Treinamento inicial reúne franqueados Guia-se de três estados

Principal » Notícias sobre Franquias » Treinamento inicial reúne franqueados Guia-se de três estados
microfranquia

Franqueados que participaram de treinamento inicial este mês

Microfranquia de marketing digital treina franqueados para atender clientes e expandir com qualidade

Quatro unidades, duas em São Paulo, uma na Bahia e outra em Pernambuco, participaram na semana passada de mais um treinamento inicial na sede da Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba/SP. Os novos membros das microfranquias receberam informações sobre a maior rede de marketing digital e seus produtos em quatro dias de treinamento, entre os dias 14 e 17 de julho.

A Guia-se preocupa-se em treinar e qualificar seus franqueados para melhor atender aos clientes e expandir com qualidade. Ao adquirir uma franquia, além do treinamento inicial, o franqueado passa também pelo treinamento inaugural. A franquia barata Guia-se ainda oferece, a cada dois meses, a Semana Técnica, com ferramentas de parceiros. Também são promovidos anualmente dois grandes eventos com o intuito de oferecer  mais conhecimento aos participantes: a Convenção Anual de Franqueados e o Mega Partners.

Para a gerente nacional de operações, Carla Adriana de Souza dos Reis Pavão, a participação em treinamentos ajuda os franqueados a lidarem com as primeiras dificuldades e com problemas que possam surgir ao longo do caminho.  “O franqueado tem mais segurança para atender os clientes, pois recebe no treinamento  todas as coordenadas e pode tirar dúvidas”, afirma Carla. Além de temas relacionados ao mercado do marketing digital, o treinamento inicial da microfranquia aborda outros assuntos como estratégias comerciais e divulgação do negócio.

O treinamento deste mês contou com a participação do franqueado da unidade Barreiras/BA,  Daniel Costa; João Ricardo Lira, de Caruaru/PE; os franqueados da unidade Limão/SP, na capital, Wilson Pires e Washington Pires; e Daniel Casari, da unidade Sumaré/SP. O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), explica que os treinamentos da Guia-se fazem da microfranquia uma opção diferenciada no mercado.

“Nossos franqueados contam com suporte e conhecimento necessários para atender seus clientes e é por isso que estamos crescendo cada vez mais e chegando a todos os estados com muitas unidades”, analisa Rodrigues.

A franquia de marketing digital Guia-se tem cerca de 100 unidades no País e a única com três Selos de Excelência da ABF. O Site Expresso é um dos produtos  mais procurados pelos clientes por oferecer uma forma rápida e barata para ingressar no mercado on-line. E-mail marketing, lojas virtuais, links patrocinados e otimização de sites são outros produtos oferecidos pela microfranquia.

microfranqui

Wilson e Washington Pires, unidade São Paulo/ Limão, com José Rubens

micrifranquia

João Ricardo Lira, unidade Caruaru/PE, com José Rubens

microfranquia

Daniel Costa, unidade Barreiras/BA, com o CEO da Guia-se

microfranquia

Daniel Casari, unidade Sumaré/SP, com José Rubens

 

Treinamento inicial reúne franqueados Guia-se de três estados
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:09+00:00julho 23rd, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Treinamento inicial reúne franqueados Guia-se de três estados
Avalie esse post