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Serviços de franquia2018-05-15T23:00:09+00:00

Conheça mais sobre os serviços da Franquia de Marketing Digital Guia-se

Venha fazer parte do time de franqueados da Guia-se e torne-se referência em serviços de marketing digital

Que os serviços de marketing digital são fundamentais para o desenvolvimento de uma marca ou qualquer tipo de negócio não há dúvida. Seja para a venda de um produto ou então reforçar uma campanha no mercado, certas ações específicas tornam-se cada vez mais indispensáveis. Portanto, são fundamentais para alcançar resultados positivos e satisfatórios.

Na Guia-se Negócios pela Internet os franqueados prestam serviços de qualidade aos clientes. Para isso, utilizam as melhores ferramentas do mercado e que garantem o sucesso de suas franquias, bem como de seus respectivos clientes. Cada pessoa tem um objetivo e necessidade para o seu negócio. É justamente por isso que o franqueado Guia-se disponibiliza uma variedade de serviços para satisfazer o cliente e, consequentemente, fidelizá-lo.

Continue lendo este artigo e saiba todos os serviços de marketing digital que um franqueado Guia-se tem à disposição.

 

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Serviços de marketing digital oferecidos pela Guia-se em 2018? 

Só na Guia-se Negócios pela internet os franqueados possuem uma variedade de serviços de marketing digital. São produtos que atendem perfeitamente às necessidades específicas de cada cliente. Com 20 anos de mercado, a franquia home based, aliás, é a única no Brasil referência em serviços de Inbound Marketing.

Mas existem muitas outras ferramentas oferecidas pelos franqueados a quem busca por serviços de marketing digital. Além do serviço de hospedagem de sites, a microfranquia é referência no mercado quando o assunto é criação de sites e lojas virtuais. Assim sendo, ao tornar-se membro da Guia-se, o franqueado poderá oferecer a seus clientes serviços de gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram. A microfranquia tem ainda campanhas de E-mail Marketing, além da otimização de sites para ranqueamento no Google, utilizando-se de técnicas de SEO; e muito mais.

Confira os serviços oferecidos pela franquia para 2018

  • Criação de sites e lojas virtuais;
  • Hospedagem de sites;
  • Gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram;
  • Campanhas de E-mail Marketing;
  • SEO – Otimização de sites para o Google e outros buscadores;
  • Inbound Marketing (A Guia-se é a única no Brasil a oferecer este serviço);
  • Design gráfico;
  • Links patrocinados;
  • Consultoria e planejamento estratégico digital;
  • Video marketing;
  • Planejamento estratégico para e-commerce;
  • Assessoria web;
  • Sistemas para imobiliárias;
  • ERP online;
  • Google Street View Trusted;
  • Agendador online

Treinamento e capacitação para oferecer melhores produtos

Você deve estar se perguntando: mas como é que vou oferecer todos esses serviços? Calma, mesmo com pouca experiência no marketing digital, a Guia-se cuida disso para você. Para garantir que seus serviços sejam executados com precisão, os membros da franquia virtual passam por treinamento constante. Tudo isso antes mesmo de começar a oferecer os serviços de marketing digital.

O treinamento inicial é o primeiro contato que o franqueado tem com os serviços virtuais prestados pela Guia-se Negócios pela Internet. Ao contrário do que muitos possam imaginar, mesmo sendo uma franquia virtual, a capacitação acontece na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Esse primeiro encontro tem duração de cinco dias, quando os franqueados conhecem mais a fundo os processos disponíveis pela agência digital.

Mas o aprendizado não termina por aí. Um mês depois os membros inauguram a sua unidade da franquia de marketing digital Guia-se. Durante o treinamento, os franqueados passam ter ainda mais conhecimentos sobre os serviços oferecidos pela Guia-se. Ao mesmo tempo em que aproveitam para já definir quais as metas a serem alcançadas. Eles também definem as ações e estratégias que serão postas em prática posteriormente.

Quantos serviços da franquia posso oferecer em 2018

Já deu para notar que a Guia-se Negócio pela Internet possui uma vasta opção de serviços de marketing digital. Mas já pensou qual realmente oferecerá para seu cliente em 2018? O certo é que não existe uma quantia exata. Lembre-se que você passa por treinamentos constantes na franquia de agência digital. Justamente por isso está apto a oferecer ao mercado todos e quaisquer produtos e serviços de marketing digital.

