(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se treina futuras franquias de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se treina futuras franquias de sucesso

Treinamento inicial das novas franquias de sucesso aconteceu entre os dias 17 e 21 de outubro em Indaiatuba

A Guia-se Negócios pela Internet realizou mais um treinamento inicial das franquias de sucesso, na sede da microfranquia, em Indaiatuba, entre os dia 17 e 21 de outubro. Dessa vez, participaram dois novos franqueados de uma unidade Expressa que será inaugurada em São Paulo, e outros dois membros de uma unidade Developers que abrirá as portas em breve em Varginha – MG.  Nas unidade Developers, os franqueados já atuam na área ou são especialistas em algum serviço da franquia de Marketing Digital. Já nas unidades Expressas, os franqueados são iniciantes neste universo ou possuem pouca experiência.

O primeiro treinamento das franquias de sucesso é o treinamento inicial. Ele é indicado para os franqueados recém-chegados. No encontro, o novo membro pode entrar em contato com os produtos e serviços da microfranquia.Também são esclarecidas informações sobre os negócios da franquia digital. Os franqueados, tanto Expressos quanto os Developers, devem aproveitar este primeiro encontro para tirar dúvidas e trocar informações. O momento também é oportuno para discutir ações para alcançar um melhor desempenho dentro da franquia virtual. Um mês após o primeiro encontro, acontece o treinamento inaugural. Nele, são apresentadas ainda mais informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e informações pertinentes ao universo do franchising. Logo após o segundo encontro, a unidade já pode ser inaugurada.

Participaram deste treinamento:

Cleber Cianfrone e Rachel Maceonilla, da unidade São Paulo – Interlagos/SP

Miguel Esper e Jessica Bueno, da unidade Varginha-MG.

franquias de sucesso

Cleber Cianfrone, José Rubens Oliva Rodrigues e Rachel Maceonilla

Franqueados treinados

Os membros das franquias de sucesso são incentivados a participar de treinamentos frequentes para obter o total domínio das plataformas e ferramentas da rede. A Guia-se acredita que membros treinados têm mais condições de oferecer os serviços com propriedade aos clientes. Por isso, a cada dois meses, acontece a Semana Técnica. Nestes encontros digitais, são apresentadas instruções sobre as ferramentas de parceiros. Além disso, a franqueadora promove anualmente dois grandes eventos. O Mega Partners, que este ano aconteceu em março, e a Convenção Anual de Franqueados Guia-se, que aconteceu no início do mês de outubro.

O CEO  da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, destaca a preocupação da rede com os treinamentos, cursos e materiais compartilhados nos grupos de franqueados. “Estamos sempre nos especializando e incentivando as franquias de sucesso a fazer o mesmo. Buscamos dividir todas as informações com cada unidade e assim multiplicar o nosso conhecimento”, declara.

 

 

Guia-se treina futuras franquias de sucesso
4.8 (95%) 4 votos
2018-04-23T11:53:23+00:00Franquias de Sucesso|

Leave A Comment