Franquia Digital Guia-se: Semana Técnica reúne 9 parceiros

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia Digital Guia-se: Semana Técnica reúne 9 parceiros
semana técnica da franquia digital

Franqueados e parceiros participaram dos encontros on-line durante a semana passada

Franqueados participaram da Semana Técnica da franquia digital que aconteceu entre os dias 4 e 8 de abril

A Franquia Home Based Guia-se Negócios pela Internet contou com 215 participantes durante as palestras da Semana Técnica da franquia digital, que contou com a participação de nove parceiros, nos encontros on-line realizados do dia 4 até o dia 8 de abril. Os franqueados foram informados antecipadamente sobre o cronograma das reuniões e, também, receberam o link para acessar o webinar minutos antes de cada encontro. As Semanas Técnicas acontecem a cada dois meses e começaram a ser feitas no formato on-line no ano passado, para facilitar o acesso dos franqueados, que podem assistir às apresentações em casa ou no escritório, sem precisar se deslocar até a sede da Guia-se, em Indaiatuba/SP.

O parceiro Benchmark, especialista em e-mail marketing, foi quem liderou a primeira reunião da Semana Técnica da franquia digital, que aconteceu no dia 4. Os franqueados puderam esclarecer dúvidas sobre o serviço e sobre a importância das campanhas de e-mail marketing como estratégia de marketing digital. Também ocorreu a apresentação da parceira Facilme, especialista em lojas virtuais no Facebook. Na terça-feira, dia 5, o primeiro webinar do dia foi sobre o Site Expresso, com consultores da Guia-se, que abordaram sobre como trabalhar com essa importante ferramenta das microfranquias. Mais tarde, às 10h, foi a vez do parceiro VR360, especializado em filmagens  em 360°. Os franqueados conheceram mais sobre o Tour Virtual, indispensável para aqueles que desejam utilizar o Google Street View Trusted em seus negócios. 

No dia seguinte, às 9h, o parceiro Bling, que oferece o melhor sistema de gestão on-line, falou com os franqueados e tirou dúvidas sobre a ferramenta que pode facilitar o trabalho nas franquias baratas e auxiliar aqueles que precisam economizar tempo e dinheiro. Na quinta-feira, dia 7, o parceiro que liderou o primeiro webinar do dia, às 8h, foi o Mercado de Negócios, que desenvolve tecnologia voltada para o mercado imobiliário. Já às 14h, os parceiros da X-Tech Commerce conversaram com os franqueados sobre as novidades para lojas virtuais e e-commerce.  

No último dia, às 8h, o parceiro Contentools, especialista em produção de conteúdos para sites, blogs e redes sociais, reuniu-se com os franqueados para um bate-papo sobre as novidades e estratégias do marketing de conteúdo. na sequencia, o parceiro Super Agendador, plataforma de gestão e agendamento, fechou a Semana Técnica da franquia digital com uma reunião para tirar dúvidas sobre os mecanismos da ferramenta e mais detalhes da plataforma. 

A gerente nacional de Operações, Carlas Souza Pavão, afirma que a semana foi muito produtiva, já que contou com a participação de muitos franqueados, o que colaborou para o sucesso de mais este evento da microfranquia. “A Semana Técnica da franquia digital é a chance dos franqueados conhecerem melhor e esclarecerem dúvidas sobre as ferramentas e serviços da franquia oferecidos pelos parceiros. Durante o webinar, as questões são discutidas em tempo real, o que deixa a reunião bastante dinâmica e interativa”, frisa Carla. 

 

 

Franquia Digital Guia-se: Semana Técnica reúne 9 parceiros
5 (100%) 2 votos
By |2018-04-23T11:54:01+00:00abril 12th, 2016|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia Digital Guia-se: Semana Técnica reúne 9 parceiros
5 (100%) 2 votos