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Guia-se conquista, pela 8ª vez consecutiva, Selo de EXCELÊNCIA em Franchising

Guia-se conquista, pela 8ª vez consecutiva, Selo de EXCELÊNCIA em Franchising

Prêmio conquistado pela franquia de marketing digital é o principal reconhecimento ao trabalho desenvolvido no setor

Boas notícias para a franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se. Destaque no mercado, a microfranquia conquistou, pela oitava vez consecutiva, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio, anunciado neste mês de março, é considerado o maior reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas franquias no Brasil.

“Esse reconhecimento é uma grande motivação para todos da rede, pois comprova que o trabalho está sendo bem feito. Enfim, estamos no caminho certo!”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

Dessa forma, a franquia virtual que vale a pena tornou-se a única rede de agências digitais no Brasil a conquistar pela oitava vez a chancela. “É com grande satisfação e muita felicidade que recebemos essa premiação, que só vem a coroar o trabalho desenvolvido por todos os franqueados e colaboradores da Guia-se”, salienta o CEO da microfranquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues. “Esse reconhecimento é uma grande motivação para todos da rede, pois comprova que o trabalho está sendo bem feito. Estamos no caminho certo!”

Selo de Excelência é sinônimo de credibilidade

Só quem já conquistou o Selo de Excelência da ABF sabe da importância que esse prêmio tem para as redes de franquias. E o que leva a essa valorização, sem sombras de dúvida, é o fato de que são os próprios franqueados que avaliam a franqueadora. Portanto, são eles que determinam se a marca é digna de um prêmio dessa magnitude. Assim, para garantir o oitavo Selo de Excelência, a franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 foi avaliada por seus próprios membros.

“Cabe ressaltar que a escolha dos franqueados é feita aleatoriamente pela própria ABF, sem qualquer interferência minha ou da rede. Não sabemos sequer quem participou da avaliação”, garante Rodrigues. “Isso só atesta ainda mais a credibilidade do prêmio, pois faz com que a escolha dos premiados seja feita de forma confiável e acima de tudo transparente.”

Durante a pesquisa de avaliação, para a escolha dos premiados, os franqueados da Guia-se responderam a um questionário. Dessa forma, avaliaram a rede a partir de questões relacionadas à Performance Global, Performance Econômica, Performance Operacional e Performance de Relacionamento. A nota final da franquia online foi complementada por bônus de Sustentabilidade e de Performance Econômica. “A Guia-se é destaque hoje, principalmente, por conta do suporte as unidades. Capacitar o nosso franqueado, deixando-o sempre apto para o mercado, é algo que não abrimos mão”, ressalta o CEO da Guia-se.

Franquia de marketing digital Guia-se é destaque no mercado

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A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado há 23 anos, sendo há 10 anos como rede de franquias de agências digitais. Focada em auxiliar pessoas e empresas ao alçarem bons resultados na internet, a rede possui atualmente mais de 120 franquias, espalhadas pelo Brasil, com unidades ainda nos Estados Unidos e recentemente inaugurou sua franquia em Portugal.

Venha fazer parte desse time de franquias de sucesso!

 

Atuar na Guia-se permite oferecer atendimento segmentado

Atuar na Guia-se permite oferecer atendimento segmentado

Membro da franquia de marketing digital em Brasília/DF atende, na sua cartela de clientes, 15 empresas do setor automotivo

A experiência de 25 anos no setor automotivo, entre montadoras e concessionária de veículos, foi primordial para que o franqueado Rogério Gianicchini, de 44 anos, abrisse a sua franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020. Há 10 meses ele inaugurou a sua microfranquia em Brasília, no Distrito Federal. Assim, passou a oferecer serviços de marketing digital para empresas que são referência no mercado em vendas de veículos.

Formado em Engenharia Mecânica e em Administração de Empresas, Rogério viu que o seu conhecimento poderia render “bons frutos” com atendimento segmentado. “Atualmente atendo três clientes e, desses, somente um representa 15 concessionárias”, conta. “Todo o meu conhecimento profissional vem do setor automotivo. Portanto, os meus 25 anos de experiência, com especialidade rara em pós-venda, foram essenciais para me tornar um franqueado.”

