(19) 3894-2490 [email protected]
Franqueada conta como concilia maternidade e gestão de 3 unidades da Guia-se

Franqueada conta como concilia maternidade e gestão de 3 unidades da Guia-se

Márcia Barbosa possui franquias de marketing digital em Vinhedo, Valinhos e São José do Rio Preto

Administrar três unidades da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019, mas sem interferir nos cuidados com os filhos. Essa rotina só foi possível quando a franqueada Márcia Barbosa decidiu investir na microfranquia. Dessa forma, em 2010, ela apostou no negócio depois de assistir a uma reportagem num programa de televisão. O formato de negócio oferecido pela Guia-se era justamente o que a empresária necessitava. E foi assim que ela abriu suas agências em Valinhos, Vinhedo e São José do Rio Preto, todas no interior de São Paulo.

Investir na franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se permitiu a franqueada ter uma rotina mais flexível. Isso deu total possibilidade de dividir a rotina de trabalho com os compromissos pessoais. “Tenho dois filhos e quando descobri que um deles era deficiente intelectual, vi a necessidade de encontrar um trabalho que me deixasse mais perto dele”, conta. “Foi assim que deixei meu cargo como gerente de informática e apostei na Guia-se.” Dessa maneira, hoje Márcia atua em suas unidades no formato home based (trabalho a partir de casa). Ela possui escritório independente em sua residência, onde recebe seus clientes. “Consigo atender toda a demanda profissional diária e ainda tenho tempo para os compromissos pessoais”, complementa.

Continue lendo o texto e veja qual foi o desfecho dessa história inspiradora da Márcia, franqueada Guia-se Negócios pela Internet!

Franquia de marketing digital: aposta que deu certo!

O investimento feito na franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 permitiu que Márcia atuasse em três cidades paulistas. Suas franquias virtuais que valem a pena prestam atendimento para 25 clientes mensais. Dessa forma as franquias home based oferecem serviços de marketing digital, tais como criação e hospedagem de sites; gerenciamento em campanhas Google Ads e também em mídias sociais. Márcia atua também com demandas compartilhadas junto aos parceiros, que também são membros da franquia de agências digitais.

Prestes a completar 10 anos de parceria, Márcia garante que o investimento na franquia de marketing digital trouxe bons resultados. “Um dos pontos positivos na franqueadora é o ambiente colaborativo, pois o intuito é sempre um ajudar o outro. Aqui (na Guia-se) trabalhamos em equipe e crescemos juntos! Isso faz com que a Guia-se seja uma marca de sucesso há 21 anos”, diz. “O investimento feito na microfranquia deu tão certo que renovei meu contrato por mais cinco anos. E pretendo continuar por muito tempo, pois hoje sinto-me realizada e reconhecida como uma empresária de sucesso. Portanto, atualmente trabalho com o que eu gosto e sem comprometer o tempo com a minha família.” – Clique AQUI e confira mais sobre a história.

Faça como a Márcia Barbosa: torne-se hoje mesmo um (a) empresário (a) de sucesso com a sua franquia de marketing digital Guia-se. CADASTRE-SE!

Seis anos de Guia-se e 45 clientes fixos conquistados: conheça a história do franqueado Jean Minganti

Seis anos de Guia-se e 45 clientes fixos conquistados: conheça a história do franqueado Jean Minganti

Saiba porque a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se é o modelo de negócio para você apostar em 2019

Determinado a abrir o seu próprio negócio, o empresário Jean Minganti optou por uma unidade franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019. Foi assim que, há seis anos, tornou-se franqueado e abriu a sua agência de serviços digitais na cidade de Barueri/SP. Com o suporte da franqueadora, o sucesso do negócio é evidente e Jean presta serviços de marketing digital para uma carteira de 45 clientes fixos em toda a região.

O início na franquia de marketing digital barata e lucrativa foi em 2012. Jean buscava por um negócio diferenciado no mercado. Assim, o membro da franquia de sucesso Guia-se 2019 trazia na bagagem sua experiência em assessoria de imprensa, esportiva e empresarial. Mas nenhum conhecimento em franquias ou/e marketing digital. Entretanto, o franqueado costumava participar das feiras da ABF (Associação Brasileira de Franchising) constantemente. Foi justamente em um desses eventos que ele teve o primeiro contato com a franquia virtual que vale a pena. Assim, pode conhecer de fato o modelo de negócio proposto pela franqueadora.

