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Conheça mais sobre os serviços da Franquia de Marketing Digital Guia-se

Venha fazer parte do time de franqueados da Guia-se e torne-se referência em serviços de marketing digital

Sem dúvida, os serviços de marketing digital são fundamentais para o desenvolvimento de uma marca ou qualquer tipo de negócio. Seja para a venda de um produto ou então reforçar uma campanha no mercado, certas ações específicas tornam-se cada vez mais indispensáveis. Dessa forma, são fundamentais para alcançar resultados positivos e satisfatórios.

Sobretudo, na Franquia Guia-se Negócios pela Internet os franqueados prestam serviços de qualidade aos clientes. Para isso, utilizam as melhores ferramentas do mercado, e que garantem o sucesso de suas franquias, bem como de seus respectivos clientes. Entretanto, cada pessoa tem um objetivo e necessidade para o seu negócio. Por isso, o franqueado Guia-se disponibiliza uma variedade de serviços para satisfazer o cliente e, consequentemente, fidelizá-lo.

 

Continue lendo este artigo e saiba todos os serviços de marketing digital que um franqueado Guia-se tem à disposição.

 
 
 
 

01. Assista alguns vídeos sobre Marketing Digital

São mais de 30 horas de conteúdo gratuito para você!

 

02. Serviços de marketing digital oferecidos pela Guia-se em 2019

Por certo, só na Franquia Guia-se Negócios pela internet os franqueados possuem uma variedade de serviços de marketing digital. Com toda a certeza, são produtos que atendem perfeitamente às necessidades específicas de cada cliente. Só para ilustrar, com 22 anos de mercado, a franquia home based, aliás, é a única no Brasil referência em serviços de Inbound Marketing.

Além disso, existem muitas outras ferramentas oferecidas pelos franqueados a quem busca por serviços de marketing digital. Por exemplo, além do serviço de hospedagem de sites, a microfranquia é referência no mercado quando o assunto é criação de sites e lojas virtuais. Dessa forma, ao tornar-se membro da Guia-se, o franqueado poderá oferecer a seus clientes serviços de gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram.

Ao mesmo tempo, a microfranquia tem ainda campanhas de E-mail Marketing, além da otimização de sites para ranqueamento no Google, utilizando-se de técnicas de otimização de sites para buscadores (SEO) e muito mais.

Confira alguns dos serviços de marketing digital:

  • Criação de sites e lojas virtuais;
  • Hospedagem de sites;
  • Gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram;
  • Campanhas de E-mail Marketing;
  • SEO – Otimização de sites para o Google e outros buscadores;
  • Inbound Marketing (A Guia-se é a única no Brasil a oferecer este serviço);
  • Design gráfico;
  • Links patrocinados;
  • Consultoria e planejamento estratégico digital;
  • Vídeo marketing;
  • Planejamento estratégico para e-commerce;
  • Assessoria web;
  • Sistemas para imobiliárias;
  • ERP online;
  • Google Street View Trusted;
  • Agendador online.

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03. Franquias digitais atuam na contramão dos demais setores

Em princípio, as franquias de marketing digital, como a Guia-se Negócios pela Internet, atuam na contramão dos demais setores. De fato, por conta da crise econômica, muitos buscam uma “luz no fim do túnel”. Por certo, tanta confiança é reforçada por números divulgados pela ABF.

Por exemplo, a expectativa para este ano é uma alta do faturamento do setor de franquias de 10%. Só para ilustrar, segundo estudo da ABF, caso o setor alcance esta meta, o faturamento do franchising nacional atingirá números altamente expressivos. Posto que o setor de franquias já registra um crescimento nominal de 7% no 1º trimestre de 2019, ou seja, um ritmo mais intenso se comparado ao mesmo período de 2018 que foi de 5,1%. Tanto que o faturamento passou de R$ 38,762 bilhões para 41,464 bilhões.

Sob o mesmo ponto de vista, outro dado reforça que investir em uma franquia de serviços de marketing digital é um excelente negócio em 2019. Com toda a certeza, é o Índice de Confiança Empresarial, medido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que subiu 2,2 pontos em junho somente para o setor de serviços. No geral, o índice que retrata a percepção sobre a situação atual dos negócios chegou a 89,9 pontos. Já o Índice de Expectativas subiu 1,1 ponto no mês, para 99,3 pontos.

