(19) 3894-2490 [email protected]
Como a Guia-se conquistou o 8º Selo de Excelência?

Como a Guia-se conquistou o 8º Selo de Excelência?

Franquia de marketing digital tornou-se a única agência no Brasil com 8 prêmios consecutivos

Que a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 foi premiada com mais um Selo de Excelência nos já contamos por aqui! Entretanto, o que vamos relevar nesse texto é de que forma a microfranquia garantiu a sua oitava conquista consecutiva, tornando-se a única agência digital no Brasil a alcançar esse feito. Confira agora os números que levaram a Guia-se ao posto de EXCELÊNCIA em franchising.

O prêmio foi concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), portanto a maior referência nacional do setor de franquias.

A franquia virtual que vale a pena garantiu o oitavo Selo com 84 de nota final, sendo avaliada na categoria Sênior e no segmento Comunicação, Informática e Eletrônicos. Dessa forma, essa média foi resultado da pesquisa feita pela ABF com 57 franqueados da Guia-se, que responderam a 21 perguntas. Na ocasião, foram avaliadas as performances Global (nota 88,3), Econômica (77,7), Operacional (média 78,4) e de Relacionamento (75,2). Complementaram a nota final outros dois bônus: Sustentabilidade (média 2,26) e de Performance Econômica (0,27).

Quer saber qual performance a Guia-se melhor se destacou? Então, continue lendo!

Média da franquia de marketing digital Guia-se é superior a da categoria

O excelente desempenho da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se no Selo de Excelência pode ser constatado na maioria das performances avaliadas. Inclusive, em boa parte delas, a média da microfranquia home based foi maior do que a geral da categoria e também do segmento que a mesma pertence.

Esse cenário, por exemplo, ocorreu nos números apresentados na Performance Global. A nota da Guia-se foi 88,3 – acima das médias da categoria (81,5) e do segmento/subsegmento (82,6). Nessa avaliação, foi perguntado aos franqueados se abririam a mesma franquia de sucesso novamente. Assim, 77,2% disseram que SIM e outros 15,8% falaram que não, porém por motivos pessoais.

Em outra pergunta feita aos membros da franquia home based, 89,5% dos entrevistados disseram que indicariam a Guia-se para quem busca uma oportunidade de negócio. Por outro lado, apenas 5,3% não indicariam por motivos pessoais.

Guia-se é destaque no relacionamento com os franqueados

Prova da dedicação da Guia-se com o seu franqueado, é que a rede de franquias de agências digitais também é destaque na Performance Relacionamento. A média alcançada pela microfranquia nesse quesito foi 75,2 – superior a nota 66,5 da categoria e 63,8 do segmento/subsegmento.

Nessa mesma performance, foi perguntado aos membros da Guia-se o nível de satisfação com os canais de relacionamento e a participação efetiva dos mesmos. Dessa forma, 47,4% dos franqueados garantiram que estão TOTALMENTE SATISFEITOS. Outros 38,6% falaram que estão satisfeitos; 10,5% mostraram-se isentos e apenas 3,5% estão insatisfeitos.

Médias positivas também foram alcançadas pela franquia de sucesso na Performance Operacional. A nota final de 78,4 da Guia-se, superou os índices da categoria (73,2) e também do segmento/subsegmento (71,5). Entre os questionamentos nesse quesito, 45,6% disseram que estão TOTALMENTE SATISFEITOS com o início da relação entre franquia e franqueado. Outros 36,8% disseram ainda que estão satisfeitos. Noutro questionamento, 45,6% dos franqueados entrevistados estão TOTALMENTE SATISFEITOS com o suporte oferecido pela microfranquia, sendo que outros 28,1% estão satisfeitos.

Franquia de marketing digital também é uma rede sustentável

Atuar com sustentabilidade também é um dos compromissos da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se. Não à toa que a rede alcançou uma excelente média na Performance Sustentável. Na ocasião, a nota atribuída foi de 2,26 – acima da média 1,85 da categoria e 1,9 do segmento/subgmento.