“Fui para a feira com o pensamento de começar a empreender, mas não tinha conhecimento algum na área”, lembra. “Porém, a Guia-se me passou muita confiança e abriu meus olhos para o mercado, que tem grande potencial de desenvolvimento. Já naquele dia sai convencido sobre o negócio que eu queria. Prova disso é que na mesma semana assinei meu primeiro contrato com a Guia-se.”

Suporte e aprendizado na franquia de marketing digital

Na franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2019, o franqueado de Barueri conta que o suporte oferecido permitiu estar atualizado ao mercado. “Na Guia-se vivenciei experiências que jamais esperava ter. Como, por exemplo, visitar a sede do Google mais de uma vez. Conheci ainda outras empresas destaques no universo digital, como Facebook e Buscapé. Enfim, foram momentos inesquecíveis que não tem preço”, diz.

O franqueado ressalta ainda que os treinamentos e eventos promovidos pela Guia-se 2019 foram essenciais para que sua unidade desenvolvesse um trabalho de excelência junto aos clientes. Assim, a unidade em Barueri oferece serviços de marketing digital para aproximadamente 45 empresas. A rotina profissional é dividida com um colaborador e Jean atua como franquia home based (trabalho a partir de casa), um dos formatos de negócio oferecidos pela franqueadora. Dessa forma, Jean atua na criação de logotipo e artes; desenvolvimento de sites, hospedagem e loja virtual; além de campanhas em mídias sociais, E-mail Marketing, CRM e automação de marketing. Mas, segundo o franqueado, a demanda maior é por sites, Google Ads, mídias sociais e ferramentas CRM.

Parceria de sucesso e mais 5 anos anos de contrato

Seis anos após assinar o primeiro contrato, Jean garante ter feito um bom negócio e já planeja os próximos anos para a sua microfranquia de marketing digital Guia-se 2019. “Quando completei cinco anos de Guia-se, por estar muito satisfeito com a parceria, renovei o contrato por mais cinco anos”, conta.

“Algumas pessoas interessadas na Guia-se sempre me perguntam: ‘você renovaria o seu contrato?’ E eu sempre respondo que sim, com toda certeza! Aliás, nunca tive qualquer dúvida quanto a esta questão”, garante. “A Guia-se é espécie de ‘motorzinho’ que nos impulsiona a trabalhar e correr atrás do sucesso no nosso negócio.” – Clique AQUI e confira o depoimento completo do franqueado Jean Minganti.

Quer conhecer mais os modelos de negócio oferecidos pela franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019? Então CADASTRE-SE agora mesmo

Franquia home based Guia-se é a oportunidade de negócio para todo e qualquer perfil profissional

Franquia home based Guia-se é a oportunidade de negócio para todo e qualquer perfil profissional

Veja a história inspiradora de Clemente Suzuki, que de engenheiro elétrico por 25 anos decidiu investir na franquia digital Guia-se

 

A franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2019 é o investimento certo para quem deseja empreender. Isso porque a microfranquia oferece no mercado um formato de negócio ideal para qualquer perfil profissional, independente da sua área de atuação. Duvida? Então conheça agora a história inspiradora do franqueado Clemente Suzuki. Engenheiro elétrico por três décadas, ele decidiu investir na franquia de marketing digital Guia-se.

Há 6 anos, o franqueado decidiu deixar a sua carreira de formação para apostar na franquia virtual que vale a pena. Dessa forma, em 2012 abriu sua unidade em Campinas/SP. “Me formei em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Depois, atuei na área durante 25 anos. Mas após esse período e por ser um setor que se desenvolve muito rápido, senti a necessidade de diversificar meus conhecimentos. Entretanto, como empreendedor e dono do meu próprio negócio”, conta Suzuki.