Crescimento das franquias online em 2019

Sem dúvida, isso motiva ainda o crescimento das franquias online. Só para exemplificar, a previsão de expansão das unidades em 2019 deve ser de 5% a 6%, e o número de redes pode ampliar 1%. Além disso, a ABF divulgou em maio, a Pesquisa Trimestral de Desempenho, e mostrou que o franchising cresceu em 2019. O estudo mostra que o setor cresceu 7% no 1º trimestre de 2019, com um ritmo mais intenso se comparado ao mesmo período de 2018, que foi de 5,1%.

Nesse sentido, os dados positivos do setor são ainda reforçados pelo índice de confiança do consumidor. Visto que o mesmo estudo da ABF revela que o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) subiu a 96,6 pontos, o nível mais elevado desde fevereiro de 2014, quando o indicador estava em 97,3 pontos.

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04. Treinamento e capacitação para oferecer melhores produtos

Por outro lado, você deve estar se perguntando: mas como é que vou oferecer todos esses serviços? Calma, mesmo com pouca experiência no marketing digital, a Guia-se cuida disso para você. Dessa forma, para garantir que seus serviços sejam executados com precisão, os membros da franquia virtual passam por treinamento constante. Certamente, tudo isso antes mesmo de começar a oferecer os serviços de marketing digital.

Em resumo, o treinamento inicial é o primeiro contato que o franqueado tem com os serviços virtuais prestados pela Guia-se Negócios pela Internet. Desse modo, ao contrário do que muitos possam imaginar, mesmo sendo uma franquia virtual, a capacitação acontece na sede da microfranquia na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Uma vez que esse primeiro encontro tem duração de cinco dias, quando os franqueados conhecem mais a fundo os processos disponíveis pela agência digital.

Sem dúvida, o aprendizado não termina por aí. Isso porque um mês depois os membros inauguram a sua unidade da franquia de marketing digital Guia-se. Nesse sentido, durante o treinamento, os franqueados passam a ter ainda mais conhecimentos sobre os serviços oferecidos pela Guia-se. Em resumo, ao mesmo tempo em que aproveitam para definir quais as metas a serem alcançadas, também definem as ações e estratégias que serão postas em prática posteriormente.

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05. Quantos serviços da franquia posso oferecer em 2019

Dessa forma, já deu para notar que a Guia-se Negócio pela Internet possui uma vasta opção de serviços de marketing digital. Nesse sentido, já pensou qual serviço de marketing digital realmente oferecerá para seu cliente em 2019? De certo, não existe uma quantidade exata. Lembre-se, você passa por treinamentos constantes na franquia de agência digital. Por isso, justamente estará apto a oferecer ao mercado todos e quaisquer produtos e serviços marketing digital.

Por outro lado, se você quer oferecer apenas um tipo de serviço de marketing digital, não tem problema. Neste caso, o ideal é focar naqueles produtos que melhor se identifica. Seja como for, durante os treinamentos, será possível identificar os serviços marketing digital cujo aprendizado foi mais eficaz. Por exemplo, aquele assunto que você mais se familiarizou. Pronto, está aí o foco de atuação de sua franquia virtual. Dessa forma, se a identificação foi mais efetiva com gerenciamento de mídias sociais, foque nesta oportunidade. Assim sendo, comece agora mesmo a oferecer serviço de mídias sociais com a qualidade Guia-se Negócios pela Internet.

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06. Vender os serviços de marketing digital requer técnicas

Antes de mais nada, para que não venha a ter qualquer dificuldade para vender os serviços de marketing digital da franquia, o franqueado Guia-se passa por treinamentos. Durante as capacitações, o membro da franquia de marketing digital será muito bem treinado. Certamente, a ideia é que chegue ao mercado capaz de oferecer todos os produtos disponíveis pela franquia virtual. Sendo assim, atenderá toda e qualquer necessidade do cliente relacionada com serviços de marketing digital.

