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Marketing digital ainda é pouco explorado pelas empresas: você sabia?

Marketing digital ainda é pouco explorado pelas empresas: você sabia?

Abra a sua franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se e atue em um mercado promissor em 2019

Investir em uma franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 é a oportunidade de atuar num mercado aquecido e que não para de crescer. Isso porque, para a surpresa de muitos, o marketing digital é um segmento ainda pouco explorado no Brasil. A revelação foi feita por um estudo inédito, com 79 empresas líderes de mercado, realizado pela Digital Marketing Readiness em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Portanto, ao optar por uma franquia virtual que vale a pena, a certeza é que atuará em um mercado com alto potencial de crescimento e lucratividade.

O estudo revela que, com dois terços da população brasileira conectada, 80% das empresas pesquisadas ainda estão em fase inicial do marketing digital. Sendo assim, 23% ainda são iniciantes e outros 57% emergentes – mesmo o Brasil sendo o maior investidor do setor na América Latina (24,4% do total da mídia, contra 43,5% da média global). Outros 18% das empresas pesquisadas são consideradas ascendentes. Apenas 1% dos pesquisados consideram-se serem líderes em investimento e mensuração. Elas costumam adotar práticas para entender o quanto cada publicidade de fato influencia na decisão futura do consumidor.

Maioria utiliza redes sociais como canais de marketing

A pesquisa traz outras informações fundamentais para quem busca atuar com uma franquia de marketing digital barata e lucrativa. Uma delas é que 47% das empresas participantes do estudo se descrevem ascendentes ou líderes no aperfeiçoamento da criação de briefing. Por outro lado, 53% adotavam o uso das redes sociais como canais de marketing digital.

Outro dado da pesquisa é 20% das marcas buscam criar novos produtos e jornadas em parceria com seus clientes. E apenas 22% utilizam metodologia de teste e aprendizado. Para finalizar, 52% dos pesquisados são iniciantes em integração de dados, enquanto que somente 2% usam visão 360º e Customer Data Platform (CDP).

Para chegar a dados expressivos no marketing digital, o estudo foi realizado com empresas de dez setores: automotivo; serviços financeiros; materiais básicos; químico; agricultura e energia; bens de consumo; farmacêutico; varejo; tecnologia; telecomunicação e mídia; turismo e hospitalidade; e serviços.

Que tal um franquia de marketing digital para atender essa demanda?

Com um mercado aquecido, optar por uma franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 209 é a oportunidade de atender uma demanda que não para de crescer. Isso porque, ainda com base no estudo, algumas empresas chegam a investir até 50% em marketing digital. Entretanto, o que falta a elas é habilidade, processos, pessoas e agências que entendem profundamente do assunto. Assim, ao investir na microfranquia 2019, sua unidade oferecerá serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se. Ou seja, representará uma marca testada e aprovada no mercado, “dona” de seis Selos de Excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

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Microfranquia Guia-se é garantia de retorno rápido de seu investimento

Microfranquia Guia-se é garantia de retorno rápido de seu investimento

Suporte com soluções eficazes é o diferencial da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 oferece o modelo de negócio mais eficaz do mercado. Além de ser uma microfranquia barata e lucrativa, atua com um formato seguro, que permite ao franqueado ter o retorno de seu investimento muito antes do esperado. Isso acontece porque a Guia-se é referência quando o assunto é suporte aos franqueados. Não é à toa que busca, constantemente, por novas tecnologias e soluções eficazes para os seus franqueados e clientes.

Atualmente, o mercado de franquias oferece modelos cujos franqueados têm retorno financeiro entre 1 ano e 24 meses. Mas na microfranquia Guia-se esse tempo pode ser bem menor e com faturamento que varia entre R$ 10 mil e R$ 20 mil. “Aqui na Guia-se o franqueado pode começar a lucrar com o seu negócio nos seis primeiros meses de atuação”, salienta o CEO, José Rubens Oliva Rodrigues. “Mas para que isso ocorra, é fundamental que o empreendedor cumpra com seus deveres. É preciso disciplina e dedicação diária para que de fato os negócios possam fluir.”

Quais atividades de um franqueado Guia-se:

Gestão Administrativa
– Gerenciamentos de contas a pagar e receber;

– Produção de balancete;

– Contratação e gestão de pessoas;

– Emissão de notas fiscais e aspectos legais.

