Semana Técnica Guia-se é realizada de forma on-line e constante

Principal » Notícias sobre Franquias » Semana Técnica Guia-se é realizada de forma on-line e constante

Semana Técnica tem foco em promover o conhecimento

Com o foco em promover constantemente o conhecimento das ferramentas utilizadas em marketing digital, a microfranquia Guia-se Negócios pela Internet realizou mais uma Semana Técnica, de 2 a 6 de fevereiro. Desta vez, a novidade foi a realização dos painéis on-line, ou seja, todo o ciclo de treinamentos foi realizado via internet. Os franqueados puderam assistir a quatro webinários ao vivo, realizados pelos parceiros Xtech, Union, Facílime e Benchmark, que abordaram as novidades em seus produtos e argumentação de venda.

A abertura foi realizada no dia 2 pela Xtech Commerce, com a adesão de 48 unidades, das 101 que poderiam participar da Semana Técnica. A empresa, que firmou a parceria recentemente com a Guia-se, e oferece uma plataforma revolucionária de e-commerce, com lojas personalizadas e temas modernos e atrativos. A parceira apresentou a parte técnica da ferramenta e as funcionalidades e dicas para montagem e operação da loja. No dia 3 foi a vez da Union Softwares, especialista em sites para imobiliárias, participar da Semana Técnica, com a adesão de 33 franqueados.

Líder no setor de sites para imobiliárias, a parceira ofereceu o treinamento virtual da ferramenta. Na sequência, ocorreu a apresentação da Facílime, no dia 4, com a participação de 31 unidades, sobre as novidades do produto, que oferece loja virtual de fácil gerenciamento, integrada ao Facebook. Para fechar a Semana Técnica, a Benchmark, líder no setor de e-mail marketing, apresentou seus painéis a 29 franqueados Guia-se, no dia 5. Apenas a apresentação da Jet E-commerce, que ocorreria no dia 6, foi cancelada por alterações na ferramenta.

Para a Guia-se, a Semana Técnica amplia a integração dos franqueados com os produtos e as empresas parceiras, aumentando o desempenho das unidades em busca do sucesso nos negócios pela Internet. “As parceiras sempre trazem novidades e dicas que aprimoram o atendimento”, comenta o diretor-presidente José Rubens Oliva Rodrigues. A franqueada da unidade de Tatuapé/SP, Rosana Fernandes, agradeceu a realização de mais uma semana técnica. “As aulas foram bastante instrutivas e adorei a iniciativa de serem on-line.”  

Reuniões regionais
A Franquia de marketing Digital Guia-se realizou em janeiro mais uma maratona de reuniões regionais com os franqueados, com o objetivo de fazer um atendimento ainda mais personalizado e entender as necessidades de cada região, auxiliando na gestão dos negócios. Além dos encontros presenciais em Minas Gerais, capital paulista e Rio de Janeiro, foram realizadas três reuniões on-line.

No dia 28 de janeiro, uma das reuniões contou com as regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, através dos franqueados Fábio Matos de São Luís – Cohama/MA; Dorval Neto de Palmas/TO e Júlio César Pereira Barros Goiânia/GO. Depois, o chat com a regional Sul teve a participação de  Cristiano Justo de Porto Alegre, Renato Moreira de Londrina, Rafael Deschamps de Blumenau e Celso Yamashita de Curitiba/Santa Felicidade.

No dia 30 de janeiro, o ciclo se encerrou com a reunião regional das unidades do interior de São Paulo, com a participação virtual dos seguintes franqueados: Anderson Silva de Bragança Paulista; Clemente Suzuki, de Campinas/Centro; Fernando Morimoto, de Salto; Anderson Fiori, de Itu; Márcia Oliveira, da unidade Vinhedo/ Valinhos; Roberto, de São Carlos; Sérgio Yorado, de Caraguatatuba; Ana Paula Brito, de Botucatu; Sonia Ito, da franquia de Campinas/Zona Sul e Carlos Bulgarelli, de Ribeirão Preto.

semana técnica

Semana Técnica Guia-se é realizada de forma on-line e constante
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:43+00:00fevereiro 11th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Semana Técnica Guia-se é realizada de forma on-line e constante
Avalie esse post