Neste quesito, 56,1% dos franqueados avaliaram que a rede especifica equipamentos e procedimentos que reduzem o consumo de água, energia ou impacto ambiental. Outros 31,6% não souberam avaliar a questão. Em outra pergunta, 89,5% dos membros da franquia on-line garantiram que a Guia-se oferece documentos que orientam os franqueados para as melhores práticas de serviços. Por fim, 93% informaram ainda que a microfranquia pratica ou orienta atuar dentro das leis trabalhista e tributárias.

Ficou curioso para saber mais sobre a Guia? Então CADASTRE-SE agora mesmo!

Com 6 meses de Guia-se, franqueado contribui também na capacitação de novos membros

Com 6 meses de Guia-se, franqueado contribui também na capacitação de novos membros

Douglas de Oliveira gerencia a sua franquia home based em Itu/SP e participa de treinamentos dos franqueados

Conhecimento nunca é demais, certo? Por isso, na franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 esse aspecto é muito valorizado. A experiência do franqueado pode ser utilizada também com forma de capacitar novos membros. Experiência vivida atualmente pelo franqueado Douglas de Oliveira, de 39 anos, que desde outubro de 2019 passou a fazer parte do time de franquias de sucesso. Mas, além de gerenciar a sua unidade em Itu/SP, todo o seu conhecimento vem servindo para auxiliar também no aprendizado dos franqueados recém-chegados à rede. 

O desafio de atuar em dose dupla com a franquia virtual que vale a pena surgiu após conversa com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Desde a minha participação no treinamento fui identificando alguns pontos que julgo necessários para uma pessoa empreender. Em conversa com o José Rubens e também com um profissional do suporte, apontei alguns aspectos que poderiam contribuir com os franqueados”, conta. “A experiência de ajudar os demais colegas da rede está sendo incrível, principalmente pela oportunidade de repassar a eles parte dos meus conhecimentos.”

Experiência repassada aos novos franqueados

Antes de entrar para o time da franquia home based barata e lucrativa Guia-se, Oliveira atuou por 23 anos no mundo corporativo, como analista em programação CAD/CAM. Porém, apesar da formação como Técnico Mecânico Especialista em Programação CAD/CAM, bem como em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing, a sua contribuição mesmo vem sendo no desenvolvimento pessoal dos franqueados.

“Em 2016 iniciei uma jornada no segmento de Desenvolvimento Pessoal, com participação em um Seminário de Inteligência Emocional. Tive ainda formações em Oratória e Palestrante, com profissionais especializadas do mercado. Por fim, me formei ainda como Personal e Professional Coaching, Master Coaching, Business Coaching e Mentoring International Group”, salienta.

Como é participar do time da franquia home based Guia-se?

Assim como nos treinamentos, os resultados na franquia home based Guia-se em Itu também são positivos. Ao contrário da primeira experiência que teve no marketing digital, em 2015, numa sociedade que não lhe rendeu “bons frutos”. Oliveira conta que conheceu a rede de franquias de agências digitais num anúncio na internet. A esposa Mirela foi quem fez o primeiro contato e não demoraram muito para fechar o contrato de aquisição da unidade. Para ele, localidade, suporte e estabilidade de mais de 20 anos da Guia-se no mercado foram determinantes para escolher a microfranquia.

“O grande diferencial da Guia-se é a estrutura. Como franqueado, é ter a oportunidade de representar e ‘carregar no peito’ o nome de uma grade marca. É ter o brilho nos olhos para vender produtos e serviços de qualidade. Já o suporte é excelente, pois é feito por pessoas que de fato fazem a diferença na rede”, salienta. “Para 2020, vamos em busca de evolução da nossa carteira de clientes com um ticket médio mais alto.”

Traga agora mesmos seus conhecimentos para a franquia home based Guia-se. Clique AQUI e saiba como!

