Franquia de sucesso: Guia-se supera a expectativas na ABF Franchising Expo

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de sucesso: Guia-se supera a expectativas na ABF Franchising Expo
abf franchising expo (2)

Parte da equipe Guia-se reunida na ABF Franchising Expo 2016

Franquia espera fechar pelo menos sete novos contratos em decorrência das ações promovidas na ABF Franchsing Expo

A Guia-se Negócios pela Internet comemorou o sucesso de sua participação na ABF Franchising Expo 2016, organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na semana passada, em São Paulo. O evento é a principal vitrine do setor de franquias, que registrou um crescimento nominal de 7,6% no primeiro trimestre deste ano.

Mais uma vez a ABF Franchising Expo superou a expectativa de público e registrou, na edição deste ano, 65,5 mil visitantes, 4% a mais do que no ano passado. A franquia de marketing digital Guia-se recebeu milhares de pessoas no estande da marca e contabilizou a entrega de 3 mil flyers com informações sobre a microfranquia e os serviços de prestados. Além disso, os consultores e franqueados presentes realizaram o cadastro de 280 pessoas interessadas em empreender com a franquia home based. A Guia-se ainda participou de 70 reuniões de sucesso com empreendedores e futuros candidatos. 

De acordo com a gerente Nacional de Operações, Carla Souza Pavão, o resultado da feira surpreendeu as expectativas da microfranquia, que está em pleno processo de expansão. “Acreditamos que pelo menos sete novos franqueados fechem negócio nos próximos meses em decorrência da ABF Franchising Expo. Essa foi a nossa sexta participação no evento e, como sempre, foi um sucesso”, destaca. O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues também ressaltou a importância em participar da maior feira de franchising no Brasil e agradeceu os esforços da equipe. “Todos os presentes, franqueados e consultores, se dedicaram em divulgar a marca Guia-se aos visitantes. É muito gratificante ver que todos acreditam no nosso negócio e querem crescer junto conosco”, frisa Rodrigues.

Além de toda a equipe de expansão da franquia de marketing digital, sete franqueados estiveram presentes na ABF Franchising Expo: Cristiano Justo, da unidade Porto Alegre; Antonio Salgueiro , da unidade SP Vila Sônia; Fabius Di Biasi, da unidade SP Brooklin Novo; Rosana Fernandez, da unidade SP Tatuapé; Rogério Calil, da unidade São Caetano do Sul; Vanessa Reolon, da unidade SP Pinheiros; Jairo Silva, da unidade SP Vila Maria; e Bruna Passerini, da unidade SP – Santana. O parceiro Super Agendador, especializado em gestão para pequenos negócios e prestadores de serviços – que oferece hoje o melhor sistema de agendamento on-line –  também esteve no estande da Guia-se. 

Sobre a ABF Franchising Expo 2016

A ABF Franchising Expo trouxe 400 marcas expositoras, do Brasil e do exterior, que apontaram as tendências do setor. Foram 63 novos expositores e uma grande diversidade de segmentos, inclusive franquias com investimento inicial mais baixo ou em novos formatos, como home based, compactos e alternativos. Os visitantes também lotaram os cursos de capacitação que ocorreram ao longo da feira e reuniram mais de 1 mil pessoas. Foi a primeira edição do evento a compor a ABF Franchising Week, que promoveu uma verdadeira imersão no mercado, por meio de simpósios e congressos, e reuniu em uma semana mais de 2 mil pessoas para debater temas pertinentes a este universo. Para a ABF Franchising Expo 2017, a ABF já adiantou que prepara ações fora do Expo Center Norte e voltadas ao público final, como promoções e atividades de saudabilidade, além de desfiles e a criação de uma arena de conhecimento integrada ao espaço expositivo para disseminar conhecimentos sobre o setor.

Franquia de sucesso: Guia-se supera a expectativas na ABF Franchising Expo
Avalie esse post

Deixar Um Comentário

Franquia de sucesso: Guia-se supera a expectativas na ABF Franchising Expo
Avalie esse post