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Planejamento para datas sazonais é essencial para vender mais em 2019

Planejamento para datas sazonais é essencial para vender mais em 2019

Franquias home based 2019 e clientes devem traçar juntos as estratégias neste início de ano

Sua franquia home based de baixo investimento Guia-se já planejou, junto aos clientes, as estratégias e ações de marketing e vendas para as datas sazonais em 2019? Esses dias, comemorativos e atípicos, geram grande procura por produtos e serviços, assim são considerados altamente lucrativos. O comércio eletrônico é um bom exemplo disso, já que anualmente vem aumentando o seu faturamento nas datas comemorativas. Por isso, é essencial que sua microfranquia 2019, se ainda não o realizou, inicie o planejamento agora mesmo. Assim, seu cliente poderá faturar o ano todo, do começo ao fim.

A primeira data sazonal de grande expectativa de vendas é o Dia das Mães, celebrado em 12 de maio. Faltam ainda quatro meses, mas os clientes de sua franquia de marketing digital 2019 já devem estar prontos estrategicamente para lucrar neste período. E será assim pelo restante do ano, pois existem outras comemorações que são grandes campeãs vendas. No e-commerce, destaque para o Dia dos Pais (11 de agosto), Dia das Crianças (12 de outubro), Black Friday e Natal (25 de dezembro). Mas há ainda a Páscoa (21 de abril) e outras datas que podem ser relevantes para cada negócio. Daí a importância de avaliar o calendário sazonal cuidadosamente.

Franquia home based 2019: datas sazonais elevaram as vendas em 2018

Não há dúvidas que as vendas em datas sazonais são mais lucrativas comparadas a outros períodos. Por isso que sua franquia home based barata e lucrativa Guia-se não pode deixar seu cliente “na mão”, sem qualquer planejamento. Na última data sazonal de 2018, por exemplo, o Natal ocasionou ao comércio eletrônico o faturamento de R$ 9,9 bilhões. O crescimento foi de 13,5%, comparado à data celebrada em 2017. Dessa forma, o número de pedidos também cresceu. Saltou de R$ 19,06 milhões para R$ 20,1 milhões (acréscimo de 5,2%). Por fim, o ticket médio subiu 8%, saindo de R$ 457 para R$ 493. O levantamento feito pela Ebit|Nielsen levou em consideração também a arrecadação na Black Friday. A data específica corresponde a 26% (R$ 2,6 bilhões) do faturamento e 21,2% (R$ 4,27 milhões) do total de pedidos.

Mas, não foi somente o Natal que gerou lucro para o e-commerce em 2018. A arrecadação no Dia das Mães cresceu 12% e faturou R$ 2,11 bilhões. Já no Dia dos Pais foi registrado acréscimo 8% e lucro de R$ 2,1 bilhões. Os números também foram positivos no Dia das Crianças, que faturou R$ 1,82 bilhão e cresceu 5%. A Black Friday acumulou R$ 2,6 bilhões (+23%) com vendas online.

Quais foram os produtos mais procurados

Toda franquia virtual que vale a pena, como a franquia de marketing digital Guia-se, precisam saber ainda quais foram os setores que mais lucraram no e-commerce em datas sazonais. Por isso, segundo dados do Ebit, as cinco categorias que mais faturaram em 2018 foram: eletrodomésticos (24,4%), telefonia e celulares (19,4%), casa e decoração (9,1%), eletrônicos (8,5%), informática (8,1%).

Por outro lado, as cinco categorias que mais se destacaram no Natal passado, em quantidade de produtos, foram: eletrodomésticos (14,4%), perfumaria e cosméticos (10,4%), moda e acessórios (10,1%), casa e decoração (9,8%), telefonia e celulares (7,6%).

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Realize o sonho de empreender em 2019!

Realize o sonho de empreender em 2019!

Confira o depoimento de novos membros da franquia de marketing digital Guia-se, que começaram o ano com tudo

Mais um ano se inicia e este é o momento ideal para apostar naquele sonho de ter o seu próprio negócio próprio. Assim, que tal começar a empreender em 2019 com uma franquia de marketing digital? Se está em busca um negócio de baixo custo de investimento, com boa rentabilidade e suporte ideal para os franqueados, o melhor investimento é Guia-se Negócios pela Internet.

Quer saber por que a microfranquia de sucesso 2019 é o investimento ideal para o seu negócio em 2019? Então continue lendo o texto! Confira ainda o depoimento dos franqueados recém-chegados a Guia-se e que começaram o ano com o “pé-direito”.