 

Guia-se adota medidas preventivas para atuação das unidades durante pandemia

Guia-se adota medidas preventivas para atuação das unidades durante pandemia

Franquia de marketing digital oferece total suporte para que franqueados atuem de forma estratégica com seus clientes

A franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020 está sempre à disposição de seus membros. Sendo assim, neste período em que mundo luta contra o novo Coronavírus (COVID-19), a microfranquia não deixa o franqueado “na mão” também diante desse desafio. Prova disso, é que desenvolveu medidas preventivas para que as mais de 120 unidades da rede atuem de forma estratégica, responsável e, principalmente, visando o bem-estar de todos.

“No marketing digital, com as ferramentas on-line, é possível manter toda a rotina de trabalho e oferecer naturalmente os serviços disponibilizados pela rede.”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

O CEO da franquia virtual que vale a pena, José Rubens Oliva Rodrigues, lembra que a saúde dos profissionais estará sempre em primeiro lugar. Portanto, as medidas necessárias foram adotadas. “O momento é delicado e exige de todos solidariedade e empatia. Precisamos cuidar ao máximo da saúde dos franqueados, colaboradores e clientes, para que tenhamos sempre uma rede também muito ‘saudável’”, salienta. “No marketing digital, com as ferramentas on-line, é possível manter toda a rotina de trabalho e oferecer naturalmente os serviços disponibilizados pela rede.

Veja abaixo as medidas adotadas para que as franquias de sucesso atuem de forma segura!

1 – Franqueados passam a atuar SOMENTE em casa!

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 decidiu, desde 18 de março de 2020, que os franqueados atuem somente no sistema home office. Aliás, trabalhar a partir de casa é um dos diferenciais da microfranquia. A medida evita que os profissionais tenham contato com outras pessoas no transporte público, por exemplo; permitindo ainda dedicar um tempo maior aos filhos, uma vez que as instituições de ensino estão fechadas.

2 – Na franquia de marketing digital o treinamento é on-line

Por ser uma franquia de marketing digital, o treinamento dos franqueados nesse período de pandemia passa a ser apenas on-line. Para garantir o distanciamento social, evitando contato físico em aeroportos e rodoviárias, a capacitação ocorre virtualmente, ao vivo. Sendo assim, dúvidas dos franqueados podem ser sanadas pela equipe de instrutores da Guia-se. Mas, caso a dúvida permaneça, a franquia on-line oferece consultorias individuais para que o profissional esteja 100% apto para atuar no mercado.

3 – Orientações para novas demandas são virtuais

Focar na necessidade dos clientes, que buscam reduzir os impactos negativos causados pela pandemia, está entre as principais ações das microfranquias Guia-se 2020. Dessa maneira, a rede realiza reuniões semanais com todos os franqueados para que, juntos e on-line, tracem planos estratégicos para atuação assertiva das marcas.

4 – Tem um tempinho livre: que tal aprimorar seus conhecimentos?

A franquia home based de barata e lucrativa Guia-se 2020 também iniciou uma série de eventos on-line. Os webinares – gratuitos e abertos ao público em geral – visam auxiliar franqueados e empresários nesse momento de grandes desafios. No primeiro encontro virtual, com 261 inscritos, foi abordado o tema “Como manter seu negócio vivo através do marketing digital”.

  • FIQUE LIGADO: em breve novos webinares gratuitos serão divulgados.

E lembre-se: somos uma família, conte sempre com a Guia-se!

Guia-se conquista, pela 8ª vez consecutiva, Selo de EXCELÊNCIA em Franchising

Guia-se conquista, pela 8ª vez consecutiva, Selo de EXCELÊNCIA em Franchising

Prêmio conquistado pela franquia de marketing digital é o principal reconhecimento ao trabalho desenvolvido no setor

Boas notícias para a franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se. Destaque no mercado, a microfranquia conquistou, pela oitava vez consecutiva, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio, anunciado neste mês de março, é considerado o maior reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas franquias no Brasil.

