Novos parceiros participam de treinamento do Guia-se Partners

Principal » Notícias sobre Franquias » Novos parceiros participam de treinamento do Guia-se Partners

Partners da unidade Jundiaí Centro Oeste recebem informações sobre marketing digital e produtos da rede Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet realizou no dia 8 de julho mais um treinamento de parceiros para o projeto Guia-se Partners, na sede da empresa, em Indaiatuba/SP. Dessa vez, dois partners da franqueada Renata Sato, da unidade Jundiaí Centro Oeste, puderam conhecer mais de perto as ferramentas da microfranquia e o Site Expresso, carro-chefe do programa.

O parceiro Sergio Luiz Ferreira Lopes, dono de uma loja de informática em Jundiaí, contou que este treinamento é o primeiro contato que ele tem com os serviços de marketing digital. “É uma coisa nova, sempre trabalhei com marketing off line. Já tinha ouvido falar em marketing digital, mas agora que sei como funcionam os detalhes também estou entrando nessa com a Guia-se”, afirma Lopes. Já o partner Aguinaldo Santos Rosa, dono de uma gráfica em Jundiaí, afirmou que está muito feliz com a parceria e com o treinamento que foi esclarecedor. ” Já temos resultados dessa parceria. Temos até clientes que já fecharam o negócio”, conta Rosa.

A fraqueada Renata Sato afirmou que o projeto Guia-se Partners está sendo fundamental para a unidade Jundiaí Centro Oeste. Ela também contou sobre como  foi a abordagem nos primeiro contato com os parceiros e a receptividade dos serviços oferecidos pela franquia de marketing digital. “Recomendo a todos os franqueados que invistam no projeto Partners. No caso da gráfica, que já é parceiro a mais tempo, conseguimos gerar várias cotações e fechamos com uma pizzaria. Vale a pena”, afirma Renata.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, acredita que através do projeto Guia-se Parterns cada franqueado possa trabalhar com pelo menos cinco parceiros.  O projeto ainda conta com treinamentos presenciais que em breve devem ser substituídos por treinamento on-line.  Rodrigues ainda lembra a importância das indicações para o expandir o negócio. “Este é o ano de prospectar novos clientes”, afirma Rodrigues.

Parceiros participam de treinamento de marketing digital

Franqueada Renata Sato e partner Aguinaldo Santos Rosa

treinamento marketing digital (2)

Franqueada Renata Sato e partner Sergio Luiz Ferreira Lopes

treinamento marketing digital (3)

Franqueada Renata Sato (unidade Jundiaí Centro Oeste) com novos parceiros em treinamento Guia-se Partners

 

Novos parceiros participam de treinamento do Guia-se Partners
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:09+00:00julho 20th, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Novos parceiros participam de treinamento do Guia-se Partners
Avalie esse post