Guia-se realiza treinamento inaugural em agosto

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se realiza treinamento inaugural em agosto

Novos franqueados participaram de treinamento intensivo na sede da microfranquia entre os dias 12 e 14 deste mês

TREINAMENTO

Novos franqueados e Carla Pavão no treinamento inaugural

A Guia-se Negócios pelo Internet realizou mais um treinamento inaugural entre os dias 12 e 14 de agosto na sede da microfranquia, em Indaiatuba, com sete franqueados de seis novas unidades. Os novos parceiros receberam informações sobre vários assuntos relacionados à franquia Guia-se para esclarecerem dúvidas e ficarem por dentro do negócio. No treinamento inaugural, os franqueados podem conhecer melhor os produtos  que serão oferecidos aos clientes.

A franquia online dedica-se aos treinamentos para capacitar os franqueados e dar segurança àqueles que optaram pelo investimento na rede de marketing digital. Além do treinamento inaugural, a Guia-se oferece o treinamento inicial e as Semanas Técnicas, que garantem mais oportunidades para adquirir conhecimento sobre os procedimentos e produtos oferecidos pela empresa. Durante o encontro deste mês, os franqueados puderam ainda conhecer um pouco do cenário digital atual e discutir sobre abordagens mais eficazes em momentos de crise, além de conhecer as atividades comuns em todas as unidades e aprender a organizar melhor o tempo dentro da franquia.

Para a gerente nacional de Operações da franquia de marketing digital Guia-se, Carla Souza Pavão, os franqueados devem aproveitar a oportunidade de participar dos cursos e ficar por dentro de tudo o que a microfranquia oferece no segmento de marketing digital para começar o negócio com o pé direito  “As aulas são imprescindíveis para ter sucesso, é através do conteúdo exposto nos treinamentos que o franqueado vai aprender a estabelecer conexões e obter retorno o mais rápido o possível”, considera.

Estiveram reunidos nesse treinamento: Paulo Lima, da unidade de Aracaju-SE; Daniel Costa, da unidade de Barreira- BA; João Ricardo Lira, da unidade de Caruaru-PE; Eduardo Félix, da unidade de Brasília/Ceilândia – DF; Renato e Renan Bairos, da unidade de Santos/Centro; e Fulvio Guelfi, da unidade São Paulo/Consoloção.

TREINAMENTO

Paulo Lima, de Aracaju, e Carla, da Guia-se

 

TREINAMENTO

João Ricardo Lira e Carla

TREINAMENTO

Daniel Costa e Carla

TREINAMENTO

Renato Bairos, Carla e Renan Bairos

TREINAMENTO

Fulvio Guelfi e Carla

TREINAMENTO

Eduardo Félix e Carla

TREINAMENTO

Franqueados e Carla brindam treinamento inaugural

Guia-se realiza treinamento inaugural em agosto
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:58+00:00agosto 26th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se realiza treinamento inaugural em agosto
Avalie esse post