Treinamento inicial reúne 5 unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Treinamento inicial reúne 5 unidades

Franqueados que participaram do treinamento inicial entre os dias 19 e 22 de maio

Franqueados que participaram do treinamento inicial entre os dias 19 e 22 de maio

 

Microfranquia de marketing digital é apresentada aos novos franqueados

Franqueados de cinco unidades participaram entre os dias 19 e 22 de maio de mais um treinamento inicial na sede da Guia-se Negócios pela Internet. Durante quatro dias, os novos membros do time receberam informações sobre a microfranquia de marketing digital.

Os treinamentos são uma constante dentro da Guia-se. Ao adquirir uma franquia, o franqueado passa pelo treinamento inicial, em seguida pelo inaugural. A cada dois meses, a microfranquia oferece ainda a Semana Técnica, com ferramentas de parceiros. Além disso, dois grandes eventos são promovidos anualmente oferecendo conhecimento aos participantes: a Convenção Anual de Franqueados e o Mega Partners.

A gerente nacional de operações, Carla Adriana de Souza dos Reis Pavão, explica que a participação em treinamentos auxilia os franqueados com o início da empresa. “Com os ensinamentos que passamos nos cursos, os franqueados têm mais segurança para atender os clientes”, aponta.

No treinamento inicial, a microfranquia aborda temas relacionados ao mercado do marketing digital, os serviços oferecidos pela Guia-se, além de estratégias comerciais e de divulgação do negócio.

O treinamento inicial do mês de maio contou com a participação das unidades de Osasco – Sul, com os franqueados Romeika e Alessandro Almeida; Luciana Araújo e Nayara Correia, de Porto Velho/RO; Altamir Pires, Rebecca Pires, Mariana Lopes e Ronny Ferreira, de São Vicente; Ronaldo Rinaldi, de Santos – Orla; e Danilo Carvalho, de Ribeirão Preto – Norte.

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), os treinamentos oferecidos pela Guia-se são um dos diferenciais da franquia. “Oferecemos todo o suporte e transmitimos todo o conhecimento necessário para nosso franqueados”, declara. “Não é à toa que mesmo diante de um cenário adverso a Guia-se continua crescendo, com unidades em quase todos os estados.”

A Guia-se é uma franquia de marketing digital com cerca de 100 unidades e a única com três Selos de Excelência da ABF. Entre os principais serviços estão o Site Expresso, uma forma rápida e barata de qualquer empresa ingressar no mercado on-line; além de e-mail marketing; lojas virtuais; links patrocinados e otimização de sites.

microfranquia Altamir

Altamir Pires, Rebecca Pires, Mariana Lopes e Ronny Ferreira, da uniade São Vicente

microfranquia Luciana Araújo e Nayara Correia

Luciana Araújo e Nayara Correia, de Porto Velho/RO, com José Rubens

microfranquia Romeika e Alessandro Almeida

Romeika e Alessandro Almeida, da unidade Osasco/Sul

microfranquia Ronaldo Rinaldi

Ronaldo Rinaldi, da Guia-se Santos – Orla, e José Rubens

microfranquia

Danilo Carvalho, da unidade Ribeirão Preto – Norte, recebe certificado das mãos do CEO da Guia-se, José Rubens

 

Treinamento inicial reúne 5 unidades
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:19+00:00maio 26th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Treinamento inicial reúne 5 unidades
Avalie esse post