Por certo, para garantir que as vendas desses serviços alcancem de fato resultados positivos, a Guia-se e suas franquias de sucesso possuem algumas estratégias. De tal forma que, ao todo, a franquia de marketing digital oferece um pacote completo com cerca de 15 estratégias para que o franqueado entenda de que forma atuará no mercado. Veja abaixo algumas delas:

Conheça mais sobre as estratégias comerciais de nossos franqueados assistindo o vídeo abaixo:

 

07. Descubra quais são as estratégias da Franquia Digital Guia-se em 2019

Marketing digital – Só para ilustrar, se você é uma agência de marketing digital, capaz de oferecer possibilidades para outras pessoas ou empresas, também terá condições de desenvolver o serviço para você. Nesse sentido, a Guia-se oferece aos seus franqueados um roteiro que mostra como deverá fazer para gerar leads (possíveis clientes).

Marketing offline – Em resumo, a Franquia Guia-se possui grande experiência em marketing offline e repassa aos seus franqueados para que sejam realizadas campanhas de baixo investimento. Entretanto, sempre com máximo de retorno. Lembre-se: não é porque trabalha de forma digital que não irá divulgar sua marca em outros meios.

Prospecção – Por certo, a ideia é sempre fazer prospecções focadas e altamente direcionadas. Porém, isso não significa que irá bater em porta em porta das empresas para oferecer os serviços da franquia. De fato, deverá conhecê-las. Nesse sentido, o primeiro passo é fazer uma troca de cartão, selecionar as empresas pelas quais gostaria de trabalhar. Então, fará um estudo focado das mesmas. A ideia é que, quando fizer  o contato com essas empresas, já tenha conhecimento suficiente para entender o seu negócio e forma de atuação. Dessa maneira, poderá identificar as melhores estratégias para que a Guia-se venha ajudá-la a melhorar seus resultados.

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08. Parcerias são fundamentais como estratégias de venda

Certamente, as parcerias também são estratégias fundamentais na hora de vender os serviços de marketing digital da Guia-se Negócios pela Internet. Veja algumas delas:

Partners – A franquia de marketing digital Guia-se possui treinamento de aproximadamente 1 hora. Sem dúvida, é a oportunidade única do franqueado entender, de uma vez por todas, como funciona a estratégia de partners. Por exemplo, como as franquias de sucesso podem profissionalizar a troca de indicação. Sendo assim, sua franquia terá um grande gama de possibilidades de atendimento.

Networking e indicações – Em resumo, o Networking é fundamental para que parceiros possam confiar no trabalho de sua agência e passem a te indicar para outras empresas. Desse modo, existem algumas maneiras profissionais de utilizar tais estratégias. Por exemplo, a franquia virtual Guia-se faz parte de uma organização espalhada pelo Brasil inteiro para auxiliar nesse contato, a BNI. Dessa forma, os franqueados participam das reuniões, onde geram muitas indicações, negócios e lucratividade. Isso porque os encontros ocorrem num ambiente de alto nível de confiança.

Venda para outros franqueados – Por certo, essa estratégia é exclusiva para os franqueados developers. Só para ilustrar, são aqueles franqueados que já têm um conhecimento necessário de marketing digital para atender uma demanda. Ou seja, as unidades developers já entram no negócio podendo oferecer serviços da franquia para a própria rede. Por fim, acabam vendendo produtos e serviços para as unidades expressas. Uma vez que são franquias adquiridas por franqueados que ainda possuem pouca ou nenhum conhecimento do setor.

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09. Quanto devo cobrar pelos serviços de marketing digital

De fato, talvez esta seja uma das maiores dúvidas quando for oferecer os serviços de marketing digital nas franquias de sucesso. Contudo, apesar da microfranquia disponibilizar uma tabela referencial, o uso dela não é obrigatório. Desta forma, são apenas referenciados para que você possa adaptar ao seu mercado e aos seus clientes. Sendo assim, será o franqueado responsável por definir o valor a ser cobrado por cada produto contratado. De tal forma que cabe a você identificar a necessidade do cliente (briefing), bem como definir o orçamento mais adequado. Em outras palavras, sem burocracia ou qualquer interferência da franqueadora.

Em primeiro lugar, para definir melhor quanto cobrará pelos serviços oferecidos pela franquia digital, pense que tempo é dinheiro. Por isso, use como referência o período de trabalho e dedicação diária que terá para a realização do serviço de marketing digital contratado. Dependendo do serviço prestado, com base na tabela referência, uma hora de trabalho varia entre R$ 100 e R$ 200.