Gestão comercial

– Aplicação das estratégias indicadas pela franqueadora;

– Gerenciamento de metas de operação e vendas;

– Pipeline e forcast (previsão) de vendas;

– Atendimento aos clientes.

Gestão de desenvolvimento

– Desenvolvimento de serviços que têm habilidades para realizar;

– Gerenciamento de projetos e/ou pode atuar como franqueado developer.

Suporte é o grande diferencial da franquia home based

Aliado ao comprometimento do franqueado, para ter um retorno rápido do investimento, a Guia-se oferece suporte personalizado aos seus membros. A franquia virtual que vale a pena possui uma equipe de profissionais altamente capacitados e de prontidão para auxiliar os franqueados. Assim, este acompanhamento ocorre tanto pelos canais de comunicação quanto durante eventos e treinamentos realizados pela franquia de marketing digital. Nesses encontros presenciais, além de sanar dúvidas, existe a oportunidade da troca de experiências entre os franqueados, além do contato com profissionais renomados em vendas e marketing digital.

Foi assim, com o suporte da franquia de marketing digital de baixo investimento, que o franqueado Willians Marcolino celebrou 3 anos de Guia-se. “O primeiro ano, no auge da crise econômica brasileira, foi bem complicado. Porém, foi de muito estudo e aprendizado com o pessoal da Guia-se”, lembra. “Atualmente a nossa unidade em Mauá/SP cresce gradativamente, mês a mês. Portanto, tem sido uma experiência muito positiva e com suporte da Guia-se muito interessante.” – ACESSE e veja o depoimento completo do franqueado Willians.

Suporte é destaque na maior premiação do franchising

O suporte oferecido pela Guia-se, franquia barata e lucrativa, tem reconhecimento da principal autoridade do setor de franquias: a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Entre as vertentes analisadas, o principal destaque da microfranquia foi na Performance Econômica, com média 94,7. O que comprova ainda mais que a Guia-se tem retorno financeiro mais rápido. Assim, em abril de 2018, recebeu pela sexta vez consecutiva o Selo de Excelência. O reconhecimento à franquia só é dado após a Associação realizar entrevistas e atestar o nível de satisfação dos franqueados.

Dessa forma, a Guia-se conquistou a nota 91, a maior média já alcançada pela rede, tornando-se a única franquia de marketing digital a conquistar 6 Selos de forma consecutiva.

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Franquia home based: franchising prevê crescimento de até 10% em 2019

Franquia home based: franchising prevê crescimento de até 10% em 2019

Invista agora mesmo em uma franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2019

Se você já é franqueado, comemore! Se ainda não é, dá tempo de correr atrás e abrir uma franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019. E com certeza você não irá se arrepender de investir em uma microfranquia barata e lucrativa. Isso porque, segundo dados preliminares da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias fechou 2018 acima da expectativa e as previsões para 2019 são ainda mais positivas.

As projeções do setor para este ano comprovam que investir em uma franquia home based Guia-se é um excelente negócio. A previsão de faturamento do franchising brasileiro, segundo a ABF, é de crescimento de 8% a 10%. Além disso, outros dados comprovam que o setor segue caminhando na contramão dos demais segmentos. Ainda para 2019, o número de unidades deve crescer entre 5% e 6%, enquanto que as redes de franquias terão acréscimo de 1%.

O setor de franquias estima ainda crescimento de até 5% na geração de novas vagas de emprego. “Nossa expectativa é que o franchising volte a crescer na casa dos dois dígitos, o que não ocorre há três anos. Portanto, o clima é de otimismo, visto o início de um novo ciclo de governo. As chances de novas medidas para o crescimento econômico do País, como implantação das reformas da previdência e fiscal, certamente favorecem a retomada dos investimentos e evolução do franchising”, analisa o presidente da ABF, André Friedheim.

Franquia home based: faturamento chegou a 7% em 2018

Outro indicativo de que investir em uma franquia virtual de verdade é um excelente negócio são os números do setor em 2018. Dados também da ABF revelam que o franchising em 2018 faturou 7% a mais que em 2017. Assim, entre os motivos para a evolução, destaque para a melhora nos índices de confiança tanto do consumidor quanto empresarial.

De fato os clientes estão mais confiantes e a taxa que era de 88,1 em dezembro de 2017, saltou para 93,8 no mesmo período no ano passado. Cenário semelhante reflete na confiança empresarial. Em dezembro de 2017, o índice era de 92,6, entretanto, no mesmo período em 2018 fechou em 95,9. Outros fatores também foram primordiais para o crescimento do faturamento. Entre eles, destaque para a retomada da expansão, inovações e resultados positivos com novos segmentos de serviços.

