Partners – Guia-se realiza 1° treinamento

Principal » Notícias sobre Franquias » Partners – Guia-se realiza 1° treinamento

Partners de três unidades receberam informações sobre ferramentas

A Guia-se Negócios pela Internet realizou no dia 19 de janeiro o primeiro treinamento de parceiros para o programa serviços de marketing digital da franquia, na sede da empresa, em Indaiatuba/SP. Na ocasião, a equipe da franqueadora recebeu e transmitiu informações para cinco partners, trazidos por franqueados das unidades de Indaiatuba, São Caetano do Sul/SP e Vila Olímpia, na capital paulista. Eles puderam conhecer mais de perto as ferramentas da rede, com foco especial no Site Expresso, que será o carro-chefe do programa.

Os partners de Indaiatuba, Roberto Gomes, de uma gráfica rápida, e Airlton Ramos, representante comercial, ficaram animados com o treinamento. “Dentro do meu segmento vejo que os comércios de Indaiatuba precisam conhecer mais sobre o marketing digital, para aumentar seu leque de divulgação. Não basta ficar apenas no cartão de visita e panfletos para alcançar clientes”, analisa Roberto.

“O treinamento foi muito produtivo e nós adquirimos conhecimento para passar a eles.” Airlton diz que é representante comercial há 30 anos e tem muitos contatos com empresas de todos os segmentos. “O treinamento foi muito claro e a empresa deu explicações de forma prática sobre os produtos. Agradeço muito a oportunidade”, declara Airlton. Segundo Roberto Santos, que tem uma loja de informática e é o primeiro a aderir ao projeto Partners em São Caetano do Sul, a cada dez clientes de pessoa jurídica, no mínimo um pergunta se ele faz site. “Achei um ótimo parceiro e sei que essa é uma oportunidade de oferecer um produto a mais em meu comércio, que vai agregar nas minhas ofertas aos clientes”, projeta.

“O treinamento foi esclarecedor e me deixou ansioso para começar a alavancar as vendas.” O franqueado de São Caetano, Silvio Thomé acredita que o projeto Guia-se Partners tem tudo para dar certo e será como ter um vendedor na rua. “Sou novo na franquia e tenho um pouco de dificuldade para vender”, diz. “Os partners às vezes ficam meio receosos, perguntam como vão vender para a Guia-se, mas depois que você explica eles se sentem motivados.” O franqueado Darci Montanari, da Vila Olímpia, afirma que o projeto e o treinamento valem a pena.

“Os parceiros presentes se empolgaram bastante e tiraram dúvidas de coisas que não conversamos antes”, diz. “Senti que fiz um bom negócio em investir meu tempo em buscar um parceiro. Espero trazer mais e crescer mais.” O diretor presidente da microfranquia Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, comenta que o objetivo é que cada franqueado tenha cinco partners até o dia 10 de fevereiro de 2015. Segundo ele, o projeto ainda está sendo aprimorado e inicialmente os treinamentos são presenciais. “Mas em breve vamos lançar o treinamento on-line”, anuncia. “Hoje os negócios são feitos por meio de indicação. Este é o ano de prospectar novos clientes.”  

 

 

 

Franquias

Primeiro treinamento Guia-se Partners

Franquias

Partners Vila Olímpia – Darci Montanari (franqueado), e os parceiros Bruno César Amaral e Mario Sérgio Camargo Ribeiro

Franquias

Partners Indaiatuba – Michele Vieira (franqueada) e os parceiros Airlton Ramos e Norberto Gomes

Franquias

Partner São Caetano do Sul – Silvio Thomé (franqueado) e o parceiro Roberto Santos

Partners – Guia-se realiza 1° treinamento
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:44+00:00janeiro 27th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Partners – Guia-se realiza 1° treinamento
Avalie esse post