Mas, se você quer oferecer apenas um tipo de serviço, não tem problema. O ideal é focar naqueles produtos que melhor se identifica. Durante os treinamentos, será possível identificar ainda os serviços cujo aprendizado foi mais eficaz. Aquele assunto que você mais se familiarizou. Pronto, está aí o foco de atuação de sua franquia virtual. Se por exemplo a identificação foi mais efetiva com gerenciamento de mídias sociais, foque nesta oportunidade. Comece agora mesmo a oferecer serviço de mídias sociais com a qualidade Guia-se Negócios pela Internet.

Vender os serviços de marketing digital requer técnicas

Para que não venha a ter qualquer dificuldade para vender os serviços de marketing digital da franquia, o franqueado Guia-se passa por treinamentos. Durante as capacitações, o membro da franquia de marketing digital será muito bem capacitado. A ideia é que chegue ao mercado capaz de oferecer todos os produtos disponíveis pela franquia virtual. Sendo assim, atenderá toda e qualquer necessidade do cliente.

E para garantir que as vendas desses serviços alcancem de fato resultados positivos, a Guia-se e suas franquias de sucesso possuem algumas estratégias. Ao todo, a franquia de marketing digital oferece um pacote completo com cerca de 15 estratégias para que o franqueado entenda de que forma irá atuar no mercado. Veja abaixo algumas delas:

Conheça mais sobre as estratégias comerciais de nossos franqueados assistindo o vídeo abaixo:


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Franquia de Marketing Digital
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Descubra quais são as estratégias da Franquia Digital Guia-se em 2018  

Marketing digital – Se você é uma agência de marketing digital, capaz de oferecer possibilidades para outras pessoas ou empresas, também terá condições de desenvolver o serviço para você. A Guia-se oferece aos seus franqueados um roteiro que mostra como deverá fazer para gerar leads (possíveis clientes).

Marketing offline – A Guia-se possui grande experiência neste quesito e repassa aos seus franqueados para que sejam realizadas campanhas de baixo investimento. Sempre com máximo de retorno.  Não é porque trabalha de forma digital que não irá divulgar sua marca em outros meios.

Prospecção – A ideia é sempre fazer prospecções focadas e altamente direcionadas. Isso não significa que irá bater em porta em porta das empresas para oferecer os serviços da franquia. Mas sim deverá conhecê-las. O primeiro passo é fazer uma troca de cartão, selecionar as empresas pelas quais gostaria de trabalhar. Então, fará um estudo focado das mesmas. A ideia é que, quando fizer  o contato com essas empresas, já tenha conhecimento suficiente para entender o seu negócio e forma de atuação. Dessa maneira, poderá identificar as melhores estratégias para que a Guia-se venha ajudá-la a melhorar seus resultados.

Parceiras são fundamentais como estratégias de venda

As parcerias também são estratégias fundamentais na hora de vender os serviços de marketing digital da Guia-se Negócios pela Internet. Veja algumas delas:

Partners – A franquia de marketing digital Guia-se possui treinamento de aproximadamente 4 horas. É a oportunidade única de o franqueado entender de uma vez por todas como funciona a estratégia de partners. Como as franquias de sucesso podem profissionalizar essa troca de indicação. Sendo assim, sua franquia terá um grande gama de possibilidades de atendimento.

Network e indicações – Network é fundamental para que parceiros  possam confiar no trabalho de sua agência e passem a te indicar para outras empresas. Existe algumas maneiras profissionais de utilizar tais estratégias. Mas a Guia-se faz parte de uma organização espalhada pelo Brasil inteiro que auxilia nesse contato, que é a BNI. Assim, os franqueados participam das reuniões, onde geram muitas indicações, negócios e lucratividade. Os encontros ocorrem num ambiente de alto nível de confiança.

Venda para outros franqueados – Essa estratégia é exclusiva para os franqueados developers. São aqueles franqueados que já tem um conhecimento necessário de marketing digital para atender uma demanda. As unidades developers já entram no negócio podendo oferecer serviços da franquia para a própria rede. Acabam vendendo produtos e serviços para as unidades expressas. São franquias adquiria por franqueados que ainda possuem pouca ou nenhum conhecimento do setor.

Quanto devo cobrar pelos serviços de marketing digital 

Talvez esta seja uma das maiores dúvidas quando for oferecer os serviços de marketing digital as franquias de sucesso. Mas, apesar de a microfranquia disponibilizar uma tabela referencial, o uso dela não é obrigatório. Apenas referenciados para que você possa adaptar ao seu mercado e aos seus clientes. Sendo assim, será o franqueado responsável por definir o valor a ser cobrado por cada produto contratado. Cabe a você identificar a necessidade do cliente (briefing), bem como definir o orçamento mais adequado. Sem burocracia ou qualquer interferência da franqueadora.