Investimento em novas unidades ditou o ritmo

Investir no franchising, como em franquias digitais 2019, foi uma escolha frequente em 2018. É por isso que o número de novas unidades cresceu em torno de 5%, percentual bem acima dos 2% e 3,1% registrados em 2017 e 2016, respectivamente. Novos formatos e modelos, além da confiança e investimento, colaboraram para este crescimento. Com cenário semelhante, mas com ritmo menor, novas redes de franquias foram criadas em 2018. O crescimento registrado pela ABF foi de 1%, entretanto, retomado após um ano de recesso. Dessa forma, novas marcas brasileiras, com segmentos variados, foram fundamentais para esta evolução.

A criação de novas redes acarretou, consequentemente, na criação de novos postos de trabalho. O balanço preliminar da ABF mostra aumento de 8%. Entre os fatores determinantes para o crescimento estão: contratos intermitentes e temporários, além de novas oportunidades de trabalho. “Para cada unidade de franquia criada, são gerados, em média, 8 novos postos de trabalho”, salienta o presidente da ABF.

Internacionalização das marcas se destacou

A internacionalização das marcas também foi destaque no franchising. Dados já consolidados de 2018 indicam que existem atualmente 145 redes nacionais de franquias em operação em 114 países. Em 2017, por exemplo, este número chegava a 142 redes e em 100 países. Moda é o segmento mais representativo, com 35 marcas. Seguido por: saúde, beleza e bem-estar (25 marcas); alimentação (22); casa e construção (18); serviços educacionais (15); comunicação, informática e eletrônicos (12); serviços e outros negócios (7); hotelaria e turismo (4); entretenimento e lazer (3); além de serviços automotivos e limpeza e conservação (2). No ranking dos países que mais utilizam redes de franquias brasileiras estão: Estados Unidos (59 marcas), Portugal (34), Paraguai (32), Bolívia (22), Argentina e Chile (14); Angola e Colômbia (13); México e Espanha (12).

Por outro lado, as franquias internacionais operando no Brasil chegam a 190 marcas em 2018, 10 a menos que 2017. São redes de 24 países, como Estados Unidos (79 marcas), Portugal (22), Espanha (13), França (12), Reino Unido (10), Argentina (9), Itália (8), Canadá (7), além de Austrália e México (4). Entre os segmentos, destaque para alimentação (51 redes); moda (30); saúde, beleza e bem-estar (29); serviços educacionais (17); casa e construção (13); limpeza e conservação e hotelaria e turismo (12); serviços e outros negócios (9); serviços automotivos e comunicação, informática e eletrônicos (6); e entretenimento e lazer (5).

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Guia-se inicia o ano com seis novas unidades

Guia-se inicia o ano com seis novas unidades

Franquia de marketing digital de baixo investimento amplia seu atendimento em cidades nos estados de São Paulo e Sergipe

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 começou o ano com o pé direito. Por isso, já neste mês de janeiro ganhou mais seis novas unidades. O primeiro treinamento do ano, com os novos franqueados, ocorreu de 14 a 18 de janeiro, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Assim, os franqueados estão aptos a oferecer serviços de marketing digital em suas unidades, nos estados de São Paulo e Sergipe.

Para se tornarem membros da franquia virtual que vale a pena, os novos franqueados passaram por treinamento constante. Na ocasião, junto a equipe de profissionais da rede, puderam compreender como funcionam os serviços oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet.

Os novos membros da franquia de marketing digital tiveram ainda a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre técnicas e ferramentas utilizadas no marketing digital. Para isso, receberam capacitação com conteúdo exclusivo sobre Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e outros assuntos pertinentes ao segmento. “Essa capacitação é fundamental para que nossos membros estejam aptos a oferecerem serviços de marketing digital. Entretanto, com a qualidade que só o nosso modelo de negócio pode oferecer. Por isso, priorizamos o suporte ao franqueado”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Veja onde estão as novas franquias de marketing digital 2019:

– Lucas – Americana/SP – RC2
– Ana Claudia – Campinas/SP – RC6
– Rodrigo e Michele – São Paulo/SP- Vila Andrade
– Rita e Victor – São Paulo/SP – Lapa
– José Roberto – Peruíbe/SP
– Clélio – Aracaju/SE