Por que empreender na Franquia Digital Guia-se é uma boa em 2019?

A franquia de marketing digital Guia-se é sinônimo de sucesso! Não é à toa que tem destaque no setor de franquias de marketing digital 2019 com inúmeros diferenciais. Um deles é justamente a marca Guia-se, que atua há mais de 20 anos no mercado digital. Sendo assim, ao investir na microfranquia que vale a pena não estará começando o seu negócio do zero. Mas sim representando uma rede de franquias já consolidada no mercado. Isso só faz com que as chances de alcançar novos clientes só aumentem.

Outro diferencial de investir na franquia digital Guia-se está no baixo investimento. Por ser uma microfranquia barata, o custo para ter a sua unidade de agências digital é bem reduzido. Portanto, diferente de uma franquia convencional. Para fazer parte das franquias baratas e de sucesso, é necessário investimento que varie entre R$ 37 e R$ 60 mil.

Mas, a franquia de marketing digital se destaca no mercado principalmente por conta do suporte aos franqueados. Antes de inaugurarem suas unidades, os membros da Franquia de Marketing Digital Guia-se passam por uma semana de treinamentos. A capacitação ocorre na própria sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. Mas o suporte não para aí. Frequentemente os franqueados participam de webinares, encontros regionais e demais eventos realizados pela rede. Dúvidas também são tiradas a qualquer hora do dia por meio dos canais de suporte.

Novos franqueados fecham 3 contratos antes mesmo da inauguração da franquia de sucesso. Confira!

Investir na franquia virtual barata e lucrativa será sua grande cartada como empreendedor em 2019. Isso porque, a Guia-se Negócios pela Internet tem grande probabilidade de retorno financeiro. Esse retorno pode variar entre 6 e 24 meses, com faturamento mensal entre R$ 10 e R$ 20 mil. Mas este retorno pode vir antes mesmo do esperado. Prova disso está em Belo Horizonte/MG, onde a Guia-se chegou com mais uma unidade recentemente.

Os franqueados Flávia e Fernando conseguiram fechar TRÊS CONTRATOS de marketing digital ANTES mesmo de inaugurarem sua unidade. “Está sendo bem bacana o trabalho inicial com esses três clientes. Estão bastante empolgados com as ferramentas e serviços de marketing digital, principalmente de rede sociais, onde as demandas aumentaram. Desde adolescente tenho esse sonho de empreender. Cheguei a abrir um negócio no passado, mas agora estou tendo a oportunidade real de investir”, conta Fernando. “Estamos muito felizes com a estrutura e suporte, nós estamos lutando para que dê certo”. – Confira o VÍDEO completo com o depoimento dos franqueados.

Façam como a Flávia e o Fernando: cadastre-se AQUI e venha fazer parte do time da franquia de marketing digital Guia-se em 2019.

Abra a sua franquia de marketing digital em 2019. Sabia que não precisa de experiência no setor?

Abra a sua franquia de marketing digital em 2019. Sabia que não precisa de experiência no setor?

Membros da franquia de marketing digital recebem treinamento e capacitação para estarem aptos ao mercado

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet é atualmente destaque no mercado nacional. Mas, você sabia que é possível fazer parte do time de franquias de sucesso, em 2019, sem necessariamente possuir conhecimento no setor? É isso mesmo: a microfranquia de marketing digital 2019 oferece treinamento e capacitação para seus franqueados, tanto para os mais novos quanto para os membros mais experientes. Assim, chegam aptos ao mercado para oferecer serviços de marketing digital, com a qualidade Guia-se, além de se atualizarem constantemente.

Entretanto, o conhecimento no setor pode ser um passo importantíssimo rumo ao sucesso de sua unidade. É a chance até mesmo de iniciar seu negócio a frente da concorrência. Mas a ausência ou pouco conhecimento não será barreira para tornar-se o mais novo membro da Franquia Online Guia-se em 2019.

Isso porque, o suporte ao franqueado é prioridade na franquia home based de baixo investimento em 2019. “Antes de inaugurarem suas franquias de sucesso 2019, nossos membros passam por uma semana de treinamento na própria sede da Guia-se. Mas o suporte não para por aí. Eles passam também por capacitações durante eventos presenciais e on-line, além de contar com atendimento por meio dos canais de comunicação da Guia-se”, salienta o CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. “Até os franqueados mais experientes são motivados a participarem dos nossos treinamentos de reciclagem.”