“Esse reconhecimento é uma grande motivação para todos da rede, pois comprova que o trabalho está sendo bem feito. Enfim, estamos no caminho certo!”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

Dessa forma, a franquia virtual que vale a pena tornou-se a única rede de agências digitais no Brasil a conquistar pela oitava vez a chancela. “É com grande satisfação e muita felicidade que recebemos essa premiação, que só vem a coroar o trabalho desenvolvido por todos os franqueados e colaboradores da Guia-se”, salienta o CEO da microfranquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues. “Esse reconhecimento é uma grande motivação para todos da rede, pois comprova que o trabalho está sendo bem feito. Estamos no caminho certo!”

Selo de Excelência é sinônimo de credibilidade

Só quem já conquistou o Selo de Excelência da ABF sabe da importância que esse prêmio tem para as redes de franquias. E o que leva a essa valorização, sem sombras de dúvida, é o fato de que são os próprios franqueados que avaliam a franqueadora. Portanto, são eles que determinam se a marca é digna de um prêmio dessa magnitude. Assim, para garantir o oitavo Selo de Excelência, a franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 foi avaliada por seus próprios membros.

“Cabe ressaltar que a escolha dos franqueados é feita aleatoriamente pela própria ABF, sem qualquer interferência minha ou da rede. Não sabemos sequer quem participou da avaliação”, garante Rodrigues. “Isso só atesta ainda mais a credibilidade do prêmio, pois faz com que a escolha dos premiados seja feita de forma confiável e acima de tudo transparente.”

Durante a pesquisa de avaliação, para a escolha dos premiados, os franqueados da Guia-se responderam a um questionário. Dessa forma, avaliaram a rede a partir de questões relacionadas à Performance Global, Performance Econômica, Performance Operacional e Performance de Relacionamento. A nota final da franquia online foi complementada por bônus de Sustentabilidade e de Performance Econômica. “A Guia-se é destaque hoje, principalmente, por conta do suporte as unidades. Capacitar o nosso franqueado, deixando-o sempre apto para o mercado, é algo que não abrimos mão”, ressalta o CEO da Guia-se.

Franquia de marketing digital Guia-se é destaque no mercado

Que tal dar um salto na sua vida profissional e empreende numa franquia de marketing digital com oito Selos de Excelência? Clique AQUI e saiba como!

 

A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado há 23 anos, sendo há 10 anos como rede de franquias de agências digitais. Focada em auxiliar pessoas e empresas ao alçarem bons resultados na internet, a rede possui atualmente mais de 120 franquias, espalhadas pelo Brasil, com unidades ainda nos Estados Unidos e recentemente inaugurou sua franquia em Portugal.

Venha fazer parte desse time de franquias de sucesso!

 

Atuar na Guia-se permite oferecer atendimento segmentado

Atuar na Guia-se permite oferecer atendimento segmentado

Membro da franquia de marketing digital em Brasília/DF atende, na sua cartela de clientes, 15 empresas do setor automotivo

A experiência de 25 anos no setor automotivo, entre montadoras e concessionária de veículos, foi primordial para que o franqueado Rogério Gianicchini, de 44 anos, abrisse a sua franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020. Há 10 meses ele inaugurou a sua microfranquia em Brasília, no Distrito Federal. Assim, passou a oferecer serviços de marketing digital para empresas que são referência no mercado em vendas de veículos.

Formado em Engenharia Mecânica e em Administração de Empresas, Rogério viu que o seu conhecimento poderia render “bons frutos” com atendimento segmentado. “Atualmente atendo três clientes e, desses, somente um representa 15 concessionárias”, conta. “Todo o meu conhecimento profissional vem do setor automotivo. Portanto, os meus 25 anos de experiência, com especialidade rara em pós-venda, foram essenciais para me tornar um franqueado.”

