(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia digital treina quatro novas unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital treina quatro novas unidades

No penúltimo mês de 2016, a franquia digital treina franqueados de mais 4 unidades em São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal

Franquia Digital – A Guia-se Negócios pela Internet realizou na semana passada, entre os dias 7 e 11 de novembro, mais um treinamento inicial de franqueados, na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. Participaram deste encontro cinco novos membros da franquia digital responsáveis por quatro unidades que serão inauguradas em breve.

O primeiro encontro oficial com franquia Guia-se é conhecido como treinamento inicial. É nele que acontece  o primeiro contato dos profissionais com os negócios da franquia de marketing digital. Na imersão, o novo membro conhece mais profundamente os produtos e serviços oferecidos pela Guia-se. Os franqueados devem aproveitar este primeiro encontro para tirar dúvidas e trocar informações.

A equipe de consultores da franquia digital também incentiva os novos membros a discutir ações para alcançar o melhor desempenho dentro da franquia virtual. Em geral, um mês após o primeiro encontro acontece o treinamento inaugural. Neste segundo encontro são apresentadas ainda mais informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e informações pertinentes ao universo do franchising. A unidade já pode ser inaugurada após estes dois encontros.

Participaram desse treinamento:

  • Rafael de Barros Ferreira Leão e Fabiola Lidiane Follmann Leão, da unidade Jaguariúna
  • Filipe Jorge, da unidade Brasilia – Águas Claras
  • Fernando Zacher, da unidade Porto Alegre – RC3
  • Rafael Telles, da unidade São Paulo – Brooklin

Guia-se realiza treinamento contínuo

Afim de garantir que seus franqueados tenham o total domínio das plataformas e ferramentas da rede, a Guia-se realiza treinamentos periódicos. A franqueadora acredita que membros treinados têm mais condições de oferecer os serviços com propriedade aos clientes e, portanto, ter uma unidade de sucesso.

A cada dois meses, acontece a Semana Técnica,  na qual são apresentadas instruções sobre as ferramentas de parceiros. A Guia-se também promove anualmente dois grandes eventos para os franqueados. O Mega Partners, que este ano aconteceu em março, e a Convenção Anual de Franqueados, realizada em outubro.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, explica que os treinamentos inicial e inaugural são muito importantes para o desempenho das unidades e precisam ser realizados por todos os novos membros. “Incentivamos o treinamento desde o primeiro contato com os candidatos. Conhecimento nunca é demais. Estou sempre em busca de novidades para a rede e a participação dos franqueados em eventos e ferias do ramo é sempre bem-vinda”, orienta Rodrigues.

franquia-digital-novembro-1

José Rubens Oliva Rodrigues e Filipe Jorge

franquia-digital-novembro-2

Rafael de Barros Ferreira Leão, José Rubens Oliva Rodrigues e Fabiola Lidiane Follmann Leão

franquia-digital-novembro-3

José Rubens Oliva Rodrigues e Fernando Zacher

franquia-digital-novembro-5

José Rubens Oliva Rodrigues e Rafael Telles

Franquia digital treina quatro novas unidades
4 (80%) 5 votos

Leave A Comment