Capacitação dos franqueados é destaque na Guia-se

A franquia digital Guia-se 2019 preza sempre pelo aprendizado e capacitação de seus franqueados. Qualidade comprovada e aprovada pelo mais novo membro da rede, Clélio, da unidade Aracaju/SE. “A capacitação oferecida pela Guia-se é fantástica! O treinamento é aplicado com uma equipe super qualificada, receptiva e comprometida com o aprendizado dos franqueados”, salienta. “Na Guia-se, o que mais me chamou a atenção foi justamente o nível de comprometimento com seus investidores. Está sendo muito interessante fazer parte dessa família.”

Com experiência no setor público, o franqueado Rodrigo decidiu, ao lado da Michele, investir em uma franquia home based barata e lucrativa na Vila Andrade, em São Paulo. Eles participaram do primeiro treinamento do ano e estão confiantes para prospectar seus primeiros leads. “Optamos por iniciar uma nova jornada em nossas vidas. Assim, de forma surpreendente, nos deparamos com modelo de treinamento que ainda não havia vivenciado”, salienta Rodrigo. “Sou da área de marketing, mas fiquei impressionada com a qualidade de toda a informação e quantidade de temas. Algo que até então não havia sido explorado por mim. Por isso foi um aprendizado intenso e eu adorei”, complementa Michele. – Veja o VÍDEO completo com depoimentos dos novos franqueados.

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Planejamento para datas sazonais é essencial para vender mais em 2019

Planejamento para datas sazonais é essencial para vender mais em 2019

Franquias home based 2019 e clientes devem traçar juntos as estratégias neste início de ano

Sua franquia home based de baixo investimento Guia-se já planejou, junto aos clientes, as estratégias e ações de marketing e vendas para as datas sazonais em 2019? Esses dias, comemorativos e atípicos, geram grande procura por produtos e serviços, assim são considerados altamente lucrativos. O comércio eletrônico é um bom exemplo disso, já que anualmente vem aumentando o seu faturamento nas datas comemorativas. Por isso, é essencial que sua microfranquia 2019, se ainda não o realizou, inicie o planejamento agora mesmo. Assim, seu cliente poderá faturar o ano todo, do começo ao fim.

A primeira data sazonal de grande expectativa de vendas é o Dia das Mães, celebrado em 12 de maio. Faltam ainda quatro meses, mas os clientes de sua franquia de marketing digital 2019 já devem estar prontos estrategicamente para lucrar neste período. E será assim pelo restante do ano, pois existem outras comemorações que são grandes campeãs vendas. No e-commerce, destaque para o Dia dos Pais (11 de agosto), Dia das Crianças (12 de outubro), Black Friday e Natal (25 de dezembro). Mas há ainda a Páscoa (21 de abril) e outras datas que podem ser relevantes para cada negócio. Daí a importância de avaliar o calendário sazonal cuidadosamente.

Franquia home based 2019: datas sazonais elevaram as vendas em 2018

Não há dúvidas que as vendas em datas sazonais são mais lucrativas comparadas a outros períodos. Por isso que sua franquia home based barata e lucrativa Guia-se não pode deixar seu cliente “na mão”, sem qualquer planejamento. Na última data sazonal de 2018, por exemplo, o Natal ocasionou ao comércio eletrônico o faturamento de R$ 9,9 bilhões. O crescimento foi de 13,5%, comparado à data celebrada em 2017. Dessa forma, o número de pedidos também cresceu. Saltou de R$ 19,06 milhões para R$ 20,1 milhões (acréscimo de 5,2%). Por fim, o ticket médio subiu 8%, saindo de R$ 457 para R$ 493. O levantamento feito pela Ebit|Nielsen levou em consideração também a arrecadação na Black Friday. A data específica corresponde a 26% (R$ 2,6 bilhões) do faturamento e 21,2% (R$ 4,27 milhões) do total de pedidos.

Mas, não foi somente o Natal que gerou lucro para o e-commerce em 2018. A arrecadação no Dia das Mães cresceu 12% e faturou R$ 2,11 bilhões. Já no Dia dos Pais foi registrado acréscimo 8% e lucro de R$ 2,1 bilhões. Os números também foram positivos no Dia das Crianças, que faturou R$ 1,82 bilhão e cresceu 5%. A Black Friday acumulou R$ 2,6 bilhões (+23%) com vendas online.