Confira abaixo o porquê de o franqueado Rogério Gianicchini ter escolhido a Guia-se para empreender!

O que buscava no mercado para empreender?

Depois de quase três décadas no mesmo ramo, a busca de Rogério era por um modelo de negócio com baixo investimento e que permitisse atuar a partir de sua residência. Foi assim que, no ano passado, ele encontrou a franquia virtual que vale a pena. Na Guia-se, o franqueado pode atuar do conforto de sua casa, cenário ideal também escolhido por Rogério.

“Eu já possuía certo conhecimento em marketing digital, como usuário, pois atuava com postagens nas mídias sociais e na geração de leads. Entretanto, buscava no mercado algo para empreender, com investimento pequeno, e atividades que pudessem ser desenvolvidas no sistema home office. Dessa forma, por meio de uma publicação na Pequenas Empresas Grandes Negócios, descobri a Guia-se”, salienta.

Franquia de marketing digital Guia-se oferece diferenciais no mercado

Transparência, investimento inicial acessível, bem como o depoimento positivo dos demais franqueados. Basicamente esses foram os principais fatores que levaram Rogério a optar pela franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020. Dessa maneira e com todo o suporte da microfranquia, ele oferece serviços de marketing digital como consultoria comercial, gerenciamento de mídias sociais, geração de conteúdo, criação de sites e Google Ads.

Para Rogério, atualmente a Guia-se proporciona dois grandes benefícios que são essenciais para a atuação de sua unidade no mercado. “O primeiro é que ela é uma oportunidade única de networking, pois reúne muitos empreendedores que trazem para a rede experiências e informações de diversos segmentos”, salienta. “Outro fator positivo são as mentorias. Os franqueados se especializam em determinados serviços e passam a oferecer à rede, que são simplesmente sensacionais e ajudam muito a quem está começando. Eu mesmo já sei que tipo de mentoria quero oferecer no futuro.”

O que esperar para 2020?

Se depender do franqueado Rogério Gianicchini, a microfranquia de marketing digital Guia-se tem muito a crescer, principalmente no Distrito Federal. O franqueado destaca que a capital brasileira é o terceiro mercado mais movimentado do país – atrás de São Paulo e Rio de Janeiro, por isso é uma região promissora e com altíssima aceitação da franquia Guia-se.

Assim, para 2020, a palavra de ordem é expandir. “O foco da nossa unidade este ano é reduzir a carga horário junto ao principal cliente, tudo isso para ganhar lateralidade. O nosso objetivo é alcançar 20 contratos até dezembro de 2020”, projeta Rogério.

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Na Guia-se, franqueados atuam além de suas unidades

Na Guia-se, franqueados atuam além de suas unidades

Membros da franquia home based auxiliam outras franquias por meio de mentorias, consultorias, webinares, treinamentos e eventos presenciais

Você sabia que na franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 as possibilidades de atuação do franqueado vão muito além dos limites de sua unidade? É isso mesmo! Na microfranquia alguns profissionais têm a missão também de auxiliar outros franqueados no desenvolvimento de seu negócio. Sendo assim, esse apoio pode ocorrer a partir de mentorias e consultorias em grupos ou individual, bem como por meio de webinares, treinamentos e eventos presenciais da franqueadora. E isso se torna um novo negócio para eles. Conheça nossos franqueados que ensinam!

“O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado”

Michele Vieira, franqueada Guia-se em Indaiatuba/SP

Levar serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se para seus clientes e, ao mesmo tempo, ajudar outros franqueados. Essa é a dupla função do empresário Anderson Silva, franqueado em Bragança Paulista/SP. Em abril do ano passado ele criou um programa de mentoria e, atualmente na sua terceira turma, já ofertou o programa para mais de 60 franqueados.

