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Guia-se promove Mega Partners para 40 franqueados de sucesso

Guia-se promove Mega Partners para 40 franqueados de sucesso

Evento trouxe informações sobre as ferramentas e plataformas oferecidas pela franquia home based

Capacitar os franqueados é um compromisso firmado pela franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020. Prova disso é que constantemente a rede realiza eventos presenciais, para que seus membros estejam sempre aptos às demandas do mercado. Assim, no mês de março, a microfranquia realizou a 8ª edição do Mega Partners, o segundo maior encontro da rede de agências digitais – atrás apenas da Convenção Anual de Franqueadas, promovida em outubro. O evento ocorreu na sede da Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Quarenta franquias de sucesso participaram do Mega Partners 2020. Na ocasião, os franqueados tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas e plataformas oferecidas pela rede. “Foi um encontro muito proveitoso, pois os franqueados puderam tirar todas as dúvidas quanto ao ‘funcionamento’ dos sistemas utilizados pela Guia-se. O encontro permitiu também a troca de experiências com profissionais que se destacam na rede e com nossas empresas parceiras”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Conteúdo exclusivo foi aplicado aos membros da franquia home based

A participação no Mega Partners permitiu, aos membros da franquia barata e lucrativa Guia-se 2020, adquirir conhecimento por meio de conteúdos exclusivos. O franqueado Cristiano Justo (unidade Porto Alegre/RS), por exemplo, falou aos participantes sobre Certificação Google Partners. Nilson Filho, por sua vez, apresentou aos demais franqueados o seu case de sucesso na Guia-se Londrina/PR.

Evento da microfranquia Guia-se reuniu franqueados e empresas parceiras da rede

Quem também marcou presença no evento da franquia virtual que vale a pena foi Caio Saviolli. Na ocasião, ele deu dicas para os franqueados sobre plugins para o Guiase.net. O franqueado Anderson Silva, da Guia-se Bragança Paulista/SP, também esteve presente no evento, com a palestra “Como ter sucesso no gerenciamento de Instagram? 5 Dicas para implementar hoje mesmo!

Cronograma contou ainda com mesa redonda e empresas parceiras

Ainda no cronograma do Mega Partners, a microfranquia home based Guia-se 2020 contou ainda com a participação de representantes de empresas parceiras. Dessa forma, marcaram presença marcas conceituadas no mercado, tais como: mLabs e SharpSpring.

O encontro das franquias de sucesso contou ainda, ao final das apresentações, com mesas redondas. Delas, participaram da atividade os franqueados Cristiano Justo e Anderson Silva, bem como o representante da mLabs.

 

Ao final do Mega Partners 2020, os franqueados da Guia-se acompanharam a apresentação do CEO da microfranquia. “É de suma importância esse tipo de evento, pois permite que o franqueado se atualize e passe a atuar de forma mais assertiva diante dos desafios do dia a dia”, aponta José Rubens. “A Guia-se cumpre fielmente o compromisso firmado com seus membros em capacitá-los, além de fornecer todo o suporte necessário sempre que necessitam.”

Fique por dentro dos eventos realizados anualmente pela franquia home based GUIA-SE.

 

Franqueado comemora 9 anos de sucesso com a Guia-se

Franqueado comemora 9 anos de sucesso com a Guia-se

Localizada em Porto Alegre/RS, a franquia de marketing digital de baixo investimento atende cerca de 40 clientes

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019, unidade Porto Alegre, está prestes a alcançar uma marca importante. Em outubro, a microfranquia completa 9 anos de trabalho. Assim, com quase uma década de prestação de serviço, o especialista em marketing digital Cristiano Siemionko Justo, de 44 anos, celebra o investimento feito na franquia virtual que vale a pena.

O sucesso da franquia de marketing digital barata e lucrativa pode ser comprovado em números. Isso porque a unidade gaúcha presta serviços de marketing digital para cerca de 40 clientes. Todos são atendidos por uma equipe formada por três colaboradores. “Atuamos na geração de tráfego, por meio do Google Ads e criação de sites. Entretanto, os serviços mais oferecidos são as mentorias para negócios, bem como o desenvolvimento de funis de venda”, conta Cristiano. Diariamente, o franqueado atua meio período no escritório em sua própria residência. Posteriormente, o restante do dia divide entre visitas a clientes e trabalho em coworkings.

