Presença da Guia-se na Feira da ABF é notícia

Principal » Notícias sobre Franquias » Presença da Guia-se na Feira da ABF é notícia
oportunidades de negócios

Time da Guia-se em nosso stand na ABF Expo

Portais listam as principais oportunidades de negócios do evento e enfatizam a presença da microfranquia de marketing digital

As oportunidades de negócios são destaque da ABF Franchising Expo, maior evento de franquias do mundo, que acontece até sábado, dia 27, no Expo Center Norte em São Paulo, com a participação Guia-se Negócios pela Internet. A presença da microfranquia de marketing digital já foi noticiada e segue em destaque na mídia, em reportagens sobre o leque de opções para quem quer ser dono do próprio negócio, disponível para os visitantes do evento organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

No portal da ABF Expo, a reportagem conta as novidades que os expositores levarão para a feira, de forma a chamar a atenção de empreendedores que estão em busca de oportunidades de negócios. O texto enfatiza que além dos projetos de expansão da rede, a Guia-se participa do vento para divulgar sua marcar, produtos e serviços. O assunto também foi tema do o site Canal de Empresas, de Mato Grosso do Sul, que é direcionado para aqueles que desejam comprar e vender empresas, encontrar investidores ou sócios e e estarem antenados nas oportunidades de negócios. A matéria cita a participação da Guia-se na Feira da ABF, no segmento “Negócios, serviços e outros varejos” e informa que a rede de microfranquias atua com consultoria de marketing digital, criação de sites, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e Facebook, sites para imobiliárias e de delivery, otimização de sites através de SEO, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Site Expresso. “Com mais de 60 mil empresas cadastradas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, profissionais de casamento, etc.”, diz o texto.

Além de reunir mais de 480 marcas expositoras de todo o Brasil e do exterior, os organizadores da feira esperam reunir mais de 62 mil visitantes e movimentar R$ 550 milhões em oportunidades de negócios. O stand da Guia-se conta com a presença da equipe de vendas e a participação de oito unidades da microfranquia, que estarão atentos às oportunidades de negócios. “A Guia-se é a única empresa de marketing digital do Brasil a receber três selos consecutivos de Excelência em Franchising da ABF, o que nos coloca na posição de maior agência do setor”, comenta o CEO da Guia-se José Rubens Oliveira Rodrigues. “Este é o 6º ano que participamos da Feira da ABF e desde que começamos estivemos presentes em todas as edições, já que o evento é importante para fortalecer ainda mais a marca como autoridade no assunto e expandir os negócios. A oportunidade também é boa para os franqueados presentes, que realizam o networking. Estamos aqui como um time, que é o que somos.”

Presença da Guia-se na Feira da ABF é notícia
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:12+00:00junho 24th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Presença da Guia-se na Feira da ABF é notícia
Avalie esse post