Viva Guia-se tem ajuda do time para divulgar franquia

Principal » Notícias sobre Franquias » Viva Guia-se tem ajuda do time para divulgar franquia
FRANQUIA

Viva Guia-se: franqueados ajudam a franquia e ganham descontos em taxas

Franqueados indicados por novos membros como responsáveis pelo incentivo terão desconto nas taxas de franquia

A Guia-se Negócios pela Internet lançou uma novidade para incentivar ainda mais os franqueados a divulgarem a marca e a atenderem aos candidatos interessados em adquirir uma unidade. O programa Viva Guia-se dará desconto nas taxas de franquia daqueles membros que forem indicados como os principais incentivadores de novos franqueados. Durante o processo de seleção, muitos candidatos pedem indicações de membros que atuam na franquia para que possam tirar dúvidas sobre o modelos de negócio, investimentos e retorno financeiro.

A Guia-se sempre contou como apoio dos franqueados, mas sabendo que este atendimento toma tempo dos empreendedores, resolveu incentivar aqueles que, mesmo com a correria do dia a dia, conseguem disponibilizar parte do seu tempo para atender os candidatos, explicar detalhes do trabalho e incentivá-los a adquirir uma unidade. O programa funcionará de uma forma bem simples: toda vez que um candidato comprar uma unidade de franquia virtual Guia-se, ele será questionado sobre quem foi o principal incentivador a fechar o negócio com a franquia.

A franqueado indicado pelo novo membro ganhará R$200 de desconto em taxas de franquia no mês vigente. Em janeiro, a franquia fechou negócio com oito candidatos que indicaram sete franqueados como os principais incentivadores da compra: Rosana Fernandes, da unidade Tatuapé – São Paulo/SP; Fernando Lopes, da unidade Carapicuíba/SP; Jean Minganti da unidade Barueri/SP; Laura Lima, da unidade Morumbi – São Paulo/SP; Anderson Fiori, da unidade Salto-Itu/SP; Solange Imamura, da unidade Aclimação – São Paulo/SP; e Ygor e Verônica, da unidade Rudge Ramos-São Bernardo do Campo/SP.

A gerente nacional de Operações das franquias baratas, Carla Souza Pavão, afirma que esta foi a forma que a franquia encontrou para retribuir o empenho e a dedicação dos franqueados com os candidatos. “Sabemos o quanto de tempo é dispensado para isso, só temos a agradecer. Este empenho colabora não só para a venda de novas unidades, mas também para o crescimento e desenvolvimento da rede”, comenta Carla.

Viva Guia-se tem ajuda do time para divulgar franquia
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:18+00:00janeiro 26th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Viva Guia-se tem ajuda do time para divulgar franquia
Avalie esse post