Planejamento Estratégico é tema de Felipe Morais

Principal » Notícias sobre Franquias » Planejamento Estratégico é tema de Felipe Morais

marketing digital felipe

Especialista ensinará a elaborar uma boa campanha de marketing digital através do pensamento estratégico

Pensar de forma estratégica pode fazer toda a diferença na hora de elaborar uma campanha de marketing digital. E é esse tema que o especialista e autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”, Felipe Morais, abordará durante sua participação no último dia da 5ª Convenção Anual de Franqueados da Guia-se Negócios pela Internet, que ocorre entre os dias 14 e 16 de outubro, no Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba/SP, cidade onde a microfranquia está estabelecida.

Morais conta que mostrará como pensar o novo consumidor do mundo on-line e como trabalhar estratégias para elaborar campanha de marketing digital mais eficazes, através de um bom planejamento que leva em conta conteúdo, métricas, ações, histórias e relatos de cases para inspirar. “Não há fórmula, mas há um planejamento que pode ser utilizado”, diz. “A Guia-se vende marketing digital e é importante para os franqueados entenderem como vender a estratégia por trás da ferramenta. Site, blog, rede social é ferramenta, mas precisamos compreender como é o comportamento de consumo do cliente.”

O especialista lembra que esta é a sua terceira participação na Convenção Anual da Guia-se que, para ele, tem um alto nível. “O evento leva pessoas que admiro e palestras inspiradoras, com um alto nível de profissionais que fazem diferença no mercado de marketing digital”, enfatiza. “Por isso tem que ir com a cabeça aberta, porque sempre se pega algo de interessante para trabalhar. Eu quero que os franqueados saiam da minha palestra coma cabeça fervilhando de ideias.”

Currículo

Felipe Morais é autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor de Pós-Graudação e MBA nas áreas de Marketing Digital e E-commerce. Coordenador do MBA de E-commerce da Faculdade Impacta de Tecnologia. Já atuou em empresas como NeogamaBBH, Nova.com, Tesla, TV1.com e Salles Chemestri atendendo clientes como Bradesco, HSBC, Caixa, Chevrolet, Coca-Cola, Vivo, Pirelli e Mercedes-Benz. Atualmente é Gerente de Marketing e E-commerce da Giuliana Flores. Palestrante, consultor e autor do Blog do Planejamento Estratégico Digital. Diretor de Novas Mídias da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Planejamento Estratégico é tema de Felipe Morais
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:42+00:00outubro 10th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Planejamento Estratégico é tema de Felipe Morais
Avalie esse post