Continue lendo este texto e veja como Cristiano abriu a sua franquia sem conhecimento no marketing digital.

Investir em um negócio consolidado fez toda a diferença

Não há dúvida que a franquia de marketing digital Guia-se 2019 é destaque no mercado por ser um negócio rentável e lucrativo. Esses, inclusive, foram os motivos que levaram Cristiano a investir na franquia home based barata e lucrativa. “Na época, entendi que o segmento de marketing digital tinha grande potencial de expansão”, lembra. “Contudo, o negócio proposto pela Guia-se me dava condições de iniciar meu negócio com baixo investimento em estrutura física.”

Mas além de investir em um negócio rentável, o franqueado em Porto Alegre apostou em uma rede de franquias já consolidada no mercado. “Decidi investir na Guia-se, pois, desta forma, poderia apresentar minha empresa no mercado com um portfólio de serviços e cases de sucesso”, conta Cristiano.

Suporte da franquia permitiu aprendizado

A falta de conhecimento em marketing digital não foi obstáculo para Cristiano abrir a sua franquia virtual que vale a pena. Isso porque, desde o início, ele contou com total auxílio da equipe de suporte da Guia-se Negócios pela Internet. Antes, havia atuado por 12 anos com Planejamento e Controle de Produção (PCP), Gestão de Suprimentos e Negociação com Fornecedores”, conta. “Contudo, tive total suporte da Guia-se por meio de diversos canais. Dessa forma, hoje sinto-me muito seguro por contar com ajuda do time de colaboradores da Guia-se.”

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Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades

Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades

Novidades na rede de marketing digital foram inauguradas em Belo Horizonte/MG e Pirassununga/SP

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet não para de crescer. Prova disso é que a microfranquia inaugurou, nos meses de outubro e novembro, mais duas franquias de sucesso. Sendo assim, as novas unidades prestarão serviços de marketing digital para empresas e pessoas físicas em Belo Horizonte/MG e Pirassununga/SP. Entretanto, para ficar apto ao mercado, os franqueados passaram por uma semana de capacitação. Os treinamentos com os novos membros da rede ocorreram em outubro e novembro, na própria sede da Guia-se, em Indaiatuba/SP.

Apesar de ser uma franquia de agências digitais, a capacitação na Guia-se Negócios pela Internet ocorre de forma presencial. Assim, os treinamentos acontecem com a equipe de profissionais qualificados da franquia home based. Dessa forma, na semana de treinamentos, os novos franqueados tiveram a oportunidade de aprender a fundo como realmente funcionam os serviços com qualidade Guia-se.

Os novos membros da franquia de marketing digital também puderam aprofundar seus conhecimentos quanto às técnicas e ferramentas utilizadas no marketing digital. Eles receberam capacitação com conteúdo exclusivo da rede, que abordou temas como Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e muitos outros assuntos pertinentes ao segmento.

Saiba onde ficam as novas franquias de marketing digital

Unidade RC1 Belo Horizonte/MG – Fernando e Flávia
Unidade Pirassununga/SP – Carlos Henrique Grosman

Treinamento é essencial para o início na franquia de marketing digital

A capacitação inicial oferecida aos novos membros da franquia de marketing digital é essencial para que o franqueado passe a empreender com mais segurança. “Durante o treinamento, eles aprendem questões técnicas de marketing digital e também sobre condições do mercado. Dessa forma, estarão altamente capacitados para prospectar clientes e prestar serviços com a qualidade que só a Guia-se tem no mercado. Mas não para por aí. Todos franqueados, sejam novos ou mais experientes, são acompanhados por perto por nossos consultores. O suporte às franquias de sucesso é primordial na Guia-se”, salienta o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues.

Para o novo membro da Guia-se, a capacitação foi excelente para o seu aprendizado. “Terminei o treinamento muito feliz e satisfeito. A equipe da Guia-se é muito atenciosa e sempre se mantém disposta a ensinar. O suporte da Guia-se para o franqueado é realmente maravilhoso!”, garante o franqueado Carlos Henrique Grosman, da unidade de Pirassununga.