Assista ao vídeo de nosso CEO José Rubens Oliva falando sobre os nosso serviços:

 

10. Custos devem ser definidos pelo franqueado

Só para ilustrar, digamos que entre os serviços de marketing digital da franquia virtual home based, passará a realizar os serviços de criação de site e hospedagem. Ou seja, um projeto cujo tempo de trabalho mensal será de 30 horas, sendo em média R$ 100 por hora. Desse modo, este contrato sairá por R$ 3 mil por mês.

No entanto, com esse dinheiro haverá o custo de R$ 20 mensais para o desenvolvimento e hospedagem do site. Por certo, valor que será pago dentro de um pacote de serviços, melhor explanado dentro do processo seletivo de contratação da microfranquia. Lembrando que esses podem ser os custos na criação e hospedagens de site. Por isso, cada serviço da franquia tem o seu valor específico.

Em resumo, o franqueado terá ainda outros custos como entre 5% e 6% com os royalties com impostos e 10% dos royalties da franqueadora. Uma vez que há ainda o recolhimento de uma porcentagem para o Fundo Nacional de Propaganda. Visto que esse valor é utilizado pelo franqueador para implementar ações de marketing para promoção da marca.

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11. Quando vou precisar terceirizar algum serviço?

Sobretudo, terceirizar ou não os serviços de marketing digital é uma decisão exclusivamente de cada franqueado. Entretanto, é bom lembrar que para tudo há um custo. Por exemplo, o serviço de criação e hospedagem do site. Vale a pena recordar que todo membro da Guia-se passa por treinamentos antes de entrar para o mercado. Desse modo, todos estão 100% capacitados e treinados para criar um site para seus clientes.

Entretanto, pode ser que você necessite da ajuda de um parceiro, outro franqueado da franquia virtual Guia-se, para o desenvolvimento do projeto. Sendo assim, pode destinar entre 40% e 50% para também custear este serviço. Por isso, é bom deixar acordado com a empresa parceira a porcentagem a ser cobrada, independente do valor que venha cobrar. Em seguida, definido todos os custos programados, poderá fazer uma margem de contribuição para pagar custos físicos que surgem eventualmente. Por exemplo, os serviços a serem prestados por um contador.

Obviamente, a forma como receberá esse valor é também uma decisão sua e de seu cliente. Contudo, a dica da franquia online Guia-se Negócios pela Internet é receber o montante via cartão de crédito. Principalmente para os serviços da franquia de marketing digital vendidos de forma parcelada. Entretanto, existem também outras maneiras de realizar a cobrança. Por exemplo, as mais comuns são: via boleto bancário, cheque, depósito bancário ou ainda em dinheiro.

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12. A Guia-se oferece suporte que possa criar propostas

A Guia Negócios pela Internet não é a única franquia de marketing digital a receber 7 Selos de Excelência em franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) à toa. Certamente, esse reconhecimento é por conta da qualidade dos serviços de marketing digital oferecidos pela microfranquia. Mas, principalmente em decorrência do suporte que a franqueadora oferece a seus franqueados.

Por isso, fique tranquilo! No momento em que sua franquia for elaborar uma proposta para algum cliente, a Guia-se estará sempre ao seu lado. Entretanto, pela experiência de 22 anos no mercado, a microfranquia home office acredita que já a partir da quinta proposta, o franqueado poderá elaborá-la sozinho. Porém, o auxílio da franquia virtual não tem prazo de encerramento. De forma que o franqueado pode solicitar ajuda e tirar todas as dúvidas pelos canais de comunicação, bem como nos encontros e capacitações realizados frequentemente.

Seja como for, o franqueado contará ainda com todo o know how da franquia de marketing digital. São anos de experiência construídos ao longo desses 22 anos da Guia-se no mercado. Dessa maneira, o suporte ocorre tanto na área de sistemas quanto no setor de contatos comerciais. Ao mesmo tempo, ainda com o auxílio da microfranquia, o franqueado terá tempo hábil para se dedicar a outras atividades fundamentais para o desenvolvimento de seu negócio. Por exemplo, treinamentos e planejamento da franquia. Além disso, ele contará com suporte que lhe permitirá todo o apoio e auxílio necessário para iniciar os trabalhos.