Franquia home based foi destaque entre as oportunidades de negócio

Na busca por um negócio rentável, Suzuki conta que a escolha pela franquia home based de baixo investimento Guia-se ocorreu por meio de pesquisas de mercado. Ele chegou a participar ainda das feiras de franquias. “Como já tinha uma boa base técnica, necessitava complementá-la com conhecimentos da área de marketing digital”, explica o franqueado. Nesse sentido, a franquia digital Guia-se ofereceu todo o know-how para que Suzuki desse os primeiros passos na sua franquia de sucesso.

Mas o suporte da franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019 foi constante nesses anos de atuação da unidade em Campinas. Dessa maneira, Suzuki conta que periodicamente participa de cursos de capacitação e atualização do mercado. “São treinamentos que nos possibilitam ainda fechar novos negócios, e isso me deixa muito satisfeito”, salienta o franqueado.

Satisfação e mais cinco anos de contrato com a Guia-se

Prova da satisfação de Suzuki com o formato de negócio proposto pela franquia home based Guia-se foi a renovação recente de contrato. Portanto, a unidade Guia-se Campinas tem mais cinco anos de trabalho garantido, oferecendo serviços de marketing digital na região. A soma de todos os fatores citados no texto foi primordial para a continuidade do trabalho. “Trabalhar na Guia-se é estar em família. É ter pai, mãe, irmãos mais novos e mais velhos. Sempre aprendendo com eles e ajudando-os a formar uma cultura que já vem crescendo há 21 anos”, salienta Suzuki.  – Clique AQUI e veja o vídeo completo com o depoimento do franqueado Guia-se.

O que está esperando para abrir a sua franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019? CADASTRE-SE agora mesmo!

Franquia de marketing digital Guia-se é destaque em rentabilidade

Franquia de marketing digital Guia-se é destaque em rentabilidade

Performance foi alcançada no Selo de Excelência da ABF, prêmio que a microfranquia conquistou pelo 7º ano consecutivo

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 conquistou, recentemente, o 7º Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Assim, na avaliação realizada pelos próprios franqueados, a microfranquia foi destaque no quesito Performance Econômica. Aspecto que foi primordial para franquia conquistar o sétimo prêmio consecutivo, com nota geral 85,3 na categoria Sênior, sendo a única agência digital no Brasil a alcançar o feito.

O resultado só comprova que a franquia de marketing digital Guia-se é um investimento lucrativo e com grande probabilidade de retorno financeiro. Dessa forma, na avaliação feita pela ABF, a franquia home based de baixo investimento conquistou média 89,6. Assim, essa foi a maior nota alcançada entre as performances analisadas. “A Guia-se está atualmente entre os formatos de negócio mais rentáveis no mercado. Por isso tornou-se excelente oportunidade para empreender, sem precisar investir muito para realizar o sonho do próprio negócio”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Continue lendo o texto e veja as demais notas alcançadas pela franquia de marketing digital Guia-se 2019!

Franquia de marketing digital teve outras performances bem avaliadas

A franquia virtual que vale a pena também foi avaliada em outras três performances. Dessa maneira, recebeu nota 83,4 em Performance de Relacionamento. A franquia digital foi avaliada ainda com média 80,0, em Performance Global, e nota 78,4 em Performance Operacional. Para compor ainda a média geral, a franquia barata e lucrativa recebeu bônus. Portanto, foram 2,17 pontos de Sustentabilidade e 0,49 de Performance Econômica.

Para avaliação da franquia de marketing digital de baixo investimento, 40 franquias de sucesso Guia-se 2019 responderam a uma pesquisa com 21 perguntas. Para atestar a credibilidade do selo e aumentar a confiança no processo de seleção dos premiados, os franqueados são selecionados sem qualquer interferência da franqueadoras.

Saiba por que a Guia-se é um negócio lucrativo e rentável

A franquia de marketing digital Guia-se, barata e lucrativa alcançou bom desempenho no quesito Performance Econômica principalmente devido ao seu modelo de negócio proposto no mercado. Assim, por ser uma microfranquia, o retorno financeiro pode vir antes mesmo do esperado. Portanto, ao contrário das franquias convencionais, o membro da Guia-se pode começar a faturar entre 6 e 24 meses. Tudo vai depender do desempenho diário do franqueado em cumprir suas metas. É um investimento que vale a pena e que pode variar entre R$ 37 e 60 mil. Segundo ainda a pesquisa de avaliação da ABF, realizada com franqueados da Guia-se, 33% disseram que tiveram retorno antes do previsto. A mesma porcentagem garantiu que alcançaram rentabilidade dentro do prazo estipulado. Por fim, outros 33% tiveram lucro após o período. Entretanto, nenhum franqueado informou que alcançou retorno muito depois do esperado.