Do setor jurídico a dona da própria franquia de marketing digital

Como dito no texto acima, você não precisa ter experiência para abrir sua franquia home based em 2019. A Guia-se oferece todo o suporte necessário para que você tenha um negócio lucrativo em 2019. Mesmo sem qualquer conhecimento em marketing digital, quem decidiu abrir sua unidade foi a franqueada Patrícia Fernandes Bega. Assim, em novembro deste ano, ela iniciou os trabalhos com sua franquia em Francisco Beltrão, cidade localizada no interior do Paraná. Antes, Patrícia atuava há mais de 10 anos no setor jurídico, mais precisamente com advocacia empresarial e professora universitária.

O que a motivou vir para a Franquia de Marketing Digital Guia-se foi a possibilidade de colocar em prática sua criatividade. “O setor jurídico não me permitia atuar com essa possibilidade. Portanto, comecei a estudar áreas relacionadas com a criatividade e descobri o marketing digital”, revela. “Para mim, está sendo uma grande surpresa. Já consegui fechar oito contratos, sendo que ainda nem tive tempo de organizar direito a minha franquia. Assim, estou desenvolvendo todos esses projetos e ao mesmo tempo estudo e aprendo mais sobre o setor.” – CONFIRA este e outros depoimentos das franquias de sucesso!

Patrícia recebe ainda, diariamente, todo o apoio e atendimento da equipe da FRANQUIA DE MARKETING DIGITAL Guia-se. Suporte este que faz com que a Guia-se seja atualmente a única franquia de marketing digital no Brasil a possuir seis Selos de Excelência, concedido de forma consecutivo pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

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Por que apostar em uma microfranquia em 2019?

Por que apostar em uma microfranquia em 2019?

Microfranquias de marketing digital Guia-se trazem modelo de negócio altamente rentável e lucrativo

O fim do ano está bem próximo, por isso, que tal iniciar 2019 investindo em um negócio barato e com grande possibilidade de retorno financeiro? Se é isso que você procura, o melhor caminho é investir em microfranquias, como a Guia-se Negócios pela Internet. Além de ser um mercado promissor, sendo que no Brasil há cerca de 600 marcas oferecendo o modelo de negócio, apostar em uma microfranquia é a garantia de muitos outros benefícios.

No Brasil, o franchinsing – setor de franquias onde também estão inseridas as microfranquias -, não para de evoluir. Sendo assim, somente no terceiro trimestre de 2018 o crescimento foi de 6,3%, ante ao mesmo período no ano passado. O faturamento passou de R$ 41.850 bilhões em 2017, para R$ 44.479 bilhões neste ano, segundo balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Entretanto, se considerar os últimos 12 meses, a variação chega a 7%, saltando de R$ 159.826 bilhões para R$ 170.988 no período.

Continue lendo o texto e saiba por que as microfranquias são as melhores opções de negócio para você e o seu dinheiro em 2019.

Setor que continuará expandindo em 2019

Para 2019, a expectativa é que o setor de franquias siga pelo mesmo caminho de crescimento deste ano. A poucos dias do fim do ano, 2018 deve fechar com crescimento de 7% em faturamento e 5% em crescimento de unidades. Enquanto que o volume de redes em operação no Brasil ficará estabilizada em 2,8 mil unidades.

Outros aspectos elevam a confiança quando ao desempenho do franchising em 2019. Um dos fatores que revelam o sucesso do setor está na sua capacidade de inovação. Normalmente, as redes de franquias já possuem formatos modernos. Mas, ao aliarem evolução tecnológica a sua estrutura, ficam mais versáteis e aptas ao novo mercado. Dessa forma, conseguem alcançar tanto novos consumidores quanto novos franqueados.

Pesquisa divulgada pela ABF revela que 88,% das redes de franquias adquiriram novas tecnologias. No mesmo caminho, 90,3% trouxeram softwares mais modernos para sua gestão. O próprio crescimento da economia este ano também revela um cenário positivo em 2019. Analistas do Banco Central (BC) revelam que Produto Interno Bruto (PIB) deve crescer 2,8% em comparação a 2018. Por outro lado, a projeção do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) é que a inflação fique em 4,07%.

Além de baratas, as microfranquias de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet são altamente lucrativas

Benefícios que só as microfranquias podem oferecer

Empreender com microfranquias tem grandes vantagens. O primeiro diferencial é que trata-se de um negócio de baixo investimento para 2019. Atualmente, há no mercado diversos modelos de microfranquias, com investimentos variáveis. Entretanto, esse tipo de negócio tem como teto máximo de investimento o valor de R$ 80 mil.