Para definir melhor quanto cobrará pelos serviços oferecidos pela franquia digital, pense que tempo é dinheiro. Por isso, use como referência o período de trabalho e dedicação diária que terá para a realização do serviço de marketing digital contratado. Dependendo do serviço prestado, com base na tabela referência, uma hora de trabalho varia entre R$ 100 e R$ 200.

Assista ao vídeo de nosso CEO José Rubens Oliva falando sobre os nosso serviços:


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Custos devem ser definidos pelo franqueado

Digamos que entre os serviços de marketing digital da franquia virtual, passará a realizar os serviços de criação de site e hospedagem. Um projeto cujo tempo de trabalho mensal será de 30 horas, sendo em média R$ 100 por hora. Este contrato sairá por R$ 3 mil por mês. Com esse dinheiro, haverá o custo de R$ 20 mensais para o desenvolvimento e hospedagem do site. Valor que será pago dentro de um pacote de serviços, melhor explanado dentro do processo seletivo de contratação da microfranquia. Lembrando que esses podem ser os custos na criação e hospedagens de site. Por isso, cada serviço da franquia tem o seu valor específico.

O franqueado terá ainda outros custos como entre 5% e 6% com os royalties com impostos e 10% dos royalties da franqueadora. Há ainda o recolhimento de uma porcentagem para o Fundo Nacional de Propaganda. Esse valor é utilizado pelo franqueador para implementar ações de marketing para promoção da marca.

Quando vou precisar terceirizar algum serviço?   

Terceirizar ou não os serviços de marketing digital é uma decisão exclusivamente de cada franqueado. Mas é bom lembrar que para tudo há um custo. Seguindo ainda o exemplo de criação e hospedagem do site, vale a pena recordar que todo membro da Guia-se passa por treinamentos antes de entrar para o mercado. Por isso, todos estão 100% capacitados e treinados para criar um site para seus clientes.

Mas pode ser que necessite da ajuda de um parceiro, outro franqueado Guia-se, para o desenvolvimento do projeto. Sendo assim, pode destinar entre 40% e 50% para também custear este serviço. É bom deixar acordado com a empresa parceira a porcentagem a ser cobrada, independente do valor que venha sobrar. Definido todos os custos programados, poderá fazer uma margem de contribuição para pagar custos físicos que surgem eventualmente. Um bom exemplo são os serviços a serem prestados por um contador.

A forma que irá receber esse valor é também uma decisão sua e de seu cliente. Mas a dica da Guia-se Negócios pela Internet é receber o montante via cartão de crédito. Principalmente para os serviços da franquia de marketing digital vendidos de forma parcelada. Mas também outras maneiras de realizar a cobrança. As mais comuns são: via boleto bancário, cheque, depósito bancário ou ainda em dinheiro.

A Guia-se oferece suporte que possa criar propostas

A Guia Negócios pela Internet não é a única franquia de marketing digital a receber 6 Selos de Excelência em franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) à toa. Esse reconhecimento é justamente por conta da qualidade dos serviços de marketing digital oferecidos pela microfranquia. Mas principalmente em decorrência do suporte que a microfranquia proporciona a seus franqueados.

Por isso, fique tranquilo! No momento em que sua franquia for elaborar uma proposta para algum cliente, a Guia-se estará sempre ao seu lado. Entretanto, pela experiência de 20 anos no mercado, a microfranquia acredita que já a partir da quinta proposta, o franqueado poderá elaborá-la sozinho. Mas o auxílio da franquia virtual não tem prazo de encerramento. O franqueado pode solicitar ajuda e tirar todas as dúvidas pelos canais de comunicação, bem como nos encontros e capacitações realizados anualmente.

O franqueado contará ainda com todo know how da franquia de marketing digital. São anos de experiência construídos ao longo desses 20 anos da Guia-se no mercado. O suporte ocorre tanto na área se sistemas quanto no setor de contatos comerciais. Ainda com o auxílio da microfranquia, o franqueado terá tempo hábil para se dedicar a outras atividades fundamentais para o desenvolvimento de seu negócio. Tais como treinamentos e planejamento da franquia. Além disso, ele contará com suporte que lhe permitirá todo o apoio e auxílio necessário para iniciar os trabalhos.

