(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Guia-se inaugura novas franquias de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura novas franquias de sucesso

Novas franquias de sucesso funcionarão em Varginha/MG e no bairro de Interlagos, em São Paulo

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou na semana passada mais duas franquias de sucesso. As unidades passaram pelo treinamento inaugural, entre os dias 25 e 27 de novembro, e já estão prontas para começar a funcionar. O encontro reuniu os  cinco novos membros da microfranquia, na sede da franqueadora, em Indaiatuba/SP.

  • Miguel Esper e Jéssica Bueno serão responsáveis pela unidade Developer em Varginha/MG.
  • Cleber Cianfrone e Rachel Silva serão os franqueados à frente da unidade Expressa em Interlagos/SP.

O outro participante desta edição foi o Rafael Telles. Ele é sócio do franqueado Fabius di Biasi, na unidade Brooklin Novo/SP, que já está em funcionamento. Os novos franqueados passaram anteriormente pelo treinamento inicial. Eles finalizaram a etapa de treinamentos brindando a nova fase com a gerente nacional de operações Carla Souza Pavão e o CEO José Rubens Oliva Rodrigues. A marca já inaugurou são 36 novas franquias de sucesso desde janeiro.

Durante o treinamento inaugural, os franqueados receberam mais detalhes sobre cada serviços e produtos oferecidos pela franquia de marketing digital. Os novos membros foram orientados a planejar ações e metas para os primeiros meses de trabalho, que coincidentemente serão os primeiros meses de 2017. O franchising no Brasil e o cenário digital no país também são foram temas abordados durante os três dias de treinamento. A Guia-se aproveitou a oportunidade para expor cases das franquias de sucesso e esclarecer dúvidas.

Franqueados treinados

O treinamento contínuo dos franqueados é um dos fatores que norteiam a microfranquia. A ideia é que todos os membros obtenham o total domínio das plataformas e ferramentas da rede e possam oferecer um serviço de qualidade. “Acreditamos que franqueados treinados têm mais condições de oferecer os serviços com propriedade aos clientes e, portanto, ter franquias de sucesso”, afirma.

A Semana Técnica acontece a cada dois meses. Nos encontros on-line são apresentadas instruções sobre as ferramentas de parceiros. A Guia-se também promove anualmente dois grandes eventos para os franqueados. O Mega Partners, que este ano aconteceu em março, e a Convenção Anual de Franqueados, realizada em outubro.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, ressalta a importância dos treinamentos inicial e inaugural para o desempenho das unidades. “Todos os membros precisam passar por essa fase, mesmo quanto um dos sócios, por exemplo, já passou pelo treinamento. Assim como aconteceu, nesta edição, com o Rafael. Incentivamos o treinamento, pois temos certeza que conhecimento nunca é demais”, diz.

franquias-de-sucesso-novembro-4

Rafael Telles e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias-de-sucesso-novembro-1

José Rubens Oliva Rodrigues, Jessica Bueno e Miguel Esper

franquias-de-sucesso-novembro-3

José Rubens Oliva Rodrigues, Cleber Cianfrone e Rachel Silva

Guia-se inaugura novas franquias de sucesso
Avalie esse post

Leave A Comment