Para o membro da franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2020, a mentoria surgiu com a necessidade de ajudar os franqueados de maneira mais próxima. “Na mentoria, o franqueado acompanha intensamente o meu dia a dia, por isso tem acesso a todas as estratégias que me levaram a alcançar, por meio das mídias sociais, uma carteira com mais de 40 clientes”, explica Silva. “Sendo assim, o foco do programa é que eles se tornem referências em mídias (Facebook e Instagram), principalmente especialistas em anúncios, aonde alcançarão mais resultados com seus clientes.”

O programa tem duração de um ano, sendo três meses de acompanhamento individual. “Com a mentoria, os resultados dos franqueados mais novos têm sido bem mais expressivos do que as franquias que não passaram pelo programa”, garante o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Não deixe de ler o texto abaixo para saber quais programas de apoio os membros da franquia home based Guia-se podem contar.

Que tal se capacitar ainda mais em Google Ads?

Que tal aprender um pouco mais sobre Google Ads e ter melhores resultados para seus clientes? Na franquia virtual que vale a pena, os franqueados contam com a capacitação conduzida por Márcio Henrique da Cunha, da Guia-se São Paulo – unidade Mooca. Dessa forma, desde outubro de 2019 o franqueado auxilia outros membros da rede com treinamentos presenciais e eventualmente em webinares mensais.

Poder ajudar outros parceiros de franquia foi uma grata surpresa, segundo Cunha. “Eu não me imaginava dando cursos, pois sempre fui muito tímido. Entretanto, com o auxílio da franqueadora, fui perdendo o medo”, lembra. “Devido aos resultados alcançados com meus clientes, fui convidado para conduzir o treinamento em Google Ads para novos franqueados. No começo foi difícil, pois ensinar alguém com pouco conhecimento era um desafio novo. Mas, com o passar do tempo, percebi o quanto eu gostava de compartilhar meus conhecimentos”, complementa.

Mentoria de tráfego por meio de links patrocinados

Franqueado da Guia-se há nove anos, Cristiano Justo, de Porto Alegre/RS, também tornou-se especialista em Google Ads. Assim, ele passa todo o seu conhecimento aos demais franqueados por meio de mentorias, webinares, além de treinamentos e eventos presenciais promovidos pela

Mentorias e consultorias podem ocorrer individualmente ou em grupo

franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020.

Para Justo, as mentorias permitem ensinar os novos franqueados e ao mesmo tempo melhorar o seu desempenho no segmento de tráfego de links patrocinados. “Quando leio um conteúdo, aplico e ensino outras pessoas, retenho muito mais conhecimento e sou constantemente desafiado pelas questões que surgem durante o programa. Assim, sou provocado a procurar soluções, respostas, talvez do que ainda não domino ou não possuo conhecimento. Isso me ajuda a evoluir também no meu objetivo, que, além de prestar serviço, é continuar treinando e orientando outros profissionais e empresários da rede Guia-se. Assim, poderão utilizar todo o poder do Google Ads para transformar seus negócios.”

Franquia home based oferece mentoria para desenvolvimento de sites

Na franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2020, o franqueado também conta com auxílio para compreender a fundo o Guiase.net, nossa ferramenta da Guia-se para o desenvolvimento de sites. A capacitação é ministrada pela franqueada Michele Vieira, da unidade Indaiatuba/SP, durante treinamentos presenciais, bem como em webinares e eventos da microfranquia.

Michele Vieira auxilia os franqueados no desenvolvimento de sites por meio do Guiase.net

Os treinamentos sobre o tema iniciaram-se em agosto de 2018 e mensalmente cerca de 12 franqueados participam da capacitação – que já formou mais de 100 pessoas. “Gosto muito de poder ajudar os demais franqueados. Com a bagagem que possuo atualmente, busco sempre passar para frente à forma mais assertiva para construção de sites”, salienta. “O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado.”

Quer saber mais sobre os diferenciais da franquia home based Guia-se 2020? É só clicar AQUI!