Conheça o nosso franqueado especialista em Facebook Marketing
Anderson Silva – Unidade Bragança Paulista/SP


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Em média, quanto deverei faturar?  

Talvez esteja na expectativa para saber quanto irá faturar com sua franquia de marketing digital. Este valor é totalmente relativo. Mas a Guia-se acredita, por conta da experiência que possui com suas mais de 120 franquias de sucesso espalhadas pelo Brasil, que o faturamento médio de uma franquia varia entre R$ 10 e R$ 20 mil.

Em média, o retorno financeiro em uma franquia pode variar também. Calcula-se entre 12 e 24 meses. Mas só na Guia-se Negócios pela Internet o franqueado começa a lucrar de verdade no prazo entre 6 e 24 meses. Mas vale a pena lembrar que tudo é relativo. Vai depender muito do tipo de produto e serviços da franquia que irá atuar e a estrutura que terá. A região do País em que irá atuar também faz toda diferença. Outro fator determinante para que unidade fature bem e se possível o quanto antes é justamente sua dedicação. O trabalho diário e focado faz com que os negócios fluam naturalmente e tragam resultados.

Você sabia que 2018 é o ano ideal dos serviços da franquia?

Definitivamente 2018 é o ano ideal para lucrar na internet e perfeito para investir em uma franquia de marketing digital. Além de ser um negócio considerado altamente rentável, é um investimento totalmente seguro para o seu dinheiro. Trabalhar e oferecer serviços de marketing digital também gera baixo investimento para sua vida financeira.

As franquias virtuais estão no setor que mais cresce no Brasil. Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), por exemplo, revelam que o faturamento do franchising em 2017 foi de R$ 163 bilhões. Para se ter ideia dessa evolução, foram criadas só no Brasil 145 novas franquias. O crescimento está estimado em 8% quando comparado a 2016.

Franquias digitais atuam na contramão dos demais setores

As franquias de marketing digital, como a Guia-se Negócios pela Internet, atuam na contramão dos demais setores. Muitos, por conta da crise econômica, buscam uma “luz no fim do túnel”. Tanta confiança é reforçada por números divulgados pela ABF. A expectativa para este ano é que o setor de franquias chegue ao acréscimo de até 9%. Caso alcance esta meta, segundo estudo da ABF, o faturamento do franchising nacional atingirá números altamente expressivos. Algo em torno de R$ 177 bilhões.

Outro dado reforça que investir em uma franquia de marketing digital é um excelente negócio em 2018. É o nível de confiança empresarial, que saltou dos 86,4 pontos para chegar aos atuais 93,1. Isso motiva ainda o crescimento das franquias online. A previsão é que o número de unidades no Brasil cresça até 3%, chegando a 149 mil franquias. Os dados positivos do setor são ainda reforçados pelo índice de confiança do consumidor. O mesmo estudo da ABF revela que, de 72,8% registrado em 2016, saltou para 86,4% atualmente.

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Como atuam as franquias digitais?

Uma franquia virtual, conhecida também como modelo e-franchising, é um negócio pela internet idealizado por meio do sistema franchising. Mas está enganado quem acredita que elas limitam-se apenas a lojas virtuais. Saiba agora mesmo por que ela é bem mais do que isso e por que é considerada um negócio tão seguro para o seu dinheiro!

As franquias online possuem uma área extensa de atuação, por isso, oferece inúmeras oportunidades de negócios lucrativos. Atualmente são muitos os formatos de negócios, como sites de compras coletivas, guias online e empreendimentos digitais. Mas entre os que mais se destacam, estão as agências de marketing digital. Serviço oferecido pela microfranquia Guia-se Negócios pela Internet em todo o Brasil por mais de 120 unidades.

As franquias online de sucesso têm seu funcionamento muito parecido com as franquias convencionais. Na ocasião, são cobradas dos franqueados taxas como royalties e demais custos com serviços de marketing. Em troca, o franqueado se compromete, via contrato, a atuar 100% de acordo com a orientação da franqueadora.

Começar seu negócio, mas não da estaca zero

Se você chegou até este trecho do artigo, já percebeu que terá todo o apoio da Guia-se para oferecer os serviços de marketing digital para os seus clientes. Mas além de não precisar necessariamente de conhecimento no setor, você também não começará a trabalhar da estaca zero. Difícil de entender? Ao contrário: a proposta desse formato de franquia é que você tenha seu próprio negócio, sem a necessidade de começar do zero.

