Microfranquia de marketing digital Guia-se treina mais duas unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Microfranquia de marketing digital Guia-se treina mais duas unidades

Novos franqueados passaram por semana de treinamento na sede da microfranquia de marketing digital na semana passada

A Guia-se Negócios pela Internet treinou mais dois novos franqueados na semana passada, no quinto treinamento inicial da microfranquia de marketing digital deste ano, que aconteceu na sede da rede, em Indaiatuba/SP. Os novos membros, que participaram de uma semana intensa de aulas e atividades práticas sobre a franquia digital entre os dias 13 e 17 de maio, ainda devem passar pelo treinamento inaugural – a segunda capacitação da microfranquia – antes de dar início as atividades. O segundo encontro costuma acontecer 30 dias após o treinamento inicial ou conforme a necessidade do candidato, já que alguns precisam de mais tempo para inaugurar a unidade.

Na primeira capacitação da microfranquia de marketing digital os franqueados recém-chegados conheceram mais detalhadamente todos os produtos e serviços da franquia virtual, além de receberem informações sobre o franchising no Brasil. O treinamento ainda expôs os processos e negociações que são realizadas por meio da rede, além de sanar dúvidas dos participantes. A troca informações entre consultores e franqueados também foi destaque neste encontro. No treinamento inaugural, os novos membros receberão mais informações sobre o cenário atual do segmento, detalhes sobre as áreas de atuação e outras informações pertinentes ao universo das franquias online.

A Guia-se acredita que a capacitação dos franqueados dá melhores condições para  que eles ofereçam aos clientes serviços de qualidade, com propriedade e clareza durante as negociações. A microfranquia também realiza, a cada dois meses, a Semana Técnica, que são encontros on-line com a presença de parceiros e profissionais da área; reuniões regionais, a fim de definir metas e compartilhar cases de sucesso e outros dois grandes eventos: a Convenção Anual de Franqueados, marcada para outubro, e o Mega Partners, que aconteceu em março. A franquia está investindo fortemente na expansão da marca e pretende fechar o ano de 2016 com 170 unidades espalhadas pelo Brasil.

O CEO da microfranquia de marketing digital, José Rubens Oliva, avaliou o último treinamento como muito proveitoso e surpreendente. “É sempre interessante quando recebermos os novos franqueados na sede, pela primeira vez, para um treinamento. Além de toda a expectativa que já é esperada, sentimos uma motivação incrível, uma vontade de fazer dar certo. Isso é exatamente o que procuramos no nossos franqueados”, destaca Rodrigues. 

Participaram deste treinamento: Rafael Brocco, da unidade de Gravataí/RS, e Felipe Alves Arruda, da unidade Brasília Regional 2/DF.

microfranquia de marketing digital (1)

José Rubens Oliva Rodrigues e Felipe Alves Arruda

microfranquia de marketing digital (2)

José Rubens Oliva Rodrigues e Rafael Brocco

Microfranquia de marketing digital Guia-se treina mais duas unidades
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:53:44+00:00junho 22nd, 2016|Franquia de Marketing Digital, Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Microfranquia de marketing digital Guia-se treina mais duas unidades
Avalie esse post