José Rubens com Fernando e a Flávia, novos membros da franquia de marketing digital Guia-se

Guia-se: a única no Brasil com 6 Selos de Excelência

Como prova desse comprometimento com o franqueado, a Guia-se recebeu em abril deste ano mais um Selo de Excelência. O prêmio oferecido pelas franquias destaques e concedido pela Associação Brasileira de Franchinsing (ABF). Esse foi o sexto selo consecutivo entregue a franquia de marketing digital.  Portanto, a microfranquia tornou-se a única no Brasil a receber o Selo de Excelência pela sexta vez seguida.

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Franquia home based oferece treinamento extra de negociação e vendas

Franquia home based oferece treinamento extra de negociação e vendas

Membros da franquia home based Guia-se tiveram um dia exclusivo de capacitação durante a  Pré-Convenção

A Convenção Anual da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet, promovida em outubro, contou com uma atração inédita para os franqueados este ano. Na ocasião, os membros da microfranquia tiveram a oportunidade de participar de uma Pré-Convenção, que contou com a presença de profissionais renomados no segmento de marketing e vendas. O evento, uma espécie de preparação para a Convenção Anual, foi realizado no dia 3 de outubro, no condomínio Office Premium, onde fica localizada a sede da Guia-se em Indaiatuba/SP.

Diferente da Convenção, onde empreendedores e demais profissionais liberais puderam participar, a Pré-Convenção foi destinada exclusivamente às franquias de sucesso. Ao todo, 45 franqueados da Guia-se de todo o Brasil participaram da novidade da Convenção Anual de Franqueados Guia-se 2018.

Continue lendo o texto abaixo e saiba como foi essa edição inédita da Pré-Convenção da franquia home based Guia-se.

Conhecimento e experiência aos membros da franquia home based

A Pré-Convenção da franquia home based permitiu que os franqueados adquirissem mais experiência através do contato com profissionais renomados. “Essa foi a primeira vez que fizemos este evento, que foi destinado principalmente aos franqueados que buscavam por mais conhecimento”, explicou o CEO da franquia virtual Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, na abertura da Pré-Convenção. “Foi uma experiência única e fundamental tanto para capacitação dos franqueados como para a troca de experiências e o possível surgimento de novos negócios.”

O CEO da franquia home based, inclusive, foi um dos palestrantes da Pré-Convenção. Assim, José Rubens falou aos franqueados sobre o tema “Marketing Digital – Guia-se Onda Azul”. Mas antes, a abertura do evento da Guia-se ficou por conta do especialista Kleber Ramalho, que discorreu sobre o tema “Vendas e Negociações”. Logo em seguida, os membros da franquia online assistiram à palestra “Coaching de Vendas”, ministrada também pelo especialista Alexandre Sita.

O especialista Kleber Ramalho foi quem abriu o ciclo de palestras na Pré-Convenção da Guia-se

Vendas e Negociações foi tema de abertura

A primeira edição da Pré-Convenção da franquia home based teve seu pontapé inicial com a apresentação de Kleber Ramalho. Com uma palestra dinâmica, o especialista falou aos franqueados da Guia-se sobre técnicas e ações práticas para alcançar sucesso em vendas. Entretanto, segundo ele, não há uma estratégia pré-determinada. “A melhor estratégia de vendas vai ser sempre aquela que você conseguirá executar. Não adianta planejá-la se você não sabe como planejá-la”, diz. “Vender é uma atividade muito simples. Toda vez que ouvir falar em vendas, você vai ouvir as pessoas falando sobre as mesmas coisas. O diferencial, que irá proporcionar sucesso nas vendas, estará nos pequenos detalhes e na soma de pequenos esforços.”

