizam alguma mídia social, o que representa crescimento de 9%. Assim, 3.256 usuários acessam as mídias por meio do celular ou tablet (crescimento de 10%). Por falar em acesso via mobile, são 5.112 bilhões de assinaturas móveis, 2% a mais que no período passado.

O relatório revela ainda que a América do Sul está na segunda posição em acesso às mídias sociais. O subcontinente fica atrás apenas da América do Norte. Entre as redes mais acessadas no mundo, destaque para o Facebook (2,271 milhões de usuários). Youtube (1,900 milhão) e WhatsApp (1,5 milhão). A audiência é maior entre pessoas da faixa etária de 25 a 34 anos, tanto para homens quanto para mulheres, com 19% e 13% respectivamente.

Está em busca de abrir a sua franquia home based lucrativa e de baixo investimento? Então fique atento aos dados a seguir.

E no Brasil: qual é o cenário digital?

Se no mundo as pessoas estão cada vez mais conectadas, no Brasil este cenário não é diferente. Assim, atualmente são 149,1 milhões de brasileiros conectados à internet. Números que revelam crescimento de 7,2%. Desses, 140 milhões de usuários possuem perfil ativo em alguma mídia social. Isso representa acréscimo de 7,7% comparado ao período anterior. E outros 130 milhões de pessoas (avanço de 8,3%) acessam as mídias sociais por meio de aparelhos móveis. Entretanto, quando o assunto é assinaturas móveis, há uma queda de 2,9%, chegando a 215,2 milhões de usuários.

A pesquisa revela que o brasileiro passa mais tempo conectado utilizando dispositivos móveis. Dessa forma, 89% utilizam qualquer tipo de celular, sendo 67% smartphones. Outros 38% usam notebook ou computador, enquanto que 15% tablet. O tempo médio diário de um brasileiro navegando na internet, independente do dispositivo, é 9 horas e 29 minutos. Além disso, 3 horas e 34 minutos é o período que os usuários ficam diariamente nas mídias sociais.

Segundo o estudo, 85% dos usuários brasileiros acessam a internet todos os dias. Outros 9% pelo menos uma vez por semana, enquanto que 5% pelo menos uma vez por mês. Um porcento disse ter navegado menos que uma vez por mês. Entre os sites mais acessados, o Google está no topo da lista. Facebook, tempo e Youtube são as palavras mais pesquisadas no buscador. Entre as mídias sociais, o Youtube é o mais acessado, por 95% dos internautas. Em seguida vem Facebook (90%) e, na terceira posição, o WhatsApp (89%).  São mídias sociais que, costumeiramente, são mais acessadas por pessoas entre 25 e 34 anos.

Segundo pesquisa, 89% dos usuários utilizam qualquer tipo de celular para se conectar

Publicidade nas mídias sociais: vale a pena?

Que tal fazer com que o cliente da sua franquia virtual que vale a pena comece a lucrar com marketing digital? Então é bom ficar atento a outros dados revelados pela pesquisa, como por exemplo, as audiências com publicidade em mídias sociais. Dessa forma, segundo o estudo, 130 milhões é o número de pessoas investiram em publicidade no Facebook mensalmente. No Instagram, esse número chega a 69 milhões. Já o Linkedin alcança 35 milhões de usuários. Twitter e Snapchat vêm logo em seguida, com 8,57 milhões e 9,90 milhões, respectivamente.

A mudança trimestral da audiência no Facebook estagnou e não registrou crescimento. Diferente do Instagram, que aumentou sua média em 6,2%. Cenário de evolução também para o Linkedin e Snapchat, que, respectivamente, cresceram 2,9% e 1%.