Confira abaixo o porquê de o franqueado Rogério Gianicchini ter escolhido a Guia-se para empreender!

O que buscava no mercado para empreender?

Depois de quase três décadas no mesmo ramo, a busca de Rogério era por um modelo de negócio com baixo investimento e que permitisse atuar a partir de sua residência. Foi assim que, no ano passado, ele encontrou a franquia virtual que vale a pena. Na Guia-se, o franqueado pode atuar do conforto de sua casa, cenário ideal também escolhido por Rogério.

“Eu já possuía certo conhecimento em marketing digital, como usuário, pois atuava com postagens nas mídias sociais e na geração de leads. Entretanto, buscava no mercado algo para empreender, com investimento pequeno, e atividades que pudessem ser desenvolvidas no sistema home office. Dessa forma, por meio de uma publicação na Pequenas Empresas Grandes Negócios, descobri a Guia-se”, salienta.

Franquia de marketing digital Guia-se oferece diferenciais no mercado

Transparência, investimento inicial acessível, bem como o depoimento positivo dos demais franqueados. Basicamente esses foram os principais fatores que levaram Rogério a optar pela franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020. Dessa maneira e com todo o suporte da microfranquia, ele oferece serviços de marketing digital como consultoria comercial, gerenciamento de mídias sociais, geração de conteúdo, criação de sites e Google Ads.

Para Rogério, atualmente a Guia-se proporciona dois grandes benefícios que são essenciais para a atuação de sua unidade no mercado. “O primeiro é que ela é uma oportunidade única de networking, pois reúne muitos empreendedores que trazem para a rede experiências e informações de diversos segmentos”, salienta. “Outro fator positivo são as mentorias. Os franqueados se especializam em determinados serviços e passam a oferecer à rede, que são simplesmente sensacionais e ajudam muito a quem está começando. Eu mesmo já sei que tipo de mentoria quero oferecer no futuro.”

O que esperar para 2020?

Se depender do franqueado Rogério Gianicchini, a microfranquia de marketing digital Guia-se tem muito a crescer, principalmente no Distrito Federal. O franqueado destaca que a capital brasileira é o terceiro mercado mais movimentado do país – atrás de São Paulo e Rio de Janeiro, por isso é uma região promissora e com altíssima aceitação da franquia Guia-se.

Assim, para 2020, a palavra de ordem é expandir. “O foco da nossa unidade este ano é reduzir a carga horário junto ao principal cliente, tudo isso para ganhar lateralidade. O nosso objetivo é alcançar 20 contratos até dezembro de 2020”, projeta Rogério.

Faça como o Rogério: valorize a sua experiência profissional e venha fazer parte da rede de franquias de sucesso Guia-se. ACESSE!

 

Na Guia-se, franqueados atuam além de suas unidades

Na Guia-se, franqueados atuam além de suas unidades

Membros da franquia home based auxiliam outras franquias por meio de mentorias, consultorias, webinares, treinamentos e eventos presenciais

Você sabia que na franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 as possibilidades de atuação do franqueado vão muito além dos limites de sua unidade? É isso mesmo! Na microfranquia alguns profissionais têm a missão também de auxiliar outros franqueados no desenvolvimento de seu negócio. Sendo assim, esse apoio pode ocorrer a partir de mentorias e consultorias em grupos ou individual, bem como por meio de webinares, treinamentos e eventos presenciais da franqueadora. E isso se torna um novo negócio para eles. Conheça nossos franqueados que ensinam!

“O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado”

Michele Vieira, franqueada Guia-se em Indaiatuba/SP

Levar serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se para seus clientes e, ao mesmo tempo, ajudar outros franqueados. Essa é a dupla função do empresário Anderson Silva, franqueado em Bragança Paulista/SP. Em abril do ano passado ele criou um programa de mentoria e, atualmente na sua terceira turma, já ofertou o programa para mais de 60 franqueados.

