Sites para imobiliárias é tema da Union no Mega Partners Guia-se

Principal » Notícias sobre Franquias » Sites para imobiliárias é tema da Union no Mega Partners Guia-se
site para imobiliárias 3

A gerente comercial da Union, Fernanda Soares Pinheiros

sites para imobiliárias 1

A analista de treinamentos da Union, Talita Klinke dos Santos

 

Empresa de Indaiatuba é parceira Guia-se em soluções de sites para imobiliárias

A Union Softwares, especialista em soluções em sites para imobiliárias, também esteve presente no último dia do Mega Partners 2015, no dia 6 de fevereiro, na sede da Franquia de Marketing Digital Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba/SP. Na ocasião, os cerca de 40 franqueados presentes puderam tirar dúvidas sobre as funções da ferramenta disponibilizada pela parceira Guia-se, que também fica estabelecida em Indaiatuba.

A analista de treinamentos Talita Klinke dos Santos explicou que o sistema oferece muitas funções e que o trabalho do franqueado é verificar se o site está bem posicionado e, se não, porque isso está ocorrendo. “A ferramenta tem diversos recursos e o cliente nem sempre preenche, mas isso ajuda no ranqueamento dos sites para imobiliárias no Google”, lembra. “O software possui um banco de dados de todas as imobiliárias que são clientes em cada cidade. Isso pode ajudar as imobiliárias pequenas ou corretores de imóveis autônomos a pesquisar o que as outras empresas têm e oferecer parceria de venda.”

A gerente comercial da Union, Fernanda Soares Pinheiros, abordou o aumento de venda da ferramenta, que tem 20 anos de mercado e é um software desenvolvido por uma imobiliária para outras, por isso, foi pensada de forma correta. A Union é a maior empresa de sites para imobiliárias da América Latina. “Os sites para as imobiliárias na Union não têm limites de fotos e os concorrentes limitam, porque é caro armazenar”, ressalta. “Também são 100% otimizados para os buscadores, com comunicação automática com os principais portais, por isso, você só precisa cadastrar uma vez que ele interliga com os demais. Muitas empresas fazem apenas a primeira página dos sites para imobiliárias otimizados, mas as páginas dos imóveis não. Só que ninguém procura por ‘imobiliária em Indaiatuba’ e sim por ‘casa com 3 quartos em Indaiatuba’. Neste caso, vão aparecer os sites feitos por nós.”

Fernanda lembra que atualmente 75% dos negócios imobiliários são feitos pela internet e não mais por classificados de jornal. “Vocês tem uma oportunidade incrível, porque a maioria das imobiliárias não possui software, mas apenas sites simples ou gratuitos”, diz. Com a ferramenta de sites para imobiliárias é possível ainda ter funções como o dispositivo “Ligue Grátis”, no qual nem o cliente nem a empresa pagam pela ligação, e um sistema para comparar o desempenho com relação aos concorrentes.

Gostou? Saiba mais sobre as microfranquias Guia-se.

Sites para imobiliárias é tema da Union no Mega Partners Guia-se
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:36+00:00março 18th, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Sites para imobiliárias é tema da Union no Mega Partners Guia-se
Avalie esse post