(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se inaugura a última franquia digital de 2016

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura a última franquia digital de 2016

Última franquia digital inaugurada em 2016 fica em São Paulo

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou na semana passada mais uma das 26 novas franquias de sucesso de 2016. A unidade passou pelo treinamento inaugural entre os dias 12 e 16 de dezembro, e já está pronta para começar a atuar em 2017. O  franqueado Rodrigo de Moraes Fonseca Ribeiro se reuniu com os consultores da microfranquia e com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, na sede da franqueadora, em Indaiatuba/SP. A franquia digital inaugurada é a unidade São Paulo – Butantã. Ao todo, a Guia-se inaugurou 38 franquias, sendo 12 unidades virtuais. Estas unidades não têm restrição de bairro e o franqueado não reside na cidade em que atende.

Durante este treinamento inaugural, o franqueado recebeu detalhes sobre cada serviço e produto oferecido pela franquia de marketing digital. Ele também foi orientado a planejar ações e metas para os primeiros meses de 2017, que serão os primeiros meses da franquia digital. O franchsing no Brasil e o cenário digital no País também foram abordados durante os três dias de encontro na sede da Guia-se.

Treinamento contínuo de franqueados

Os franqueados da  Guia-se passam por um treinamento contínuo desde que iniciam os trabalhos. Este é um dos fatores que norteiam a microfranquia. “A ideia é que todos os membros dominem as plataformas e ferramentas da rede. Assim, podem oferecer um serviço de qualidade”, destaca Rodrigues. A rede acredita que, com franqueados treinados, há mais condições de oferecer os serviços com propriedade e ter franquias de sucesso.

Além dos treinamentos inicial e inaugural, a franqueadora realiza a Semana Técnica a cada dois meses. Os encontros on-line são realizados juntos com parceiros a fim de tirar dúvidas sobre as plataformas e ferramentas. A Guia-se também promove anualmente dois grandes eventos para os franqueados. O Mega Partners, que este ano aconteceu em março, e a Convenção Anual de Franqueados, realizada em outubro.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, comemora o sucesso das franquias inauguradas em 2016. “Depois de um ano tão difícil economicamente, como foi 2016, ficamos orgulhosos em saber que a rede continua expandindo e cumprindo a nossa missão, que é gerar felicidades através de negócios pela internet”, completa.

Guia-se inaugura a última franquia digital de 2016
4.3 (86.67%) 3 votos

Leave A Comment