CEO da Guia-se participa do maior evento global sobre franquias

CEO da Guia-se participa do maior evento global sobre franquias

José Rubens foi selecionado e, com outros 59 empreendedores brasileiros, representou a ABF no evento em Orlando, na Flórida

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 marcou presença no maior evento global sobre o setor de franquias. O CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues, foi selecionado para uma missão elaborada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Assim, ele fez parte de uma comissão formada por 60 empreendedores brasileiros do setor que participaram da 60ª Convenção da IFA (International Franchise Association). O encontro ocorreu em fevereiro, em Orlando, no estado americano da Flórida.

O evento reuniu mais de 4 mil pessoas entre membros das franqueadoras, franqueados, fornecedores e especialistas do setor. O principal objetivo: debater temas relacionados à inovação, expansão, vendas e colaboração do setor de franquias no mundo.

Quer saber como foi a participação do CEO da franquia home based Guia-se? Então confira abaixo!

CEO da Guia-se, José Rubens foi um dos representantes da ABF

Experiência e muito aprendizado para as franquias de marketing digital

Participar da missão em Orlando, na Convenção da IFA, permitiu ao CEO da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se aprimorar seus conhecimentos sobre o setor numa esfera global. “Fui selecionado pela ABF, inclusive para fazer curadoria sobre marketing digital. Por isso, conseguir trazer muita informação importante e conteúdo fundamental para o marketing das nossas unidades”, salienta. “Nessa missão, tivemos a oportunidade de fazer algumas visitas técnicas, para entender melhor o modelo de negócio em empresas como L’Occitane, Coca-Cola, NBA, bem como na backstage da Disney e na Disney Springs. Nesses encontros tivemos reuniões de networking, tanto com os empreendedores da ABF quanto com os próprios representantes da IFA.”

Já durante o evento da Convenção, José Rubens garante que foi de muito aprendizado com profissionais que atualmente são referências no franchising mundial. “Tivemos a oportunidade de acompanhar inúmeras palestras, bem como painéis e algumas plenárias. Participei ainda de cinco mesas redondas, com objetivo de trazer também conteúdo específico sobre marketing digital para o evento da ABF, pós IFA, que ocorre em março deste ano”, informa.

Como funciona a Convenção da IFA?

A Convenção da IFA, que contou a participação do CEO da franquia de marketing digital Guia-se, promoveu cerca de 50 atrações. Com sessões educativas e mesas redondas, o encontrou permitiu aos empreendedores o acesso a técnicas e processos para vendas de franquias, construção de marcas, gestão financeira e de pessoas, bem como acesso a investimentos e internacionalização.

Evento reuniu mais de 4 mil pessoas entre franqueadoras, franqueados, fornecedores e especialistas

O principal evento do mundo sobre franquias trouxe ainda palestras inspiradoras. Destaque para apresentação de Simon Sinek, dono dos TED Talks mais vistos na história; e de Kevin Hochman, presidente da rede KFC. Paralelo ao evento, 350 fornecedores apresentaram soluções para o sistema de franchising.

Quer saber mais sobre a atuação da franquia virtual que vale a pena tanto no franchising quanto no marketing digital? Clique AQUI e conheça a Guia-se Negócios pela Internet.

Treinamento é o diferencial da franquia home based Guia-se

Treinamento é o diferencial da franquia home based Guia-se

Fator foi primordial para a franqueada Rosana Fernandez abrir a unidade Tatuapé, em São Paulo

Capacitação eficiente dos franqueados! Esse é um dos principais segredos para o sucesso das unidades da Guia-se, franquia home based de baixo investimento. E foi justamente esse motivo que levou a franqueada Rosana Correia Matos Fernandez, de 42 anos, a investir na microfranquia. Sendo assim, em 2014, ela abriu a sua franquia de sucesso no distrito de Tatuapé, na cidade de São Paulo.

A franquia virtual que vale a pena preza pela capacitação de seus franqueados. Dessa forma, os membros estão sempre aptos a prestarem serviços de marketing digital com a qualidade que só a Guia-se oferece no mercado. “Conheci a rede por meio de pesquisas na internet. O treinamento, sem dúvidas, foi o que chamou atenção, sendo primordial para a minha escolha”, salienta Rosana. “É uma rede que está atenta as inovações, aos novos conhecimentos e principalmente ao capital humano.”