Conexões móveis também se destacam

Se a sua franquia home based de baixo investimento é especialista em sistema mobile, a pesquisa realizada pela We Are Social e Hootsuite traz algumas novidades. Atualmente, são 215,2 milhões de conexões móveis, o que corresponde a 102% da população brasileira. Assim, 63% das conexões são referentes a conexões móveis pré-pagos e outros 37% no pós-pago. Conexões móveis de banda larga (3G e/ou 4G) correspondem a 89% das assinaturas. A pesquisa mostra ainda que 91% dos usuários utilizam mensageiros móveis em seus aparelhos. Outros 92% assistem a vídeos no celular. Os jogos em mobile correspondem a 65% dos usuários, enquanto que 61% das pessoas acessam banco móvel. Por fim, 77% utilizam serviço de mapas.

Somente em 2018, foram baixados 7,292 bilhões de aplicativos. Números que geraram ao consumidor gasto de US$ 528,6 milhões (algo em torno de R$ 1,970 bilhão). Dessa forma, o número de aplicativos instalados por smartphone chega a 74 por aparelho. Por outro lado, o número de aplicativos móveis de fato utilizados por mês é de 34 por smartphone. Entre os mais utilizados, destaque para o WhatsApp, Facebook, Facebook Messenger, Instagram e UBER. Na lista dos mais baixados, estão: Facebook Messenger, WhatsApp, Facebook, Instagram e UBER.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre acesso à internet e mídias sociais, que tal abrir sua franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2019? CADASTRE-SE agora mesmo e saiba como!

 

Marketing digital ainda é pouco explorado pelas empresas: você sabia?

Marketing digital ainda é pouco explorado pelas empresas: você sabia?

Abra a sua franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se e atue em um mercado promissor em 2019

Investir em uma franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 é a oportunidade de atuar num mercado aquecido e que não para de crescer. Isso porque, para a surpresa de muitos, o marketing digital é um segmento ainda pouco explorado no Brasil. A revelação foi feita por um estudo inédito, com 79 empresas líderes de mercado, realizado pela Digital Marketing Readiness em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Portanto, ao optar por uma franquia virtual que vale a pena, a certeza é que atuará em um mercado com alto potencial de crescimento e lucratividade.

O estudo revela que, com dois terços da população brasileira conectada, 80% das empresas pesquisadas ainda estão em fase inicial do marketing digital. Sendo assim, 23% ainda são iniciantes e outros 57% emergentes – mesmo o Brasil sendo o maior investidor do setor na América Latina (24,4% do total da mídia, contra 43,5% da média global). Outros 18% das empresas pesquisadas são consideradas ascendentes. Apenas 1% dos pesquisados consideram-se serem líderes em investimento e mensuração. Elas costumam adotar práticas para entender o quanto cada publicidade de fato influencia na decisão futura do consumidor.

Maioria utiliza redes sociais como canais de marketing

A pesquisa traz outras informações fundamentais para quem busca atuar com uma franquia de marketing digital barata e lucrativa. Uma delas é que 47% das empresas participantes do estudo se descrevem ascendentes ou líderes no aperfeiçoamento da criação de briefing. Por outro lado, 53% adotavam o uso das redes sociais como canais de marketing digital.

Outro dado da pesquisa é 20% das marcas buscam criar novos produtos e jornadas em parceria com seus clientes. E apenas 22% utilizam metodologia de teste e aprendizado. Para finalizar, 52% dos pesquisados são iniciantes em integração de dados, enquanto que somente 2% usam visão 360º e Customer Data Platform (CDP).

Para chegar a dados expressivos no marketing digital, o estudo foi realizado com empresas de dez setores: automotivo; serviços financeiros; materiais básicos; químico; agricultura e energia; bens de consumo; farmacêutico; varejo; tecnologia; telecomunicação e mídia; turismo e hospitalidade; e serviços.

Que tal um franquia de marketing digital para atender essa demanda?