Quer saber como ter o seu negócio junto à franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019? Clique AQUI e saiba como!

Semana do Marketing Digital reúne 250 pessoas em webinários

Semana do Marketing Digital reúne 250 pessoas em webinários

Evento virtual foi promovido pela franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019

A franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019 promoveu nova edição da Semana do Marketing Digital. Mais de 250 pessoas assistiram aos cinco webinários gratuitos, realizados de 11 a 15 março. Na ocasião, foram abordados aspectos relacionados ao marketing digital e a importância de utilizá-lo no universo dos negócios. Dessa forma, o evento da franquia digital barata e lucrativa foi destinado a investidores e profissionais liberais que buscavam conhecimento sobre o segmento. Sendo assim, os vídeos com conteúdo exclusivo da Guia-se Negócios pela Internet tiveram 477 visualizações.

Antes do início de cada webinário, todos os inscritos no evento virtual foram avisados via e-mail pela franquia virtual que vale a pena. O evento reuniu ainda profissionais renomados e que atualmente são autoridades no segmento de marketing digital. Portanto, o primeiro webinarário foi conduzido pelo empresário e consultor de marketing digital, Cristiano Justo. Na ocasião, ele debateu sobre as estratégias do Google Adwords. No segundo dia, o parceiro Lucas Silva abordou com os internautas o tema “Como atuar nas redes sociais em 2019”.

Evento da franquia home based Guia-se 2019 encerrou atividades com mais 3 webinários

Outros três webinários marcaram a Semana do Marketing Digital, realizada pela microfranquia digital Guia-se 2019. O terceiro dia de evento foi conduzido pelo partner manager da Vtex, Fillipe Gama. Assim, ele discorreu sobre o tema “Gerando valor com estratégias de Customer Success”. Empreendedores e profissionais liberais acompanharam, no quarto dia de webinar, a palestra sobre “Como explorar o poder das mídias pagas no Facebook/Instagram”. O assunto foi apresentado por Anderson Silva, parceiro da franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019. A palestra com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, fechou o evento com chave de ouro. Dessa maneira, ele ministrou aos internautas o assunto Automação de marketing digital.

A Semana do Marketing Digital é promovida com objetivo principal de levar conhecimento a profissionais liberados e novos empreendedores. “A Guia-se busca sempre transmitir conhecimento sobre o assunto. Por isso, conta com conteúdo exclusivo sobre o segmento pelo qual é referência no mercado. O Marketing digital há anos deixou de ser uma novidade e já é uma realidade inevitável. Portanto, o seu uso torna-se indispensável para qualquer empresa que busca por crescimento e sucesso em 2019”, salienta Rodrigues.

Quer saber mais sobre esse e outros eventos realizados durante ano pela franquia home based baixo investimento Guia-se 2009? Então clique AQUI, faça o  seu cadastro e fique atento a próxima edição da Semana de Marketing Digital promovida pela franquia digital.

Franquia de marketing digital Guia-se conquista Selo de Excelência pela 7ª vez consecutiva

Franquia de marketing digital Guia-se conquista Selo de Excelência pela 7ª vez consecutiva

Principal prêmio do setor foi concedido pela Associação Brasileira de Franchising

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 novamente é destaque no cenário nacional. A microfranquia conquistou mais um Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Dessa vez, com a pontuação final de 85,3 na categoria Sênior. Portanto, a franquia digital tornou-se a única no Brasil a ganhar a chancela pela sétima vez consecutiva. O Selo é considerado o prêmio mais importante no franchising brasileiro, uma vez que os premiados são eleitos após avaliação de seus próprios franqueados.