Ainda durante a capacitação dos membros da franquia home based, Ramalho destacou dois tipos de venda. A transacional, quando você entra em um comércio, por exemplo, e já está condicionado a querer consumir determinado produto. E a venda consultiva, quando obrigatoriamente o vendedor deverá ter mais ou o mesmo nível de conhecimento que o cliente, para convencê-lo de que aquilo irá sanar sua necessidade. Assim, esse processo deve seguir oito passos fundamentais para alcançar sucesso nas vendas: pré-abordagem/preparação, abordagem, qual é necessidade do cliente, entrega de solução, negociação, objeções, fechamento e por fim pós e pré-venda.

Alexandre Sita falou sobre Coaching de Vendas

Ainda durante o dia de treinamento dos franqueados, na Pré-Convenção da franquia home based, o especialista Alexandre Sita falou sobre o serviço de Coaching de Vendas, que auxilia empresários a melhorarem o processo de vendas em suas empresas. Para isso, segundo Sita, é preciso inicialmente identificar onde está o problema e depois abordar certos pontos como: acha fácil vender o seu negócio? Aplica o seu planejamento de vendas? Tem controle sobre a sua equipe comercial? Consegue captar clientes? Tem uma boa conversão de vendas? Tem ticket médio desejado?

A partir da identificação do problema, segundo Sita, é importante construir planos de ação. Dessa forma, cada plano deve estar adequado a uma determinada necessidade. No processo de criação do plano, Sita salienta a importância de estar focado somente no processo de vendas. É fundamental estar aberto também a disseminar boas práticas. “É uma espécie de ‘dedo duro do bem’. O que deu certo com outras unidades da rede pode ser a solução para a sua unidade. Assim, a gente multiplica as boas práticas”, diz Sita. O atendimento de coaching de vendas está disponível para todas as franquias de sucesso Guia-se.

Membros das franquias home based ainda trocaram experiências de negócios no final do evento

CEO da Guia-se fechou a pré-convenção

Para finalizar a primeira Pré-Convenção da franquia home based, foi a vez do CEO da Guia-se falar sobre automação. Na ocasião, José Rubens orientou as franquias de sucesso sobre as ferramentas e estratégias a serem aplicadas diariamente junto aos clientes.  José Rubens falou sobre a importância de identificar empresas no mercado que necessitam de marketing digital. A partir daí, é preciso saber qual ferramenta utilizar e quem irá operacionalizar. Assim, é preciso saber ainda quanto cobrar, quais os custos e diferenciais, e como ter sucesso e gerenciar as expectativas do cliente. Após as três palestras, os membros da franquia de marketing digital também participaram de mesas redondas, onde puderam trocar experiências.

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Vendas no e-commerce devem crescer 15% na Black Friday 2018

Vendas no e-commerce devem crescer 15% na Black Friday 2018

Sua franquia de marketing digital Guia-se está preparada para uma das datas de maior movimento no e-commerce?

Sua franquia de marketing digital Guia-se está pronta para a Black Friday 2018? Se ainda não, é bom planejar com o seu cliente as estratégias de vendas. A expectativa é que o comércio eletrônico cresça 15% comparado ao ano passado, segundo estimativa do Ebit|Nielsen. Assim, você não pode deixar de faturar nessa que é uma das datas mais importantes do e-commerce. Faltando menos de 30 dias, como está o planejamento de sua microfranquia para a Black Friday 2018? Continue lendo o texto e saiba o perfil de quem vai comprar na internet no dia 23 de novembro.

A expectativa de crescimento no e-commerce, durante a Black Friday, é baseada na pesquisa realizada entre julho e agosto deste ano, feita com 3.013 amostras. O crescimento de 15% representa um faturamento de R$ 2,43 bilhões. Mas se você franqueado ainda está com um pé atrás, saiba que na edição deste ano o número de pedidos deve crescer 6,4%, saindo R$ 3,7 milhões para R$ 4 milhões. A pesquisa revelou ainda que, mesmo com cenário econômico desfavorável no País, as pessoas pretendem gastar mais no valor do produto. Portanto, o ticket médio deve saltar para R$ 607,5 e registrar alta de 8%.

