Tríade da Alta Performance – CHA

Principal » Notícias sobre Franquias » Tríade da Alta Performance – CHA

CEO da Guia-se dá a fórmula da tríade da alta performance

Você já ouviu falar da tríade da alta performance? Não é um assunto novo, mas é uma técnica muito eficiente caso você deseje ser um empreendedor de sucesso. Isso aplica-se a qualquer ramo e mais, a qualquer profissional, independente do setor onde atua. Conheça a tríade da alta performance e saiba como melhorar o seu desempenho com o CEO das franquias virtuais Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues.

Para entender a tríade de alta performance pense em um triângulo cuja base é o CONHECIMENTO. Seja acadêmico ou conquistado através da experiência e prática de trabalho, sem o conhecimento não se vai a lugar nenhum. É ele que te leva ao sucesso.

Depois disso vem a HABILIDADE, que é quando você coloca o conhecimento em prática para ter um desempenho melhor. Mas você só atingirá o sucesso quando tiver ATITUDE. Esta é a fórmula da tríade da alta performance. O CHA.

triade da alta performance

Mas ainda tem mais: esses ingredientes não possuem proporções iguais. Pesquisas indicam que o conhecimento impacta em torno de 10% no seu sucesso e a habilidade em 25%. isso porque você precisa fazer com que o seu conhecimento seja atuante: você conhece sobre o negócio e aplica. “Quantas pessoas você conhece que possuem um conhecimento absurdo sobre algo mas nunca ganharam um centavo com isso porque não colocaram em pratica?” questiona José Rubens.

Há ainda quem tem conhecimento e habilidade mas não tem atitude, que é responsável por 65% sucesso. Para a franquia de sucesso Guia-se, atitude é o que faz o negócio dar certo e isso está na nossa declaração de valores.

As atitudes que fazem dar certo são: determinação, persistência, resiliência, inovação e por ultimo espirito de time. Assista o vídeo e saiba mais sobre o que são e como essas atitudes podem te levar ao sucesso na tríade da alta performance. Utilize-as em sua vida, sem atitude ninguém vence!

“Atitude é como porta de banheiro, só se abre por dentro. A gente pode até passar a chave, mas se não abrirmos a cabeça para ter atitudes diferentes não teremos o sucesso esperado”, afirma CEO das franquias baratas da Guia-se.

 

Tríade da Alta Performance – CHA
3 (60%) 1 voto
By |2018-04-23T11:55:28+00:00abril 6th, 2015|Cursos gratuitos da franquia|Comentários desativados em Tríade da Alta Performance – CHA
Tríade da Alta Performance – CHA
3 (60%) 1 voto