Quem já empreendeu ou possuiu outro tipo de negócio sabe da burocracia e a demanda que leva para abrir uma empresa física. Mas quando optar por uma franquia online, você irá adquirir um negócio já formatado, com fórmula testada e já aprovada pelo mercado. Não se tornará apenas mais uma agência digital. Mas, sim, representante de uma franquia de marketing digital, presente há 20 anos no mercado, com mais de 120 unidades perto de você.

O franqueado contará com transferência do know how do franqueador, tanto na área se sistemas quanto no setor de contatos comerciais. Com o suporte, o franqueado terá tempo hábil para se dedicar a outras atividades fundamentais para o desenvolvimento de seu negócio. Tais como treinamentos e planejamento da franquia.

Guia-se: o melhor destino para o seu dinheiro em 2018!

Na busca por um negócio lucrativo no setor que mais cresce no Brasil, a Guia-se Negócios pela internet é o melhor destino para o seu dinheiro. Atualmente a microfranquia é a mais conceituada no País em serviços de marketing digital, com reconhecimento da principal autoridade de franchising do Brasil.

Com 20 de atuação no mercado, os serviços da franquia são prestados em mais de 70 municípios brasileiros. O principal objetivo de suas unidades é sempre auxiliar empresas bem como profissionais autônomos a alcançarem resultados expressivos com conteúdos de marketing digital. Função que a microfranquia desenvolve com total excelência. São atendidos diariamente mais de 3 mil clientes que, sem sombra de dúvidas, estão satisfeitos com os resultados.

A única franquia digital com 6 Selos de Excelência da ABF

Prova disso, é que a atuação da Guia-se junto aos seus franqueados rendeu mais um Selo de Excelência à franquia digital. Esse é o sexto da microfranquia. A chancela foi entregue em abril de 2018 pela ABF, a principal autoridade do franchising brasileiro. Para coroar ainda mais este reconhecimento à qualidade dos serviços de marketink digital, a Guia-se fez história no franchising nacional. Ela tornou-se a única franquia de marketing digital do Brasil a conquistar a chance seis vezes consecutiva.

Não há dúvida que o prêmio entregue pela ABF é a prova da satisfação que o franqueado tem com os serviços e suporte proporcionados pela Guia-se. Isso porque são justamente eles os escolhidos para avaliar a franqueadora, através de um amplo questionário. Os franqueados que auxiliam na seleção são avaliados de forma aleatória. Não há qualquer interferência ou aviso prévio por parte da Guia-se. Dessa forma, a franquia virtual conquistou a nota 91.0, sua maior média alcançada na história de participação no prêmio. Que tal fazer parte desse time de franquias de sucesso?

Faça agora mesmo parte do time da Guia-se 

Para fazer parte do time da Guia-se, com sua franquia online de sucesso, o franqueado encontra duas possibilidades para iniciar seu negócio. A primeira é a franquia expressa, indicada aos investidores que ainda não possuem experiência tanto no marketing digital quanto no desenvolvimento de projetos. Já o segundo modelo de microfranquia 2018 é destinado a pessoas que possuem conhecimento e experiência no marketing digital. Neste caso, as microfranquias digitais possuem o formato de franquia Developer. São perfeitas para empreendedores com experiência no desenvolvimento de projetos para o mercado.

Independente da opção escolhida, o franqueado tem a garantia de todo o suporte disponibilizado pela Guia-se. São treinamentos e capacitações que apenas as melhores franquias de marketing digital podem oferecer. Seja através do atendimento online, presencial durante eventos realizados mensalmente e anualmente, ou até mesmo nos treinamentos e reciclagens realizadas pela franquia digital.

A partir das capacitações, os membros da franquia de serviços digitais estão aptos a prestarem todos os serviços oferecidos pela Guia-se. Em resumo, desenvolvem lojas virtuais e sites de vendas, além de gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram. A Guia-se é ainda a única microfranquia no Brasil a oferecer o serviço de Inbound Marketing para seus clientes. Só franqueado da Guia-se tem no seu pacote de serviços o trabalho de designer gráfico, consultoria e planejamento estratégico digital, vídeo making, ERP Online e Google Street View Trusted.

O franqueado Guia-se atua com venda de sites?


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Estrutura de ponta para o aprendizado   

A Franquia Virtual Guia-se Negócios pela Internet preza ainda pela receptividade aos seus franqueados. Por isso, oferece toda comodidade e conforto durante os treinamentos. Foi por isso que, em 2014, inaugurou sua sede em Indaiatuba/SP, cidade onde a microfranquia foi idealizada. O espaço fica numa área privilegiada do município, próximo ao Parque Ecológico, considerado o principal cartão postal da cidade.