Quais foram os produtos mais procurados

Toda franquia virtual que vale a pena, como a franquia de marketing digital Guia-se, precisam saber ainda quais foram os setores que mais lucraram no e-commerce em datas sazonais. Por isso, segundo dados do Ebit, as cinco categorias que mais faturaram em 2018 foram: eletrodomésticos (24,4%), telefonia e celulares (19,4%), casa e decoração (9,1%), eletrônicos (8,5%), informática (8,1%).

Por outro lado, as cinco categorias que mais se destacaram no Natal passado, em quantidade de produtos, foram: eletrodomésticos (14,4%), perfumaria e cosméticos (10,4%), moda e acessórios (10,1%), casa e decoração (9,8%), telefonia e celulares (7,6%).

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Realize o sonho de empreender em 2019!

Realize o sonho de empreender em 2019!

Confira o depoimento de novos membros da franquia de marketing digital Guia-se, que começaram o ano com tudo

Mais um ano se inicia e este é o momento ideal para apostar naquele sonho de ter o seu próprio negócio próprio. Assim, que tal começar a empreender em 2019 com uma franquia de marketing digital? Se está em busca um negócio de baixo custo de investimento, com boa rentabilidade e suporte ideal para os franqueados, o melhor investimento é Guia-se Negócios pela Internet.

Quer saber por que a microfranquia de sucesso 2019 é o investimento ideal para o seu negócio em 2019? Então continue lendo o texto! Confira ainda o depoimento dos franqueados recém-chegados a Guia-se e que começaram o ano com o “pé-direito”.

Por que empreender na Franquia Digital Guia-se é uma boa em 2019?

A franquia de marketing digital Guia-se é sinônimo de sucesso! Não é à toa que tem destaque no setor de franquias de marketing digital 2019 com inúmeros diferenciais. Um deles é justamente a marca Guia-se, que atua há mais de 20 anos no mercado digital. Sendo assim, ao investir na microfranquia que vale a pena não estará começando o seu negócio do zero. Mas sim representando uma rede de franquias já consolidada no mercado. Isso só faz com que as chances de alcançar novos clientes só aumentem.

Outro diferencial de investir na franquia digital Guia-se está no baixo investimento. Por ser uma microfranquia barata, o custo para ter a sua unidade de agências digital é bem reduzido. Portanto, diferente de uma franquia convencional. Para fazer parte das franquias baratas e de sucesso, é necessário investimento que varie entre R$ 37 e R$ 60 mil.

Mas, a franquia de marketing digital se destaca no mercado principalmente por conta do suporte aos franqueados. Antes de inaugurarem suas unidades, os membros da Franquia de Marketing Digital Guia-se passam por uma semana de treinamentos. A capacitação ocorre na própria sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. Mas o suporte não para aí. Frequentemente os franqueados participam de webinares, encontros regionais e demais eventos realizados pela rede. Dúvidas também são tiradas a qualquer hora do dia por meio dos canais de suporte.

Novos franqueados fecham 3 contratos antes mesmo da inauguração da franquia de sucesso. Confira!

Investir na franquia virtual barata e lucrativa será sua grande cartada como empreendedor em 2019. Isso porque, a Guia-se Negócios pela Internet tem grande probabilidade de retorno financeiro. Esse retorno pode variar entre 6 e 24 meses, com faturamento mensal entre R$ 10 e R$ 20 mil. Mas este retorno pode vir antes mesmo do esperado. Prova disso está em Belo Horizonte/MG, onde a Guia-se chegou com mais uma unidade recentemente.

Os franqueados Flávia e Fernando conseguiram fechar TRÊS CONTRATOS de marketing digital ANTES mesmo de inaugurarem sua unidade. “Está sendo bem bacana o trabalho inicial com esses três clientes. Estão bastante empolgados com as ferramentas e serviços de marketing digital, principalmente de rede sociais, onde as demandas aumentaram. Desde adolescente tenho esse sonho de empreender. Cheguei a abrir um negócio no passado, mas agora estou tendo a oportunidade real de investir”, conta Fernando. “Estamos muito felizes com a estrutura e suporte, nós estamos lutando para que dê certo”. – Confira o VÍDEO completo com o depoimento dos franqueados.

Façam como a Flávia e o Fernando: cadastre-se AQUI e venha fazer parte do time da franquia de marketing digital Guia-se em 2019.