 

Conheça o nosso franqueado especialista em Facebook Marketing
Anderson Silva – Unidade Bragança Paulista/SP

 

13. Em média, quanto posso faturar?

Talvez você esteja na expectativa para saber quanto irá faturar com sua franquia de marketing digital. Entretanto, este valor é totalmente relativo. Porém, a Guia-se sempre explica, por conta da experiência que possui com suas mais de 120 franquias de sucesso espalhadas pelo Brasil, que o faturamento médio de uma franquia varia entre R$ 10 mil e R$ 20 mil.

Em média, o retorno financeiro em uma franquia pode variar também. Por isso, calcula-se entre 12 e 24 meses para o retorno financeiro. De tal sorte que, só na franquia online Guia-se Negócios pela Internet o franqueado começa a lucrar de verdade no prazo entre 6 e 24 meses. Mas vale a pena lembrar que tudo é relativo. Por exemplo, vai depender muito do tipo de produto e serviços da franquia que sua unidade escolherá atuar e a estrutura que terá.

Além disso, a região do País em que atuará também faz toda a diferença. Outro fator determinante para que unidade fature bem e, se possível, o quanto antes é justamente sua dedicação. Por certo, o trabalho diário e focado faz com que os negócios fluam naturalmente e tragam resultados.

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14. Você sabia que 2019 é o ano ideal dos serviços da franquia?

Certamente, 2019 é o ano ideal para lucrar na internet e perfeito para investir em uma franquia de marketing digital. Além disso, é um negócio considerado altamente rentável e um investimento totalmente seguro para o seu dinheiro. Por certo, trabalhar e oferecer serviços de marketing digital também gera baixo investimento para sua empresa.

As franquias virtuais estão no setor que mais cresce no Brasil.  Por exemplo, dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), revelam que o faturamento do franchising em 2018 foi de R$ 174,843 bilhões. Para se ter ideia dessa evolução, foram criadas só no Brasil 145 novas franquias. Em 2019, o crescimento do setor deve ficar entre 8% e 10%.

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15. Como atuam as franquias digitais?

Com toda a certeza, uma franquia virtual, conhecida também como modelo e-franchising, é um negócio pela internet idealizado por meio do sistema franchising. No entanto, está enganado quem acredita que elas limitam-se apenas a lojas virtuais. Saiba agora mesmo por que ela é bem mais do que isso e por que é considerada um negócio tão seguro para o seu dinheiro!

As franquias online possuem uma área extensa de atuação. Por isso, oferecem inúmeras oportunidades de negócios lucrativos. Atualmente são muitos os formatos de negócios, como sites de compras coletivas, guias online e empreendimentos digitais. Entretanto, entre os que mais se destacam, estão as agências de marketing digital. Serviço oferecido pela microfranquia 2019 Guia-se Negócios pela Internet em todo o Brasil por mais de 120 unidades.

As franquias online de sucesso têm seu funcionamento muito parecido com as franquias convencionais. Em geral, são cobradas dos franqueados taxas como royalties e demais custos com serviços de marketing. Em troca, o franqueado se compromete, via contrato, a atuar 100% de acordo com a orientação da franqueadora.

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16. Começar seu negócio, mas não da estaca zero

Seja como for, se você chegou até aqui, já percebeu que terá todo o apoio da franquia home based Guia-se para oferecer os serviços de marketing digital para os seus clientes. Mas, além de não precisar necessariamente de conhecimento no setor, você também não começará a trabalhar da estaca zero. Difícil de entender? Ao contrário: a proposta desse formato de franquia é que você tenha seu próprio negócio, sem a necessidade de começar do zero.

Quem já empreendeu ou possuiu outro tipo de negócio sabe da burocracia e recursos necessários para abrir uma empresa física. Porém, quando você optar por uma franquia virtual, irá adquirir um negócio já formatado, com fórmula testada e já aprovada pelo mercado. Assim sendo, não se tornará apenas mais uma agência digital. Mas, sim, representante de uma franquia de marketing digital, presente há 22 anos no mercado, com mais de 120 unidades perto de você. 

Em outras palavras, o franqueado contará com transferência do know how do franqueador, tanto na área de sistemas, quanto no setor de contatos comerciais. Com o suporte, o franqueado terá tempo hábil para se dedicar a outras atividades fundamentais para o desenvolvimento de seu negócio. Por exemplo, treinamentos e planejamento da franquia.