Sem nenhum conhecimento em marketing digital, o treinamento também foi a garantiria de segurança na hora de decidir empreender. “Sempre que precisei, tive todo o suporte necessário da Guia-se para solucionar minhas demandas diárias”, acrescenta Rosana, que, antes de abrir a sua microfranquia, atuou por 18 anos numa empresa de comunicação, no setor de marketing e comercial.

Continue lendo o texto e veja como foi o treinamento da Rosana na franquia de marketing digital Guia-se 2020!

Como é o treinamento na franquia home based Guia-se?

Mesmo sendo uma franquia on-line, na Guia-se Negócios pela Internet o treinamento é promovido de forma presencial. Portanto, antes de iniciar a sua trajetória como franqueado, eles passam por uma semana de treinamento. A capacitação, com a equipe de especialistas, ocorre no município de Indaiatuba/SP, na sede da franquia virtual que vale a pena.

Durante o treinamento, a franqueada Rosana foi orientada sobre as ferramentas de marketing digital, vendas, gestão e administração, bem como sobre a metodologia de trabalho da Guia-se. Mas, o que de fato os franqueados aprendem? Confira os conteúdos:

  • WordPress, hospedagem e domínio de site;
  • Facebook e Instagram;
  • Google Ads;
  • Resultados e métricas;
  • Finanças, marketing da unidade, gestão, administração, Canva e Google Meu Negócio;
  • Produtos e serviços, parceiros, metodologia, briefing, empreendedorismo e precificação;
  • Anamnese, práticas comerciais, estratégias comerciais, abordagem, proposta e contrato;

Além do treinamento antes de inaugurar as unidades, a Guia-se oferece ainda outras formas de capacitação. Assim, todos os anos são realizados eventos presenciais e on-line, bem como reciclagem dos franqueados mais antigos.  

Unidade Tatuapé oferece serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se

Toda a capacitação e suporte oferecidos pela franquia home based barata e lucrativa Guia-se fizeram com que a unidade Tatuapé se tornasse referência no mercado. Dessa forma, a franqueada Rosana conta com auxílio de um colaborador para atender 25 clientes. “Hoje atuo de casa, no formato home based. A rotina é bem corrida, pois, além de prospectar e vender, temos que desenvolver os projetos de criação de site e loja virtual; e produzir conteúdos de mídias sociais e para o Google”, explica Rosana, que é pós-graduada em Administração de Empresas.

Ainda não está pronto para encarar o mercado? Então acesse AQUI e venha para a franquia home based Guia-se!

Guia-se Negócios pela Internet chega à Europa

Guia-se Negócios pela Internet chega à Europa

Segunda franquia de marketing digital fora do Brasil inicia suas atividades em Portugal

A franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se rompe fronteiras e, em 2020, chega à Europa. Com o sonho de empreender, dois casais de amigos decidiram largar a vida que tinham em Salvador/BA para empreender na cidade de Aveiro, município localizado na costa Oeste de Portugal. Assim, a microfranquia passa a oferecer serviços de marketing digital no país europeu a partir de fevereiro.

Esta será a segunda unidade da franquia virtual que vale a pena fora do Brasil. A primeira funciona há seis anos nos Estados Unidos, sob a gestão do franqueado Jean Minganti.

“É um grande desafio entrar em um mercado onde, apesar de maduro, ainda tem muita gente que não aposta no digital, como ocorre em Portugal. Por isso, acredito que os novos franqueados terão muitas oportunidades”, analisa o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Um benefício é que é lá que acontece um dos maiores eventos digitais do mundo, o Web Summit. A expectativa é muito positiva, de ter uma unidade sustentável, com ao menos 20 clientes atendidos no primeiro ano.”

Veja abaixo por que o casal de amigos optou por empreender fora do País.