Com um mercado aquecido, optar por uma franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 209 é a oportunidade de atender uma demanda que não para de crescer. Isso porque, ainda com base no estudo, algumas empresas chegam a investir até 50% em marketing digital. Entretanto, o que falta a elas é habilidade, processos, pessoas e agências que entendem profundamente do assunto. Assim, ao investir na microfranquia 2019, sua unidade oferecerá serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se. Ou seja, representará uma marca testada e aprovada no mercado, “dona” de seis Selos de Excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

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Microfranquia Guia-se é garantia de retorno rápido de seu investimento

Microfranquia Guia-se é garantia de retorno rápido de seu investimento

Suporte com soluções eficazes é o diferencial da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 oferece o modelo de negócio mais eficaz do mercado. Além de ser uma microfranquia barata e lucrativa, atua com um formato seguro, que permite ao franqueado ter o retorno de seu investimento muito antes do esperado. Isso acontece porque a Guia-se é referência quando o assunto é suporte aos franqueados. Não é à toa que busca, constantemente, por novas tecnologias e soluções eficazes para os seus franqueados e clientes.

Atualmente, o mercado de franquias oferece modelos cujos franqueados têm retorno financeiro entre 1 ano e 24 meses. Mas na microfranquia Guia-se esse tempo pode ser bem menor e com faturamento que varia entre R$ 10 mil e R$ 20 mil. “Aqui na Guia-se o franqueado pode começar a lucrar com o seu negócio nos seis primeiros meses de atuação”, salienta o CEO, José Rubens Oliva Rodrigues. “Mas para que isso ocorra, é fundamental que o empreendedor cumpra com seus deveres. É preciso disciplina e dedicação diária para que de fato os negócios possam fluir.”

Quais atividades de um franqueado Guia-se:

Gestão Administrativa
– Gerenciamentos de contas a pagar e receber;

– Produção de balancete;

– Contratação e gestão de pessoas;

– Emissão de notas fiscais e aspectos legais.

Gestão comercial

– Aplicação das estratégias indicadas pela franqueadora;

– Gerenciamento de metas de operação e vendas;

– Pipeline e forcast (previsão) de vendas;

– Atendimento aos clientes.

Gestão de desenvolvimento

– Desenvolvimento de serviços que têm habilidades para realizar;

– Gerenciamento de projetos e/ou pode atuar como franqueado developer.

Suporte é o grande diferencial da franquia home based

Aliado ao comprometimento do franqueado, para ter um retorno rápido do investimento, a Guia-se oferece suporte personalizado aos seus membros. A franquia virtual que vale a pena possui uma equipe de profissionais altamente capacitados e de prontidão para auxiliar os franqueados. Assim, este acompanhamento ocorre tanto pelos canais de comunicação quanto durante eventos e treinamentos realizados pela franquia de marketing digital. Nesses encontros presenciais, além de sanar dúvidas, existe a oportunidade da troca de experiências entre os franqueados, além do contato com profissionais renomados em vendas e marketing digital.

Foi assim, com o suporte da franquia de marketing digital de baixo investimento, que o franqueado Willians Marcolino celebrou 3 anos de Guia-se. “O primeiro ano, no auge da crise econômica brasileira, foi bem complicado. Porém, foi de muito estudo e aprendizado com o pessoal da Guia-se”, lembra. “Atualmente a nossa unidade em Mauá/SP cresce gradativamente, mês a mês. Portanto, tem sido uma experiência muito positiva e com suporte da Guia-se muito interessante.” – ACESSE e veja o depoimento completo do franqueado Willians.

Suporte é destaque na maior premiação do franchising

O suporte oferecido pela Guia-se, franquia barata e lucrativa, tem reconhecimento da principal autoridade do setor de franquias: a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Entre as vertentes analisadas, o principal destaque da microfranquia foi na Performance Econômica, com média 94,7. O que comprova ainda mais que a Guia-se tem retorno financeiro mais rápido. Assim, em abril de 2018, recebeu pela sexta vez consecutiva o Selo de Excelência. O reconhecimento à franquia só é dado após a Associação realizar entrevistas e atestar o nível de satisfação dos franqueados.

Dessa forma, a Guia-se conquistou a nota 91, a maior média já alcançada pela rede, tornando-se a única franquia de marketing digital a conquistar 6 Selos de forma consecutiva.

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