Guia-se inaugura seis franquias de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura seis franquias de sucesso

Encontro reuniu novos franqueados do Nordeste, Sul e Sudeste

Franquias de Sucesso – A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou na semana passada mais seis franquias de sucesso. As unidades passaram pelo treinamento inaugural, entre os dias 25 e 27 de outubro, e já podem começar a funcionar efetivamente. O encontro reuniu os seis novos membros da microfranquia, na sede da franqueadora, em Indaiatuba/SP.

Os novos franqueados passaram anteriormente pelo treinamento inicial e finalizaram a etapa de treinamentos com um brinde, junto com a gerente nacional de operações Carla Souza Pavão. A marca pretende inaugurar 50 microfranquias até o final do ano e chegar a 170 unidades. Ao todo já são 34 novas franquias de sucesso desde janeiro.

No treinamento inaugural, os franqueados recebem mais detalhes sobre cada serviços e produtos oferecidos pela franquia de marketing digital. Os membros da rede também são orientados a planejar ações e metas para os primeiros meses de trabalho. O franchising no Brasil e o cenário digital no País também são temas abordados durante os três dias de treinamento. Os consultores da Guia-se aproveitam a oportunidade para expor cases de sucesso aos novos franqueados e ainda esclarecem dúvidas.

franquias-de-sucesso-outubro-1

Novos franqueados brindam a inauguração das unidades com a gerente Carla Souza Pavão

Participaram deste treinamento:

Francisco Valente, da unidade Americana – RC1

Berna, da unidade Fortaleza – Aldeota

Giovani Blota, da unidade Porto Alegre – RC2

Rodrigo Massaki, da unidade São Bernardo do Campo – Assunção

Leonardo Delalibera, da unidade São João da Boa Vista e Aguaí

Carlos André, da unidade São José dos Campos

Assista o vídeo gravado durante o treinamento.

Treinamento das franquias de sucesso

A Guia-se acredita que membros mais preparados têm chances ainda maiores de sucesso, tanto nos processos de vendas, quando no dia a dia da franquia digital. Por isso, além dos treinamentos inicial e o inaugural, a cada dois meses a microfranquia realiza as Semanas Técnicas. Os encontros virtuais são importantes para aprimorar as habilidades nas ferramentas e plataformas da franquia. Os franqueados de cada região do país também se reúnem com periodicamente para definir metas nas Reuniões Regionais.

Todo ano, a franqueadora também realiza a Convenção  Anual de Franqueados, que acontece no início de outubro, e o Mega Partner, realizado em março. “Contamos com participação em peso dos franqueados na Convenção deste ano. Acreditamos que esses encontros são esclarecedores e importantes para o desempenho dentro da rede”, explica.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, afirma que as franquias de sucesso contam com o apoio diário da franqueadora, por isso se destacam no mercado de marketing digital. “A Guia-se é mais que um negócio. Queremos gerar felicidade pela internet tanto para os nossos franqueados quanto para nossos clientes, e consequentemente, para nós”, destaca.

franquias-de-sucesso-outubro-4

Leonardo Delalibera e Carla Souza Pavão

franquias-de-sucesso-outubro-3

Carla Souza Pavão e Berna

franquias-de-sucesso-outubro-5

Carla Souza Pavão e Giovani Blota

franquias-de-sucesso-outubro-7

Carla Souza Pavão e Francisco Valente

franquias-de-sucesso-outubro-2

Carla Souza Pavão e Rodrigo Massaki

franquias-de-sucesso-outubro-8

Carla Souza Pavão e Carlos André

Guia-se inaugura seis franquias de sucesso
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:53:22+00:00novembro 1st, 2016|Franquias de Sucesso, Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se inaugura seis franquias de sucesso
5 (100%) 1 voto