Guia-se recebe novos franqueados para treinamento inicial

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se recebe novos franqueados para treinamento inicial

Franquia online realiza treinamento com 13 franqueados de oito novas unidades em São Paulo, Minas Gerais e no Distrito Federal

TREINAMENTO

O CEO da Guia-se, José Rubens, e fraqueados que participaram do treinamento inicial no mês de agosto

A Guia-se Negócios pela Internet  promoveu, entre os dias 18 de 21 de agosto, mais um treinamento inicial na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP, com 13 novos franqueados. Os novos membros da franquia digital receberam informações sobre a maior rede de marketing digital e seus produtos durante o encontro que reuniu unidades de Brasília-DF, Contagem-MG, Cotia-SP, Indaiatuba-SP, Uberaba- MG e  três unidades em São Paulo (Brás, Campo Limpo e Vila Sônia).

Os treinamentos são extremamente importantes para a franquia digital, pois é a partir deles que os franqueados são qualificados e preparados para melhor atender aos clientes e expandir  a rede com qualidade. Ao adquirir uma franquia, antes de passar pelo treinamento inicial, o franqueado passa também pelo treinamento inaugural, onde recebe as primeiras informações sobre a rede de marketing digital, o cenário atual neste segmento, além de informações pertinentes ao universo do franchising.

A Guia-se ainda oferece, a cada dois meses, a Semana técnicas de marketing digital, com ferramentas de parceiros, além de promover anualmente dois grandes eventos com o intuito de oferecer  mais conhecimento aos participantes: a Convenção Anual de Franqueados e o Mega Partners. No treinamento inicial deste mês, os novos franqueados puderam trocar informações e conhecimento, além de receber dicas valiosas para o negócio digital.

Eles também tiraram dúvidas sobre os processos e produtos oferecidos pela franquia virtual e ainda discutiram sobre novas abordagens para enfrentar a crise econômica e conseguir bons resultados. Durante o encontro, os franqueados também aprenderam mais  sobre o Site Expresso, um dos produtos mais procurados pelos clientes por oferecer uma forma rápida e barata para ingressar no mercado on-line.

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), os treinamentos da Guia-se fazem da microfranquia uma das melhores opções de investimento no mercado porque geram mais segurança ao franqueado na hora de buscar novos clientes. “Nossos franqueados contam com todo o suporte necessário para  atender às necessidade de seus clientes, por isso, conseguimos expandir mais a cada dia”, afirma Rodrigues.

TREINAMENTO

Dogmar Belvis, José Rubens e William Costa – unidade Uberaba-MG

TREINAMENTO

Camila Bissiguini, José Rubens, Salvio Elias – unidade Contagem-MG

TREINAMENTO

Fernando Lopes e José Rubens – unidade Cotia-SP

TREINAMENTO

Susana Miyagui, José Rubenes e Leonardo Miyagui – unidade São Paulo/Brás-SP

treinamento

Cássio Ramos e José Rubens – unidade Brasília/Asa Norte – DF

TREINAMENTO

Antonio Salgueiro e José Rubens – unidade São Paulo/Vila Sônia-SP

TREINAMENTO

Silvia Silva, Dayse Silva, José Rubens, Silvio Silva – unidade São Paulo/Campo Limpo-SP

treinamento

Fábio Ramos e José Rubens – unidade Indaiatuba-SP

 

Guia-se recebe novos franqueados para treinamento inicial
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:58+00:00agosto 26th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se recebe novos franqueados para treinamento inicial
Avalie esse post