Guia-se não poupa esforços para garantir Selo ABF 2016

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se não poupa esforços para garantir Selo ABF 2016

Franquia online

Microfranquia digital já possui três Selos de Excelência consecutivos e está em busca do Selo ABF 2016

A Guia-se Negócios pela Internet é única franquia de marketing digital a receber o Selo de Excelência em Franchising por três anos consecutivos. O reconhecimento é concedido pela autoridade máxima no segmento, a Associação Brasileira de Franchising (ABF), às redes de franquias que priorizam a qualidade e a excelência em todos os processos da empresa. O resultado é fruto de entrevistas com franqueados, que opinam sobre ações relacionadas a suporte e resultados, além do nível de satisfação com a franquia. A Guia-se foi também a primeira franquia a conseguir o selo no setor de marketing digital.

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, o selo da ABF  é o reconhecimento dos esforços da microfranquia em manter a qualidade em todos os processos, desde a compra da unidade até a assistência ao franqueado. “Buscamos melhorias ao longo de 2015 e esperamos pelo Selo ABF 2016. Ele será mais uma garantia da credibilidade da nossa marca frente aos nossos franqueados, futuros franqueados e clientes”, afirma. A sinceridade dos membros da franquia ao responder a pesquisa da ABF é crucial para o resultado positivo. “Para a avaliação, cerca de 50% dos franqueados serão contatados para avaliarem a marca e precisamos que todas as perguntas sejam respondidas com clareza e veracidade”, declara.

Segundo a Gerente da Guia-se, Carla Souza Pavão, os selos são o resultado do suporte dado pela franquia online ao franqueado. “São eles quem respondem a pesquisa e podem avaliar a qualidade da assistência prestada pela Guia-se. O selo é a garantia da nossa credibilidade perante ao mercado”, explica. Para a gerente, o apoio continuo, com treinamentos, encontros e atendimento de dúvidas, é um grande diferencial durante a avaliação. “O Selo ABF 2016 mostrará que continuamos sendo referência no nosso segmento”, enfatiza.

Saiba mais sobre os Selos de Excelência da Guia-se.

Conheça a Guia-se e torne-se um franqueado.

 

 

Guia-se não poupa esforços para garantir Selo ABF 2016
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:54:34+00:00novembro 3rd, 2015|Franchising|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se não poupa esforços para garantir Selo ABF 2016
5 (100%) 1 voto