Outro aspecto positivo é que esse tipo de negócio pode ser realizado no formato home based. Ou seja, você atuará profissionalmente a partir de sua residência, uma tendência cada vez mais presente no mercado. Sendo assim, além de trabalhar num ambiente bem mais confortável, ficará livre de custos como transporte, internet, telefone, água, energia, aluguel, etc.

As microfranquias oferecem também treinamento aos franqueados. Assim, você pode iniciar suas atividades amparado pelo know-how da franqueadora, com negócio e/ou produtos já testados e aprovados no mercado. Por fim, as microfranquias garante segurança e grande possibilidade de retorno de seu investimento. Retorno esse que pode superar até mesmo ao de uma franquia e varia entre 6 a 12 meses.

Guia-se é a melhor opção de microfranquia para 2019

Está convencido que investir em microfranquias é a melhor opção de negócio para 2019? Então você não pode perder a oportunidade de fazer parte do time da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. A franquia virtual está há 21 anos no mercado, oferecendo serviços de marketing digital para mais de 3 mil clientes. São mais de 100 franquias de sucesso, espalhadas por mais de 70 cidades brasileiras.

Por isso as microfranquias Guia-se são referências no mercado nacional. Assim, é a única franquia home based no Brasil a conquistar 6 Selos de Excelência. A premiação é um reconhecimento ao suporte proporcionado a todos os franqueados, com treinamentos e capacitações. A chancela, a sexta consecutiva conquistada pela Guia-se, foi concedida pela Associação Brasileira de Franchising em 2018. “Me tornei franqueada em 2012 e desde então minha vida mudou. Hoje eu tenho flexibilidade com o trabalho, faço o que eu tenho paixão e, principalmente, tenho mais qualidade de vida”, diz a franqueada Michele Vieira, da unidade Indaiatuba/SP.

Veja este e outros depoimentos de franqueados.

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Seu cliente está preparado para as vendas deste Natal?

Seu cliente está preparado para as vendas deste Natal?

Ainda dá tempo de as franquias home based Guia-se planejarem ações e estratégias para a data. Confira 6 dicas importantes!

Os clientes das franquias home based Guia-se estão prontos para vender no Natal? Se a resposta ainda for negativa, não se desespere, pois ainda dá tempo de realizar esse planejamento. A data é considerada uma das principais em vendas no e-commerce, por isso, o seu cliente não pode perder essa oportunidade de lucrar em 2018. Assim, é bom correr para realizar aquela reunião e definir quais estratégias, ações e metas a serem cumpridas ainda este ano.

O Natal deste ano deve injetar R$ 53,5 bilhões (acréscimo de 4%) na economia brasileira, segundo projeções da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção de Crédito (SPC Brasil). A expectativa é que 110 milhões de brasileiros vão às compras na data. No Natal passado, apenas nas vendas on-line, o faturamento foi de R$ 8,7 bilhões, 13% a mais que em 2016, quando o lucro foi de R$ 7,7 bilhões.

Franquia home based: estratégias devem ser traçadas agora!

Com menos de um mês para o Natal, o momento é agora! As franquias home based precisam definir, junto aos seus clientes, qual o caminho seguir. É o momento de faturar neste fim de ano para começar 2019 de forma bem mais otimista. Confira 7 dicas:

1 – Crie campanhas específicas de Natal

Que tal sua franquia de marketing digital criar uma campanha específica de Natal? Isso fará com que o cliente não fique focado apenas no seu público-alvo. Uma loja com produtos masculinos, por exemplo, pode muito bem atrair mulheres na busca por presentes para o avô, pai, irmãos, primos, tios, etc.

2 – Reveja o layout de seu cliente

Se todos já estão em clima natalino, por que não propor ao cliente um novo visual para suas redes sociais ou plataforma? Ambos os serviços são realizados de forma profissional pelos franqueados da Guia-se, que passam constantemente por capacitações. Portanto, é hora de entrar no clima de Natal e “receber” os consumidores de forma diferente.

3 – Ajude seu cliente a proporcionar experiências positivas

O momento é de festa, de presentear as pessoas queridas, por isso, as franquias home based são altamente capacitadas para desenvolver uma plataforma que tenha excelente visibilidade e navegabilidade. Dessa maneira, o consumidor terá boa experiência e satisfação em comprar com seus clientes.

4 – O Papai Noel não pode atrasar!

