(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Guia-se inaugura mais três franquias de sucesso em abril

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura mais três franquias de sucesso em abril

Microfranquia começa o segundo trimestre de 2017 com mais três inaugurações das franquias de sucesso em São Paulo e no Paraná

A Guia-se Negócios pela Internet continua expandindo com as franquias de sucesso. Depois de inaugurar dez unidades no primeiro trimestre de 2017, a microfranquia abriu as portas de mais três agências digitais em abril. Entre os dias 17 e 20 deste mês, a franquia digital treinou três novos franqueados que já estão prontos para começar as atividades. O encontro aconteceu na sede da microfranquia em Indaiatuba. Os novos membros também já passaram pelo treinamento inicial. O próximo passo é começar o  trabalho de prospecção de clientes e captação de leads qualificados. As novas unidades abrem as portas em São Paulo, capital e interior, e Paraná.

Neste encontro, os franqueados receberam mais detalhes sobre cada serviço e produtos oferecidos pela franquia de marketing digital. Os assuntos abordados no treinamento inaugural foram Marketing para o Facebook, e-mails sequenciais, estratégias de abordagem, planejamento estratégico, entre outros. Os novos membros também puderam tirar dúvidas durante o bate-papo com os consultores da Guia-se. A plataforma WordPress e a ferramenta Google Adwords também foram tema das discussões. Durante os três dias, os franqueados também conversaram sobre o franchising no Brasil e o cenário digital no País.

 

Quem são os novos franqueados:

Ana Paula Konart, unidade São José dos Pinhais

Osmar Pereira, unidade São Paulo – Lapa

Rogério Silveira, unidade Jaboticabal

Treinamento em primeiro lugar

Os franqueados recém-chegados à Guia-se passam pelo treinamento inicial e, em seguida, pelo treinamento inaugural, que acontece cerca de um mês depois do primeiro encontro. Os três franqueados que participaram do capacitação da semana passada estiveram na sede da franquia para o preparação inicial entre os dias 20 e 24 de março. No treinamento inicial os novos membros tiveram a chance de conhecer mais afundo os processos e serviços da franquia digital. Alguns dos temas abordados foram: Marketing de Conteúdo, Google Adwords, WordPress, Inbound Marketing, Empreendedorismo Digital, entre outros.

Segungo o CEO das franquias de sucesso, José Rubens Oliva Rodrigues, os encontros são momentos ideais para tirar dúvidas e trocar informações sobre os negócios da franquia digital. “Esperamos que os franqueados saiam daqui com sede de sucesso e, é claro, com todas as dúvidas esclarecidas. Mas, se no meio do caminho, algo surgir, ele também deve saber que estamos sempre prontos a atendê-los. Mais do que treiná-los para realizar todos os processos das franquias de sucesso, nós queremos que eles sintam-se parte do nosso negócio após os primeiros treinamentos”, explica.

Além dos treinamentos, a franqueadora também realiza a Semana Técnica a cada dois meses. São encontros on-line em que parceiros e franqueados podem interagir e tirar dúvidas sobre as plataformas e ferramentas. A Guia-se ainda promove dois grandes eventos anuais para os franqueados e convidados, como candidatos a franqueados. O Mega Partners, que aconteceu no início de março, e a Convenção Anual de Franqueados, que deve ser anunciada em breve.

franquias de sucesso

José Rubens Oliva Rodrigues e Rogério

franquias de sucesso

José Rubens Oliva Rodrigues e Ana

franquias de sucesso

José Rubens Oliva Rodrigues e Osmar

Guia-se inaugura mais três franquias de sucesso em abril
4.5 (90%) 2 votos
2018-04-23T11:53:11+00:00Notícias da Franquia|

Leave A Comment