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17. Guia-se: o melhor destino para o seu dinheiro em 2019!

Na busca por um negócio lucrativo no setor que mais cresce no Brasil, a Guia-se Negócios pela Internet é o melhor destino para o seu dinheiro. Uma vez que, atualmente a microfranquia é a mais conceituada no País em serviços de marketing digital, com reconhecimento da principal autoridade de franchising do Brasil.

Com 22 anos de atuação no mercado, os serviços da franquia da home office são prestados em mais de 70 municípios brasileiros. Sem dúvida, o principal objetivo de suas unidades é sempre auxiliar empresas bem como profissionais autônomos a alcançarem resultados expressivos com conteúdos de marketing digital. Sem modéstia, função que a microfranquia desenvolve com total excelência. Só para ilustrar, são atendidos diariamente mais de 3 mil clientes que, sem sombra de dúvidas, estão satisfeitos com os resultados.

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18. A única franquia digital com 7 Selos de Excelência da ABF

Prova da confiabilidade do negócio, é que a atuação da Guia-se junto aos seus franqueados rendeu mais um Selo de Excelência à franquia digital. Esse é o sétimo da microfranquia. A chancela foi entregue em abril de 2019 pela ABF, a principal autoridade do franchising brasileiro. Para coroar ainda mais este reconhecimento à qualidade dos serviços de marketing digital, a Guia-se fez história no franchising nacional. Posto que tornou-se a única franquia de marketing digital do Brasil a conquistar a chancela sete vezes consecutivas.

Assim sendo, não há dúvidas de que o prêmio entregue pela ABF é a prova da satisfação que o franqueado tem com os serviços e suporte proporcionados pela Guia-se. Uma vez que são justamente os franqueados os escolhidos para avaliar a franqueadora, através de um amplo questionário. Além disso, aqueles que auxiliam na avaliação são selecionados de forma aleatória. Desse modo, não há qualquer interferência ou aviso prévio por parte da Guia-se. Como resultado, a franquia virtual conquistou a nota 91.0, sua maior média alcançada na história de participação no prêmio. Que tal fazer parte desse time de franquias de sucesso?

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 19. Faça agora mesmo parte do time da Guia-se

Para fazer parte do time da Guia-se, com sua franquia online de sucesso, o franqueado encontra duas possibilidades para iniciar seu negócio. Em primeiro, a franquia expressa, indicada aos investidores que ainda não possuem experiência tanto no marketing digital quanto no desenvolvimento de projetos. Em segundo, o modelo de microfranquia 2019 destinado a pessoas que possuem conhecimento e experiência no marketing digital. Neste caso, as microfranquias digitais possuem o formato de franquia Developer. Uma vez que são perfeitas para empreendedores com experiência no desenvolvimento de projetos para o mercado.

Dessa maneira, independente da opção escolhida, o franqueado tem a garantia de todo o suporte disponibilizado pela Guia-se. Por exemplo, treinamentos e capacitações que apenas as melhores franquias de marketing digital podem oferecer. Seja através do atendimento online, presencial durante os eventos realizados mensalmente e também anualmente, ou até mesmo nos treinamentos e reciclagens realizados pela franquia digital.

Por certo, a partir das capacitações, os membros da franquia de serviços digitais estão aptos a prestarem todos os serviços oferecidos pela Guia-se. Em resumo, desenvolvem lojas virtuais e sites de vendas, além de gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram.

Além disso, a Guia-se é ainda a única microfranquia no Brasil a oferecer o serviço de Inbound Marketing para seus clientes. Só franqueado da Guia-se tem no seu pacote de serviços o trabalho de designer gráfico, consultoria e planejamento estratégico digital, vídeo making, ERP Online e Google Street View Trusted.

O franqueado Guia-se atua com venda de sites?

 

20. Estrutura de ponta para o aprendizado

Acima de tudo, a Franquia Virtual Guia-se Negócios pela Internet preza ainda pela receptividade aos seus franqueados. Por isso, oferece toda comodidade e conforto durante os treinamentos. Em 2014, inaugurou sua sede em Indaiatuba/SP, cidade onde a microfranquia foi idealizada. O espaço fica numa área privilegiada do município, próximo ao Parque Ecológico, considerado o principal cartão postal da cidade.