Segundo pesquisa, 88,6% dos e-consumidores afirmaram ter intenção de comprar na Black Friday

Black Friday no e-commerce é sinônimo de credibilidade

A Black Friday, vista com desconfiança pelos consumidores brasileiros, aos poucos torna-se sinônimo de credibilidade no e-commerce. Tanto que, para a edição deste ano, 88,6% dos e-consumidores afirmaram ter intenção de ir às compras – alta de quase 8% com relação ao evento passado. Outra notícia positiva para as franquias de marketing digital é que o consumidor está cada vez menos desconfiado. O número de pessoas que não vão comprar na Black Friday por não acreditarem que realmente há descontos nos produtos, reduziu de 38% para 35%. Dessa forma, 39% dos consumidores acreditam que a confiança na marca é determinante para a escolha. Menos prazo de entrega foi citado por 28% dos entrevistados e vem logo na sequência.

Para aumentar ainda mais a expectativa para essa edição da Black Friday,  o e-commerce continuará em alta.  Em 2017, por exemplo, 52% das pessoas entrevistadas fizeram compras na Black Friday em lojas online. Outros 57% disseram utilizar a internet para pesquisar produtos de interesse antes de concluir a compra. Os produtos mais procurados e que devem ditar o ritmo na edição deste ano são os eletrônicos, eletrodomésticos, smartphones, informática, além de moda e acessórios. Por outro lado, os menos procurados são: cosméticos e perfumaria, casa e decoração, livros, brinquedos e games, além de artigos de esporte e lazer.

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CEO da franquia home based Guia-se participa da 18ª Convenção da ABF

CEO da franquia home based Guia-se participa da 18ª Convenção da ABF

José Rubens Oliva Rodrigues também ministrou palestra em uma das Estações do Franchising

A franquia de marketing home based Guia-se Negócios pela Internet marcou presença na 18ª Convenção ABF do Franchising. A microfranquia foi representada por seu CEO, José Rubens Oliva Rodrigues. Além de acompanhar as palestras e empresas expositoras, ele também foi palestrante em uma das Estações do Franchising. Considerado um dos principais eventos brasileiros no segmento, a Convenção da Associação Brasileira de Franchising (ABF) aconteceu de 17 a 21 de outubro. O encontro foi no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia. Além do CEO da franquia home based, cerca de 500 associados compareceram ao evento da ABF 2018.

Para este ano, o tema proposto para a Convenção foi: “Propósito, Colaboração e Transformação”. No encontro, foi possível debater as inovações setor, bem como as projeções do mercado para 2019. O evento reuniu franqueadores das maiores redes do Brasil, assim como palestrantes que atualmente são referências no assunto. “Foi um encontro de suma importância, uma grande oportunidade de falar sobre negócios com os principais franqueadores do País, que são profissionais conceituadíssimos no mercado”, diz José Rubens. “Uma grande chance de aprender e estar por dentro das inovações do setor, informações que certamente poderemos utilizar junto às nossas franquias de sucesso.”

Convenção da ABF reuniu cerca de 500 profissionais do franchising

Franquia home based: Convenção trouxe conteúdo inovador

A Convenção da ABF 2018 promoveu uma série de palestras e debates com profissionais do setor. Foram mais de 60 palestrantes e mais de 30 empresas expositoras. Um dos palestrantes foi o justamente o CEO da franquia home based Guia-se. Ao lado de Julio Segala, da Kumon, José Rubens se apresentou na Estação do Franchising 1.

Na ocasião, ambos discorreram sobre como diversificar os canais de suporte para aumentar a percepção de valor, o engajamento e os resultados dos franqueados. Dessa forma, José Rubens falou sobre consultoria de campo, análise de desempenho, ferramentas online, reuniões regionais, eventos e treinamentos. Aspectos que levaram tanto a Guia-se quanto José Rubens ao posto de destaque no franchising.

Isso porque a franquia online possui seis Selos de Excelência da ABF. O prêmio foi em reconhecimento ao excelente suporte oferecido aos franqueados. A chancela foi concedida em abril deste ano, graças a avaliação realizada pelos próprios membros da franquia de marketing digital. Para encerrar sua participação na Convenção da ABF, o CEO da Guia-se também foi homenageado. Assim, recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho brilhante e dedicação à ABF, durante biênio 2017/2018.

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