Durante a pesquisa realizada pela ABF, a franquia virtual que vale a pena foi avaliada por 40 franqueados. Para garantir a credibilidade e confiabilidade nos processos, a franqueadora não tem qualquer influência sobre o estudo. As franquias de marketing digital de baixo investimento responderam a um questionário com 21 perguntas. Na ocasião, a avaliação foi feita baseada em quatro aspectos: Performance Global, Performance Econômica, Performance Operacional e Performance de Relacionamento. Para chegar à nota final, foi considerado ainda bônus de Sustentabilidade e de Performance Econômica.

Continue lendo o texto e saiba qual foi a avaliação das franquias de sucesso Guia-se 2019!

Franquia de marketing digital é destaque em Performance de Relacionamento

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 é destaque no mercado. Principalmente por conta do suporte oferecido aos seus franqueados. Prova disso é que na avaliação a microfranquia teve seu melhor desempenho no quesito Performance de Relacionamento. Neste item, a Guia-se alcançou média 83,4. A nota é 13 pontos maior que a registrada em toda a categoria Comunicação Informática e Eletrônicos, segmento em que a microfranquia de marketing digital está inserida. Essa também foi a melhor nota desta performance nos últimos quatros anos de pesquisa. Para recordar, a franquia de marketing digital barata e lucrativa alcançou média 81 no ano passado,75 em 2017 e 74 no ano de 2016.

Para chegar a média da Performance de Relacionamento, os membros da franquia digital de baixo investimento responderam a seis questionamentos específicos. A primeira pergunta foi sobre o nível de satisfação com os canais de relacionamento, atingindo índice 84,4. Na sequência, os franqueados avaliaram em 76,3 o nível de satisfação quanto a possibilidade de emitir opiniões sobre o marketing da franqueadora. Os avaliados responderam ainda, com nota 67,5, a satisfação quanto aos investimentos em marketing. Com nota 86,9, eles avaliaram ainda o processo de transparência na prestação de contas das ações de marketing. Os membros da Guia-se avaliaram também a mensuração dos resultados das ações de marketing (78,8 de satisfação); bem como a solução de conflitos (média 95,0).

Guia-se também se destacou em outras performances

A franquia barata e lucrativa Guia-se 2019 também se destacou no bônus de sustentabilidade. Dessa forma, após avaliação de seus franqueados, conquistou a nota 2,17 contra 1,78 da média da categoria. A franquia virtual que vale a pena alcançou ainda nota 89,6 em Performance Econômica; 80,9 na Performance Global; 78,4 no sistema Operacional e 0,49 no Bônus Econômico.

Para o CEO da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019, José Rubens Oliva Rodrigues, a conquista do sétimo Selo de Excelência da ABF é a recompensa pelo trabalho e comprometimento com os franqueados. “É muito bom ter esse reconhecimento da maior autoridade no assunto no Brasil. Isso demonstra toda a dedicação do time da Guia-se, que não mede esforços em busca das melhores oportunidades aos nossos franqueados e clientes. Com certeza, com mais este reconhecimento, estamos no caminho certo. A busca continua pelo crescimento e desenvolvimento da rede em 2019 e nos próximos anos”, analisa.

Que tal fazer parte da única franquia com sete Selos de Excelência da ABF?

Agora que você já sabe da credibilidade que a microfranquia de marketing digital tem no mercado, que tal fazer parte desse time de sucesso? Com sete Selos de Excelência no franchising, a Guia-se é uma rede de agências digitais com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. Somente em 2019, com menos de três meses de trabalho e dedicação, foram inauguradas 10 novas franquias de sucesso. O que você está esperando para abrir a sua?

A franquia de marketing digital Guia-se, barata e lucrativa, está presente em 17 estados. Assim, a rede atua em mais de 50 cidades brasileiras. Entre os serviços, oferece consultoria em marketing digital, com criação de sites personalizados e desenvolvimento de lojas virtuais. A microfranquia desenvolve ainda campanhas de SEO (otimização de sites), links patrocinados e remarketing (Google Adwords e Bing). A Guia-se é referência no mercado também em mídias sociais, hospedagens de sites, e-mail marketing, inbound marketing, entre outros.

Quer saber mais o que a Guia-se, franquia de marketing digital, tem para o seu negócio? Então CADASTRE-SE agora mesmo e fique por dentro!