Investimento na franquia de marketing digital e a realização de sonhos

Não há dúvidas de que a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 é a grande oportunidade para quem almeja ser dono do próprio negócio. Mas, por que os casais de amigos optaram por abrir uma franquia em Portugal? O franqueado Walter Pedra da Rocha Neto explica que, além da realização do sonho de empreender e morar em outro país, o destino profissional e acadêmico da esposa, Barbara Ramos Gottschalk, foi o fator primordial.

“Ela (esposa) foi aprovada em um intercâmbio em uma faculdade em Portugal e tudo começou por aí. Dessa forma, pedi o desligamento da empresa (era gerente comercial na Ambev), convidamos um casal de amigos e eles toparam esse desafio. Eles são empresários e estamos indo as duas famílias para a Europa”, conta o franqueado, que também já morou nos Estados Unidos. “Portugal, Guia-se, empreender… esse é o momento de a gente renovar, reconstruir, por isso, a expectativa é bem alta quanto ao negócio, com todo conhecimento adquirido e suporte da franqueadora”, complementa a franqueada Barbara Ramos Gottschalk.

 

Confira o que faziam os franqueados antes de entrarem para o time da Guia-se:

– Lucas Borges Correia – comerciante no ramo farmacêutico
– Tamiles Brito Silva Correia – comerciante no ramo farmacêutico
– Walter Pedra da Rocha Neto – Gerente comercial com 12 anos de atuação na Ambev
– Barbara Ramos Gottschalk – Estudante de psicologia

“A expectativa é muito positiva, de ter uma unidade sustentável, com ao menos 20 clientes atendidos no primeiro ano”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

Por que investir numa franquia de marketing digital brasileira fora do Brasil?

Ética profissional e transparência foram aspectos fundamentais que levaram os casais de franqueados a investir numa franquia brasileira e, consequentemente, atuar num país europeu. Para Walter, o segmento on-line mostrou uma porta de entrada para o empreendedorismo fora do Brasil.

“A opção pelo mercado on-line ocorreu por indicação de um amigo (Tiago Mota) que trabalhou comigo e que também é franqueado da Guia-se, no Brás, em São Paulo”, conta Walter. “Ele me ‘vendeu’ muito bem a Guia-se e, portanto, comecei a estudar sobre marketing digital. Descobri que o segmento é o terceiro que mais cresce na Europa e o quarto no Brasil. A partir daí, convidei minha esposa e o casal amigos, mostrei o modelo de negócio da rede, e eles gostaram da ideia.”

Como foi a capacitação dos franqueados da Guia-se?

Capacitar os franqueados para que estejam aptos para o mercado é um dos compromissos garantidos pela microfranquia Guia-se 2019. Assim, antes de iniciarem os trabalhos em Portugal, os franqueados da Guia-se Aveiro passaram por capacitação. O treinamento presencial ocorreu em janeiro, na sede da franquia de agências digitais em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

“O treinamento foi espetacular. Fomos muito bem recepcionados e acolhidos pela equipe da Guia-se”, garante Walter. “Vim para a capacitação com uma expectativa muito alta. Entre os pontos abordados no treinamento, achei muito bacana a forma transparente como a empresa atua perante aos franqueados. Chamou-me muito a atenção o ambiente organizacional, o engajamento dos funcionários, bem como a receptividade. Enfim, o nível de treinamento foi altíssimo, o que leva o franqueado a compreender em qual patamar a rede se encontra no mercado.”

Durante a semana de treinamento, os franqueados aprenderam mais sobre as ferramentas utilizadas no marketing digital. Tais como: hospedagem e domínio de sites; conceitos teóricos e práticos do WordPress; bem como conteúdos sobre Facebook e Instagram, Google Ads, além de métricas e resultados. Também foram abordados temas relacionados ao marketing da unidade, financeiro, gestão, administração, ferramentas de gestão, Canva e Google meu Negócio. Por fim, os franqueados aprenderam também sobre produtos e serviços, parceiros, metodologia, briefing, empreendedorismo, precificação, anamnese, práticas comerciais, estratégias comerciais, abordagem, além de proposta e contrato.

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