Para o membro da franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2020, a mentoria surgiu com a necessidade de ajudar os franqueados de maneira mais próxima. “Na mentoria, o franqueado acompanha intensamente o meu dia a dia, por isso tem acesso a todas as estratégias que me levaram a alcançar, por meio das mídias sociais, uma carteira com mais de 40 clientes”, explica Silva. “Sendo assim, o foco do programa é que eles se tornem referências em mídias (Facebook e Instagram), principalmente especialistas em anúncios, aonde alcançarão mais resultados com seus clientes.”

O programa tem duração de um ano, sendo três meses de acompanhamento individual. “Com a mentoria, os resultados dos franqueados mais novos têm sido bem mais expressivos do que as franquias que não passaram pelo programa”, garante o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Não deixe de ler o texto abaixo para saber quais programas de apoio os membros da franquia home based Guia-se podem contar.

Que tal se capacitar ainda mais em Google Ads?

Que tal aprender um pouco mais sobre Google Ads e ter melhores resultados para seus clientes? Na franquia virtual que vale a pena, os franqueados contam com a capacitação conduzida por Márcio Henrique da Cunha, da Guia-se São Paulo – unidade Mooca. Dessa forma, desde outubro de 2019 o franqueado auxilia outros membros da rede com treinamentos presenciais e eventualmente em webinares mensais.

Poder ajudar outros parceiros de franquia foi uma grata surpresa, segundo Cunha. “Eu não me imaginava dando cursos, pois sempre fui muito tímido. Entretanto, com o auxílio da franqueadora, fui perdendo o medo”, lembra. “Devido aos resultados alcançados com meus clientes, fui convidado para conduzir o treinamento em Google Ads para novos franqueados. No começo foi difícil, pois ensinar alguém com pouco conhecimento era um desafio novo. Mas, com o passar do tempo, percebi o quanto eu gostava de compartilhar meus conhecimentos”, complementa.

Mentoria de tráfego por meio de links patrocinados

Franqueado da Guia-se há nove anos, Cristiano Justo, de Porto Alegre/RS, também tornou-se especialista em Google Ads. Assim, ele passa todo o seu conhecimento aos demais franqueados por meio de mentorias, webinares, além de treinamentos e eventos presenciais promovidos pela

Mentorias e consultorias podem ocorrer individualmente ou em grupo

franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020.

Para Justo, as mentorias permitem ensinar os novos franqueados e ao mesmo tempo melhorar o seu desempenho no segmento de tráfego de links patrocinados. “Quando leio um conteúdo, aplico e ensino outras pessoas, retenho muito mais conhecimento e sou constantemente desafiado pelas questões que surgem durante o programa. Assim, sou provocado a procurar soluções, respostas, talvez do que ainda não domino ou não possuo conhecimento. Isso me ajuda a evoluir também no meu objetivo, que, além de prestar serviço, é continuar treinando e orientando outros profissionais e empresários da rede Guia-se. Assim, poderão utilizar todo o poder do Google Ads para transformar seus negócios.”

Franquia home based oferece mentoria para desenvolvimento de sites

Na franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2020, o franqueado também conta com auxílio para compreender a fundo o Guiase.net, nossa ferramenta da Guia-se para o desenvolvimento de sites. A capacitação é ministrada pela franqueada Michele Vieira, da unidade Indaiatuba/SP, durante treinamentos presenciais, bem como em webinares e eventos da microfranquia.

Michele Vieira auxilia os franqueados no desenvolvimento de sites por meio do Guiase.net

Os treinamentos sobre o tema iniciaram-se em agosto de 2018 e mensalmente cerca de 12 franqueados participam da capacitação – que já formou mais de 100 pessoas. “Gosto muito de poder ajudar os demais franqueados. Com a bagagem que possuo atualmente, busco sempre passar para frente à forma mais assertiva para construção de sites”, salienta. “O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado.”

Quer saber mais sobre os diferenciais da franquia home based Guia-se 2020? É só clicar AQUI!