O Papai jamais pode atrasar, não é mesmo? Por isso, sabendo dessa alta demanda em dezembro, as franquias virtuais podem definir junto aos clientes os prazos ideais para que o consumidor não passe o Natal sem presente.

5 – Aposte no produto que vem dando certo

Essa é uma estratégia que sua microfranquia pode utilizar para traçar as metas de vendas também este ano. Dessa forma, vale a pena conferir o histórico de vendas do Natal passado. Os franqueados podem até mesmo apostar nas palavras-chaves mais buscadas na época, ou então utilizar campanhas de remarketing para atingir aqueles que já visitaram a página.

6 – A venda só acaba quando o cliente retorna

E a máxima é verdadeira! Por isso, o pós-venda é essencial para o desenvolvimento dos negócios. Um consumidor satisfeito jamais comprará em outro lugar se não com o seu cliente. Por isso, incentive-o a sempre ir em busca desse feedback, seja por telefone ou e-mail.

7 – A Guia-se é referência em suporte ao franqueado

A Guia-se Negócios pela Internet é referência no Brasil, justamente por conta de seu suporte junto as franquias de sucesso. Não é à toa que tornou-se a única com seis Selos de Excelência da Associação Brasileira (ABF). A equipe da Guia-se, formada por profissionais altamente qualificados em vendas e marketing digital, está sempre pronta para atender às necessidades de suas franquias home based. Portanto, na dúvida, os franqueados devem contatar os canais de comunicação da microfranquia.

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Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades

Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades

Novidades na rede de marketing digital foram inauguradas em Belo Horizonte/MG e Pirassununga/SP

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet não para de crescer. Prova disso é que a microfranquia inaugurou, nos meses de outubro e novembro, mais duas franquias de sucesso. Sendo assim, as novas unidades prestarão serviços de marketing digital para empresas e pessoas físicas em Belo Horizonte/MG e Pirassununga/SP. Entretanto, para ficar apto ao mercado, os franqueados passaram por uma semana de capacitação. Os treinamentos com os novos membros da rede ocorreram em outubro e novembro, na própria sede da Guia-se, em Indaiatuba/SP.

Apesar de ser uma franquia de agências digitais, a capacitação na Guia-se Negócios pela Internet ocorre de forma presencial. Assim, os treinamentos acontecem com a equipe de profissionais qualificados da franquia home based. Dessa forma, na semana de treinamentos, os novos franqueados tiveram a oportunidade de aprender a fundo como realmente funcionam os serviços com qualidade Guia-se.

Os novos membros da franquia de marketing digital também puderam aprofundar seus conhecimentos quanto às técnicas e ferramentas utilizadas no marketing digital. Eles receberam capacitação com conteúdo exclusivo da rede, que abordou temas como Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e muitos outros assuntos pertinentes ao segmento.

Saiba onde ficam as novas franquias de marketing digital

Unidade RC1 Belo Horizonte/MG – Fernando e Flávia
Unidade Pirassununga/SP – Carlos Henrique Grosman

Treinamento é essencial para o início na franquia de marketing digital

A capacitação inicial oferecida aos novos membros da franquia de marketing digital é essencial para que o franqueado passe a empreender com mais segurança. “Durante o treinamento, eles aprendem questões técnicas de marketing digital e também sobre condições do mercado. Dessa forma, estarão altamente capacitados para prospectar clientes e prestar serviços com a qualidade que só a Guia-se tem no mercado. Mas não para por aí. Todos franqueados, sejam novos ou mais experientes, são acompanhados por perto por nossos consultores. O suporte às franquias de sucesso é primordial na Guia-se”, salienta o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues.

Para o novo membro da Guia-se, a capacitação foi excelente para o seu aprendizado. “Terminei o treinamento muito feliz e satisfeito. A equipe da Guia-se é muito atenciosa e sempre se mantém disposta a ensinar. O suporte da Guia-se para o franqueado é realmente maravilhoso!”, garante o franqueado Carlos Henrique Grosman, da unidade de Pirassununga.

José Rubens com Fernando e a Flávia, novos membros da franquia de marketing digital Guia-se

Guia-se: a única no Brasil com 6 Selos de Excelência

Como prova desse comprometimento com o franqueado, a Guia-se recebeu em abril deste ano mais um Selo de Excelência. O prêmio oferecido pelas franquias destaques e concedido pela Associação Brasileira de Franchinsing (ABF). Esse foi o sexto selo consecutivo entregue a franquia de marketing digital.  Portanto, a microfranquia tornou-se a única no Brasil a receber o Selo de Excelência pela sexta vez seguida.

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