(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia digital realiza o primeiro treinamento inicial de 2017

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital realiza o primeiro treinamento inicial de 2017

Novo membros devem abrir as portas de suas unidades da franquia digital logo após o treinamento inaugural

A Guia-se Negócios pela Internet começou o ano à todo vapor. A franquia digital realizou na semana passada, entre os dias 16 e 20 de janeiro, o primeiro treinamento inicial de novo franqueados. O evento reuniu 4 novos membros de três unidades que serão inauguradas em breve. A inauguração acontecerá logo após o treinamento inaugural, que é realizado cerca de um mês após o treinamento inicial.

O encontro aconteceu na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. As novas franquias de sucesso abrem as portas em Americana-SP, Rio de Janeiro-RJ e Franca-SP. Além dos novos franqueados, um membro antigo da microfranquia passou por uma reciclagem nos mesmo período. O objetivo foi renovar os conhecimento sobre as ferramentas e plataformas da Guia-se. Renata Sato, da unidade Jundiaí Centro Oeste, também aproveitou o treinamento para adquirir mais informações sobre o universo do marketing digital e as tendências para 2017.

Novos membros da franquia digital:

  • Aline Braitt e Patricia Vasques, da unidade Americana – SP.
  • Bruno Rocha, da unidade Rio – Leblon – RJ.
  • Samuel Siguinolfi, da unidade Franca – SP.

Esquema de treinamentos Guia-se

O treinamento inicial da franquia Guia-se é indicado para franqueados recém-chegados, mas também é uma excelente oportunidade para membros antigos que estão precisando inovar os processos de venda e outros serviços da franquia digital. Na imersão, o franqueado entra em contato com os produtos e serviços das franquias virtuais. O foco deste encontro está nas informações sobre os negócios da franquia digital. Por isso, os franqueados podem tirar dúvidas e trocar informações, a fim de se aproximar ainda mais do negócio.

No primeiro treinamento do ano, os franqueados também aproveitaram para discutir ações para alcançar um melhor desempenho dentro da franquia digital. Eles também já planejaram e estipularam algumas metas e objetivos para 2017, que serão desenvolvidos mais profundamente próximo treinamento. No próximo encontro serão apresentadas mais informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e outras informações pertinentes ao universo do franchising. 

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, foi um prazer imenso começar o ano com quatro novos membros no treinamento inicial e ainda receber um franqueado antigo para a reciclagem. “É contagiante ver a motivação dos novos membros, assim como fico muito feliz quando vejo um franqueado interessado em participar da reciclagem. Estar em contato com as novidades é muito importante para o desempenho de todas as unidades e os treinamentos são uma excelente oportunidade. Todos os franqueados que sintam essa necessidade são convidados a participar”, convida.

franquia digital

Patricia Vasques, José Rubens Oliva Rodrigues e Aline Braitt

Bruno Rocha e José Rubens Oliva Rodrigues

franquia digital

Samuel Siguinolfi e José Rubens Oliva Rodrigues

 

 

Franquia digital realiza o primeiro treinamento inicial de 2017
Avalie esse post

Leave A Comment