Franqueados conhecem nova parceira da microfranquia de marketing digital Guia-se

Principal » Notícias sobre Franquias » Franqueados conhecem nova parceira da microfranquia de marketing digital Guia-se
semana tecnica guia-se

Reuniões on-line já estão disponíveis para os franqueados na intranet

Semana Técnica Guia-se reuniu 150 participantes em oito encontros on-line com parceiros e profissionais da área

A Guia-se Negócios pela Internet realizou semana passada, entre os dias 7 e 1o de junho, a 3° Semana Técnica Guia-se de 2016, com a participação de parceiros, profissionais de marketing digital e franqueados. As reuniões com as franquias de marketing digital foram on-line e aconteceram tanto no período da manhã quanto à tarde. Cerca de 150 pessoas acompanharam todos os encontros que trataram temas como Marketing Inbound, dicas comerciais para Google Adwords e outros assuntos pertinentes às franquias de sucesso.

A nova parceira da franquia virtualMlabs, empresa especializada em gerenciamento de mídias sociais, foi apresentada no segundo encontro, dia 8. Os franqueados receberam um e-mail com a programação completa e foram informados que o link para acessar o webinar ou hangout seria disponibilizado 30 minutos antes de cada encontro através do e-mail e no grupo do Facebook. Todas as reuniões foram gravadas e já estão disponíveis na intranet, na aba Cursos – onde ficam mais opções de cursos gratuitos da franquia – para os franqueados que não puderam acompanhar ao vivo. 

O primeiro encontrou aconteceu no dia 7, com o Fábio Tommaso, do Departamento de Marketing da Microfranquia. Tommaso falou sobre  Marketing Inbound e a importância do marketing de conteúdo. No dia 8, a primeira reunião on-line foi com o parceiro Bling, que oferece o melhor sistema de gestão on-line. O bate-papo abordou temas como ERP para e-commerce. A nova parceira Mlabs foi quem comandou o webinário seguinte e explicou mais detalhes sobre a plataforma e a parceria. A tarde, às 13h, foi a vez da parceira Mercado de Negócios falar com os franqueados sobre soluções integradas em nuvens para corretores e imobiliárias.

Na quinta-feira, dia 9, à tarde, a parceira Benchmark, especialista em e-mail marketing, expôs aos franqueados informações sobre o serviço e frisou a importância das campanhas de e-mail marketing como estratégia de marketing digital. Em seguida, foi a vez da equipe do Google Adwords comandar um hangout com dicas comerciais. No último dia da Semana Técnica, a parceira Contentools participou de um webinário com o tema “Como criar uma proposta de Marketing de Conteúdo” e, mais tarde, foi a vez da Xtech Commerce falar sobre a sobre a importância do Ecommerce e as funcionalidades das soluções Xtech.

A Semana Técnica Guia-se acontece a cada dois meses e passou para o formato on-line no ano passado, para facilitar o acesso dos franqueados, que podem assistir às apresentações em casa ou no escritório, sem precisar se deslocar até a sede da Guia-se, em Indaiatuba/SP. Para a gerente nacional de operações, Carla Souza Pavão, é extremamente importante  que os franqueados participem da Semana ou assistam às gravações, pois é mais uma oportunidade de renovar os conhecimentos, obter novas informações sobre produtos e serviços oferecidos pelos parceiros franquia de marketing digital Guia-se e conhecer mais sobre a rede. “Nos preocupamos com os franqueados e queremos que eles dominem todas as ferramentas que oferecemos, por isso as Semanas Técnicas Guia-se acontecem. Às vezes, um ou outro não consegue assistir ao vivo, por isso gravamos tudo e disponibilizamos em seguida”, afirma.

 

 

 

 

Franqueados conhecem nova parceira da microfranquia de marketing digital Guia-se
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:53:45+00:00junho 15th, 2016|Franquia de Marketing Digital, Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franqueados conhecem nova parceira da microfranquia de marketing digital Guia-se
5 (100%) 1 voto