A sede própria fica localizada na torre Business do complexo empresarial Office Premium. O empreendimento é um dos principais centros de negócios em Indaiatuba. A microfranquia possui quatro salas para colaboradores e uma para treinamento dos franqueados. A sede da Guia-se conta ainda com auditórios de uso comum no prédio, os quais são utilizados para eventos de grande porte.

O espaço proporciona um ambiente mais tranquilo e confortável para o aprendizado dos franqueados e clientes da franquia digital. Situado bem próximo do Centro de Indaiatuba, o prédio onde se encontra a sede da Guia-se possui vagas de estacionamento, rede wi-fi banda larga, recepção para controle de acesso e um heliponto.

Em todo o Brasil tem um unidade Guia-se perto de você

A Guia-se é destaque entre as melhores franquias online de marketing digital por estar praticamente em todos os cantos do Brasil. A rede é formada atualmente por 120 unidades, que estão presentes em 18 estados brasileiros. Presta serviço para mais de 3 mil clientes, satisfeitos e localizados em 70 municípios nacionais. Marca consolidada no mercado, sua excelência em suporte aos franqueados fez com que mais de 30 unidades fossem criadas apenas em 2017.

O atendimento oferecido pelos franqueados da Guia-se vem sendo aprovado por empresários de todo o Brasil. Isso porque possui uma equipe com profissionais capacitados que oferecem soluções e consultoria de marketing digital. A Guia-se é referência hoje por oferecer serviços como desenvolvimento de sites e lojas virtuais, campanhas de SEO, links patrocinados, mídias sociais, inbound marketing, hospedagens e e-mail marketing.

Criada em 1997, inicialmente como agência digital, há 8 anos a Guia-se passou a atuar com franquias online baratas e lucrativas. Desafio que vem rendendo excelentes resultados. A franquia digital barata possui qualidade em seus produtos, além de utilizar tecnologia de ponta. Mas seu grande diferencial está nos treinamentos, reciclagens e suporte disponível aos franqueados.

Cases de sucesso da franquia digital… você também pode!

Milhares de pessoas já constataram que a Guia-se é a melhor franquia de marketing digital do Brasil. Essa comprovação pode ser constatada pelos inúmeros cases de sucesso da microfranquia. São franqueados que acreditaram no potencial da Guia-se, decidiram investir o seu dinheiro e tornaram-se empreendedores de sucesso.

Caso do franqueado Anderson Silva, que atua com Facebook Marketing na cidade de Bragança Paulista e Limeira, ambas no Estado de São Paulo. Já são quatro anos atuando e oferecendo com qualidade e profissionalismo os serviços de marketing digital da Guia-se. “Após 10 anos em uma instituição bancária, acabei sendo dispensado. Naquele momento decidi que ninguém me mandaria mais embora”, recorda-se. “Cheguei a ver outras franquias, achei várias no meio do caminho, mas quando encontrei a Guia-se os olhos brilharam. Foi uma decisão difícil, pois era o dinheiro de toda a rescisão do banco. Mas eu sabia que ali tinha um negócio com pessoas sérias e transparentes.”

Franquias baratas

Sucesso sem qualquer conhecimento no marketing digital

Quem também comemora os resultados como franqueado da Guia-se é José Elias. Com vasta experiência, sendo 10 anos no setor de web da FGV, ele decidiu investir seu dinheiro em uma franquia de sucesso, mesmo possuindo conhecimento zero em marketing digital. “Buscávamos um modelo de negócio diferente. Fizemos pesquisas com outras empresas, mas a Guia-se foi aquela que a gente acreditou. Hoje temos a certeza que foi a escolha certa”, lembra.

José Elias tem sua franquia de marketing digital há cinco anos, localizada em Cabo Frio e no Centro do Rio de Janeiro. Entre os serviços de marketing digital da franquia, oferece criação de sites, e-commerce e também gerenciamento de mídias. Porém, além do retorno financeiro e aprendizado, investir na Guia-se trouxe outras oportunidades ao profissional. Com três anos de Guia-se, ele recebeu o convite para fazer parte do Sebrae e atualmente dá consultoria e ministra palestras.

Venha para a Guia-se Negócios pela Internet e realmente faça toda a diferença no empreendedorismo em 2018!

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