A sede própria fica localizada na torre Business do complexo empresarial Office Premium. O empreendimento é um dos principais centros de negócios em Indaiatuba. A microfranquia online possui quatro salas para colaboradores e uma para treinamento dos franqueados. E, ainda, a sede da Guia-se conta ainda com auditórios de uso comum no prédio, os quais são utilizados para eventos de grande porte.

Certamente, o espaço proporciona um ambiente mais tranquilo e confortável para o aprendizado dos franqueados e clientes da franquia digital. Situado bem próximo do Centro de Indaiatuba, o prédio onde se encontra a sede da Guia-se possui vagas de estacionamento, rede wi-fi banda larga, recepção para controle de acesso e um heliponto.

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21. Em todo o Brasil tem um unidade Guia-se perto de você

Sem dúvida, a franquia de sucesso Guia-se é destaque entre as melhores franquias online de marketing digital por estar praticamente em todos os cantos do Brasil. A rede é formada atualmente por 120 unidades, que estão presentes em 18 estados brasileiros. De tal forma que presta serviço para mais de 3 mil clientes, satisfeitos e localizados em 70 municípios. De fato, é uma marca consolidada no mercado e sua excelência em suporte aos franqueados fez com que mais de 20 unidades fossem criadas apenas em 2019.

Como resultado, o atendimento oferecido pelos franqueados da Guia-se vem sendo aprovado por empresários de todo o Brasil. Com toda a certeza, porque possui uma equipe com profissionais capacitados que oferecem soluções e consultoria de marketing digital. A Guia-se é referência hoje por oferecer serviços como desenvolvimento de sites e lojas virtuais, campanhas de SEO, links patrocinados, mídias sociais, inbound marketing, hospedagens e e-mail marketing.

Criada em 1997, inicialmente como agência digital, há 9 anos a Guia-se passou a atuar com franquias online baratas e lucrativas. Desafio que vem rendendo excelentes resultados. Uma vez que a franquia digital barata possui qualidade em seus produtos, além de utilizar tecnologia de ponta. Além disso, seu grande diferencial está nos treinamentos, reciclagens e suporte disponível aos franqueados.

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22. Cases de sucesso da franquia digital… você também pode!

De fato, milhares de pessoas já constataram que a Guia-se é a melhor franquia de marketing digital do Brasil. Com toda a certeza, essa comprovação deve-se aos inúmeros cases de sucesso da microfranquia. São franqueados que acreditaram no potencial da Guia-se, decidiram investir o seu dinheiro e tornaram-se empreendedores de sucesso.

Só para ilustrar, o caso do franqueado Anderson Silva, que atua com Facebook Marketing na cidade de Bragança Paulista e Limeira, ambas no Estado de São Paulo. Já são cinco anos atuando e oferecendo com qualidade e profissionalismo os serviços de marketing digital da Guia-se. “Após 10 anos em uma instituição bancária, acabei sendo dispensado. Naquele momento decidi que ninguém me mandaria mais embora”, recorda-se. “Cheguei a ver outras franquias, achei várias no meio do caminho, mas quando encontrei a Guia-se os olhos brilharam. Foi uma decisão difícil, pois era o dinheiro de toda a rescisão do banco. Mas eu sabia que ali tinha um negócio com pessoas sérias e transparentes. conta Anderson Silva”

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23. Sucesso sem qualquer conhecimento no marketing digital em 2019

Quem também comemora os resultados como franqueado da Guia-se é o empresário Cristiano Suemionko Justo. Com 12 anos de experiência com Planejamento e Controle de Produção (PCP), Gestão de Suprimentos e Negociação com Fornecedores, ele decidiu investir em uma franquia de sucesso, mesmo sem conhecimentos em marketing digital. “Na época, entendi que o marketing digital tinha grande potencial de expansão. Além disso, o negócio proposto pela franquia home based Guia-se poderia ser iniciado com baixo investimento em estrutura física”, lembra. 

Cristiano Justo tem sua franquia de marketing digital há nove anos, localizada em Porto Alegre (RS). Além da geração de tráfego, por meio do Google Ads e criação de sites, os serviços mais oferecidos pela franquia de Justo são as mentorias para negócios, bem como o desenvolvimento de funis de vendas

Venha para a Guia-se Negócios pela Internet e realmente faça toda a diferença no empreendedorismo em 2019!

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